Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

Para 2 chaves e 50 gramas de droga, terás que usar até às 21h de amanhã o avatar com a imagem que está em baixo. 
Boa sorte!

Spoiler

-xarz2YX_400x400.jpg

 

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

Esse foi engano, me desculpe.

há 4 minutos, Tiago João disse:

Cruzes.

Foi engano. Ainda vem outro hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Para 2 chaves e 50 gramas de droga, terás que usar até às 21h de amanhã o avatar com a imagem que está em baixo. 
Boa sorte!

Tenho a certeza de que esta tua iniciativa vai ajudar a série a ser renovada! Só temos que pensar positivo e que o bem vence sempre no final! ❤️ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Tenho a certeza de que esta tua iniciativa vai ajudar a série a ser renovada! Só temos que pensar positivo e que o bem vence sempre no final! ❤️ 

Ai, eu não aguento esta mistura de Desafios. Leva logo a taça :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

@Tiago João Devido às tuas duas tentativas falhadas, vou dar-te o mesmo desafio que dei ao @Gabriel_C . Boa sorte. #SaveLucifer

@Tiago João Vai demorar?

Só vi agora :rofl: 

Vou tentar salvar a série que nem vejo! Mas por acaso tenho um amigo que adora e quer matar a Fox devido ao cancelamento completamente em aberto :curtainpeek:

Força Lucifer! Sempre serei um fã dos fãs de Lucifer, servirei de suporte para a sua dor, porque também eu já sofri com cancelamentos. Somos todos Lucifer :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...