Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, John Doe disse:

Concordemos em discordar, senhor diretor.

  Ocultar conteúdo

Fora de brincadeiras, também gosto de Lucifer, mas Gotham é vida, nem venhas com tretas!

 

É assim, eu gosto de Gotham, mas vou-me cansando muito rápido, há semanas em que tenho a série em dia, outras semanas como esta em que já tenho 3 episódios acumulados. Não sei bem, mas Gotham é muito instável, tão depressa está boa como está a morrer, podia ser melhor. Já com Lucifer, apesar de ser procedural, não perco um episódio, sempre em dia, adoro mesmo as personagens como se as conhecesse na vida real, coisa que não acontece com Gotham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

É assim, eu gosto de Gotham, mas vou-me cansando muito rápido, há semanas em que tenho a série em dia, outras semanas como esta em que já tenho 3 episódios acumulados. Não sei bem, mas Gotham é muito instável, tão depressa está boa como está a morrer, podia ser melhor. Já com Lucifer, apesar de ser procedural, não perco um episódio, sempre em dia, adoro mesmo as personagens como se as conhecesse na vida real, coisa que não acontece com Gotham.

Tá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO PRISIONEIROS

 

- COMO HOJE FAZ UM MÊS QUE O THE PRISON ESTREOU E COMO CHEGAMOS ÀS 100 PÁGINAS NO RECREIO
OS PRISIONEIROS VÃO TER UM PRESENTE

- HOJE, PARA ALÉM DE HAVER PERGUNTAS, TAMBÉM HAVERÁ DESAFIOS
E PODERÃO COMPRAR 5 PACOTES DE DROGA EM VEZ DOS HABITUAIS 3

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Como assim errado? A cada semana são lançadas 4 questões em 3 dias. 12 perguntas numa semana x 3 semanas = 36. Isto mais as da semana passada, que foram poucas deve dar os 41 :xmas_ph34r:

Amore, eu tenho todas as imagens no pc numeradas de 1 a x, por isso a resposta só pode ser uma daquelas. Como? Pois, nem eu sei. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, アンドレ disse:

Para 10 chaves e 750 gramas de droga...

Vais ter que imitar a pessoa que está em spoiler e mudar o avatar para a respetiva imagem. Tens até às 23 horas. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1024

 

Vocês são lixados porra. 

EU APOIO-TE MJC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...