Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, AGUI disse:

Não cite o @SIM em vão, lave a sua boca antes de o mencionar. 

Já adicionou as 2 chaves ao bolso do Tiago João? Pensou que era agora que me ia a dar algo a um e não a outro? Desgraçado. A manipulação é descarada. Mas pode ser que no final disto depois de apagarem as luzes, se esqueçam de você aqui dentro.

Já adicionei sim seu sem princípios.

há 5 minutos, Duarte disse:

oh i want to play it cool
read books through all the school 

CERTO! 2 chaves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Eu sei que foi amore. E foi bem sucedido, eu adiciono as chaves e a droga mas às vezes esqueço-me de revelar se foi ou não bem sucedido. 

E os outros que aguentem mais 24h com os avatares por não saberem se já os podem tirar ou não

Pois muito que bem

inêsbrasil.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

O danado do Tiago João nem me agradeceu. @HugoMiguel, faça favor de retirar as chaves dele e dá-las ao Inspetor Max, para ver se ele consegue abrir a gaveta de uma vez e sair de lá.

Mas ele adicionou mesmo? Desculpa :haha: Estou muito agradecido pelas 2 chaves. É sempre bom ser a terceira escolha :yes: kidding, thanks xD

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Gabriel_C disse:

E os outros que aguentem mais 24h com os avatares por não saberem se já os podem tirar ou não

Pois muito que bem

inêsbrasil.gif

Eu quando dou o desafio, digo até que horas têm que ficar com o avatar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Lamento, mas o meu Cuzao é mais pequeno que o do Cuzao, o #1 nunca foi hipótese :no:

Não sabe das novas regras? Na semana final quem estava em #1 sempre que ganhava uma chave perdia duas. Está lá no regulamento do concurso, a gente é que não viu porque eles não publicaram e só se lembraram hoje enquanto contavam as chaves finais. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Não sabe das novas regras? Na semana final quem estava em #1 sempre que ganhava uma chave perdia duas. Está lá no regulamento do concurso, a gente é que não viu porque eles não publicaram e só se lembraram hoje enquanto contavam as chaves finais. :curtainpeek: 

Já vi que, além do Aprendiz, também se inspiraram no TEC no que toca a tirar o #1 a quem de direito :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago João disse:

Já vi que, além do Aprendiz, também se inspiraram no TEC no que toca a tirar o #1 a quem de direito :curtainpeek:

Engraçado, não me lembro de me terem tirado o #1 no TEC. :curtainpeek:

4vnWReb.gif

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Quem é que ganhou o TEC? :curtainpeek: 

Me. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Tiago João disse:

Já vi que, além do Aprendiz, também se inspiraram no TEC no que toca a tirar o #1 a quem de direito :curtainpeek:

Tens toda a razão, não sei como é que fiquei em 2º, quando deveria ter ficado em 1º, mas ok.

há 18 minutos, Tiago João disse:

Era o primeiro #1 logo a seguir a mim :curtainpeek:

Nunca vou ultrapassar :curtainpeek:

Ficou em 3º e ainda acha que devia ter ficado em 1º, ata então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...