Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 minutos, Tiago João disse:

Não ligues ao que dizem. Tu és um bom @ :yes: 

há 15 minutos, AGUI disse:

É uma vergonha. Devias reclamar, Ambrósio. Diz não à difamação. Passas metade do ano a ouvir ordens de uma senhora, que ainda por cima diz por enigmas o que quer, apenas um "apetece-me algo" vago, e tu tens que te armar em Maria Helena e fazer a previsão, com probablidade de errar profundamente e sere demitido. E, na outra metade do ano, em que devias gozar das tuas merecidas férias, tens que ouvir estes boatos difamatórios

Obrigado aos dois, é bom saber que há quem não acredite nesses disparates que inventam acerca da minha pessoa. :heart: Mas não se preocupem comigo, felizmente tenho as costas largas e a consciência tranquila. :yes: 

OBI6BiS.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Obrigado aos dois, é bom saber que há quem não acredite nesses disparates que inventam acerca da minha pessoa. :heart: Mas não se preocupem comigo, felizmente tenho as costas largas e a consciência tranquila. :yes: 

Uma cave larga já sabíamos que tem, agora as costas largas desconhecia.

GHXQ4Iq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Obrigado aos dois, é bom saber que há quem não acredite nesses disparates que inventam acerca da minha pessoa. :heart: Mas não se preocupem comigo, felizmente tenho as costas largas e a consciência tranquila. :yes: 

Mas alguém te mencionou?

Não temos culpa que a carapuça te tenha servido e tenhas sentido a obrigação de te vir defender

aVMGB5G.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Mas alguém te mencionou?

Não temos culpa que a carapuça te tenha servido e tinhas sentido a obrigação de te vir defender

Naturalmente que a carapuça lhe serviu, o @ é pequeno, qualquer coisa lhe serve.

GHXQ4Iq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Uma cave larga já sabíamos que tem, agora as costas largas desconhecia.

Há muita coisa sobre mim que não sabe. E como diz a Olívia: "Nem tudo é o que parece, shhh!". :curtainpeek:

OBI6BiS.gif

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Mas alguém te mencionou?

Não temos culpa que a carapuça te tenha servido e tenhas sentido a obrigação de te vir defender

E quem disse que serviu? Não posso simplesmente ter fome e vir aqui à procura de biscoito? ?

OBI6BiS.gifq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Naturalmente que a carapuça lhe serviu, o @ é pequeno, qualquer coisa lhe serve.

Realmente não tinha pensado nisso. Bem visto :curtainpeek: 

há 4 minutos, Ambrósio disse:

E quem disse que serviu? Não posso simplesmente ter fome e vir aqui à procura de biscoito? ?q

Pois pode dar meia volta e ir embora do tópico que aqui não há mamas para agarrar.

aVMGB5G.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

A segunda parte da exposed veio mais cedo do que esperava

Mas isto é só o início

Vai ter que tirar as mãos das mamas alheias porque precisa delas para segurar a marimba, monamu

Não percebeu o meu post. Você diz que aqui não há mamas para agarrar, mas depois usa este gif. :xmas_ph34r:

aVMGB5G.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Não percebeu o meu post. Você diz que aqui não há mamas para agarrar, mas depois usa este gif. :xmas_ph34r:

Já se deve ter atirado ao computador, não é?

Que falta de princípios

aVMGB5G.gif

há 4 minutos, Tiago João disse:

Esse Cuzao deve ser enorme para caber lá tanta droga :xmas_ph34r:

Felizmente treinado desde nascença. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Lá está ele pronto a atacar. @Gabriel_C, leva já a Inês Brasil daqui antes que o @ a ataque. :firefirefire:

Acha que eu ia atacar alguém que diz isto?

w7ikgs.jpg

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Já se deve ter atirado ao computador, não é?

Que falta de princípios

Se modere, eu sou uma pessoa decente. Pare de denegrir a minha imagem e a minha reputação. :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Acha que eu ia atacar alguém que diz isto?

w7ikgs.jpg

Se modere, eu sou uma pessoa decente. Pare de denegrir a minha imagem e a minha reputação. :shout:

Olha ele que acabou de admitir que só ataca mulheres indefesas que não atacam de volta, @D007. Só se enterra.

Como é que eu consigo denegrir algo que já é tão escuro quanto a própria da escuridão?

aVMGB5G.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Olha ele que acabou de admitir que só ataca mulheres indefesas que não atacam de volta, @D007. Só se enterra.

Como é que eu consigo denegrir algo que já é tão escuro quanto a própria da escuridão?

Mas por acaso eu disse isso no meu post?

Pois, mas você ao denegrir a minha imagem é que provocou toda esta escuridão. A própria da escuridão até parece claridade, comparativamente. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Mas por acaso eu disse isso no meu post?

Pois, mas você ao denegrir a minha imagem é que provocou toda esta escuridão. A própria da escuridão até parece claridade, comparativamente. q

Finja agora

Não sabia que fui eu que o incentivei a ****** a rapariga na paragem de autocarro. Sempre a aprender

aVMGB5G.gif

há 2 minutos, アンドレ disse:

Ouvi dizer que teve um Pepino como professor kkkkkkk

Você nem entende português, não se faça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Finja agora

Não sabia que fui eu que o incentivei a ajudar a rapariga na paragem de autocarro. Sempre a aprender

E não foi, foi iniciativa minha, como pessoa prestável que sou. :yes: 

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Você nem entende português, não se faça

Não seja racista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

E não foi, foi iniciativa minha, como pessoa prestável que sou. :yes: 

Não seja racista!

Que falta de princípios chamar aquilo de "ajuda"

E ainda está para nascer o dia em que você tem moral para me chamar racista :book:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ambrósio disse:

Se modere, eu sou uma pessoa decente. Pare de denegrir a minha imagem e a minha reputação. :shout:

Decente toda. q Você só se preocupa com a reputação que nem um @ kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Que falta de princípios chamar aquilo de "ajuda"

E ainda está para nascer o dia em que você tem moral para me chamar racista :book:

Você esteve lá para ver?

E porquê? Racista é coisa que nunca fui. :no:

há 5 minutos, D007 disse:

Decente toda. q Você só se preocupa com a reputação que nem um @ kkkk

Está a plagiar o Gabriel ao responder dessa forma, já parece o outro @. Não diga disparates e reaja mas é aos meus posts. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...