Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Estou tão feliz por este desafio ter vindo quando já não estou no computador! ❤️ É a primeira vez que isso me acontece e adoro experimentar coisas novas!

Porque não experimentas ser banido do fórum por uma semana? ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 33 minutos, Duarte disse:

Porque não experimentas ser banido do fórum por uma semana? ❤️

Um ban também é bom. Ajuda-nos a repensar nas nossas atitudes e torna-nos pessoas e foristas melhores, acho que é uma medida muito positiva por parte da moderação. ❤️ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

| Às 21H15 revelação do último Serviço Mistério |

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Mas é aquele ditado: O último é o primeiro! Acredito que o The Prison ainda vai durar muito tempo, seja no fórum ou nos nossos corações, dado o ambiente que se viveu aqui e as memórias que se construíram! Estou muito feliz com a minha prestação e a dos meus companheiros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Mas é aquele ditado: O último é o primeiro! Acredito que o The Prison ainda vai durar muito tempo, seja no fórum ou nos nossos corações, dado o ambiente que se viveu aqui e as memórias que se construíram! Estou muito feliz com a minha prestação e a dos meus companheiros!

Tão feliz que nem se lembrou de me avisar que era suposto ter posto o serviço mistério ontem né amore? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mas ainda há serviços mistério? :ph34r: 

Façam por chaves. Vai dar ao mesmo :ph34r: 

Morto no desrespeito. Há Serviço Mistério e vai fazer, porque pela primeira vez tem a chance de ganhar alguma coisa, nem que seja um segundo lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Adoro quando me citas, D. Peppino. És uma pessoa muito engraçada! ❤️ 

E se ficasse contigo no chat, o que acharias? ❤️

Spoiler

Quero tanto ver esta resposta :rofl: 

 

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Morto no desrespeito. Há Serviço Mistério e vai fazer, porque pela primeira vez tem a chance de ganhar alguma coisa, nem que seja um segundo lugar.

O desafio é sobre a criação de um chat prisional? :curtainpeek: Só assim :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

E se ficasse contigo no chat, o que acharias? ❤️

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Quero tanto ver esta resposta :rofl: 

 

Achava bem, claro! Adoro falar com os meus amigos, seja no chat ou em público! Importa é ter amizades verdadeiras, e dessas arranjei muitas aqui. ❤️ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

| BOA NOITE |

Antes da revelação do Serviço Mistério, fiquem com a tabela atualizada com a quantidade de droga que cada prisioneiro tem.

 

DpQDWiK.png

 

O prazo para compra de sacos de chaves aumentou, sendo que terão até sábado para comprar (dia em que fecha a lavandaria).

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Que bom ter tanta droga! E logo eu que adoro ir às compras. O dia de hoje não pode mesmo ficar melhor. ❤️ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será no domingo que um dos 4 prisioneiros restantes conseguirá fugir desta tão aclamada prisão.

 

| Todos tentarão, mas apenas um conseguirá. |

 

No Serviço Mistério desta semana, o último, terão que mostrar que são dignos da liberdade.

- Para tal terão que demonstrar que devem ser libertados da prisão (da forma como quiserem, só não aceitamos subornos).

- Terão, também, que explicar o que farão se forem libertados (podem escrever um texto, fazer um vídeo, o que quiserem).

Devem também criar uma forma de divulgação da vossa liberdade, de modo a terem a opinião pública do vosso lado: um cartaz, um vídeo, etc. Podem (e devem) também, chamar alguém famoso para vos apoiar.

O Serviço Mistério desta semana será gratuito.

 

| Têm até sábado às 20H para entregar o Serviço Mistério. |

| Boa sorte! |

puQJKaR.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...