Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Duarte disse:

Se me permite a arrogância, não tem muito que imitar, não acha HugoMiguel e afins? 

Podes imitá-la a desmentir as notícias falsas da imprensa, como aqui na prisão não há revistas, desmentes os posts dos prisioneiros e dos diretores de forma classuda como ela faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Podes imitá-la a desmentir as notícias falsas da imprensa, como aqui na prisão não há revistas, desmentes os posts dos prisioneiros e dos diretores de forma classuda como ela faz.

Que posts? Que prisioneiros? Que diretores? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Gabriel_C disse:

É suposto dois responderem? :xmas_ph34r:

Se sim,

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

Para 10 chaves e 750 gramas...

Vais ter que encarnar a pessoa em spoiler e usar a imagem como avatar. Além disso terás também que criticar a personagem do Duarte. Tens até às 23h. 

Spoiler

Luciana-Abreu.jpg?fit=1600,900

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Para 10 chaves e 750 gramas...

Vais ter que encarnar a pessoa em spoiler e usar a imagem como avatar. Além disso terás também que criticar a personagem do Duarte. Tens até às 23h. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Luciana-Abreu.jpg?fit=1600,900

 

Finalmiente póusso ser a Luciáina, diba da representaçõum e da moúsica, e deixair a Flouribella no meu passaido. Já não éira sem teimpo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Mas queim é esta, car****? Ieu por acaiso perguntei-te alguma cuoisa?

isso pergunto eu, quem é você? não tem mais nada que fazer para estar na internet à uma segunda feira à tarde? Eu estou a trabalhar, e você que podia estar a aproveitar a vida está aqui? ganhe juízo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

isso pergunto eu, quem é você? não tem mais nada que fazer para estar na internet à uma segunda feira à tarde? Eu estou a trabalhar, e você que podia estar a aproveitar a vida está aqui? ganhe juízo

Óulha-me esta filha da p***. Sou Luciaina Abreu, diba da representaçõum das nobeilas da SIC que a TBI copia, diba das cantorias prounta para me lançair no mercado americaino e mãe de quatro feilhas LEINDAS, duas que eu fiz com o Fopipo Pipó, ou lá como o prieto se chaima, e as outras douas com o meu mareido.

Bá ser inbejosa para outro laido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nõum teinha vindo dizeir aqui, mas queiro agradeceir aos diretoures HougoMiguéil e a gatafounhada do chinêis que eu nem sei dizeir o noime, por me teirem conbidado a bir beir as instalaçuões. Esta prisõum é mesmo do cara***, fo**-**. Ca grande trabalho que os construtuores filhos da p*** fizeiram, deixeim-me que bos diga. 

É uma peina que os portuguieses não bos esteijam a beir na TB, mas quaindo eu sair daqui, bos garanto. Irei dizeir a toudos os meus fãis, que são moitos porque eu sou uma diba, para não largairem o ecrõum da televisõum. Bão ber as bossas audiências a subir imeinso e a pisair a noba nobela mexicaina da filha da p*** que me andou a chateair hoije aqui. Só de pensar no noime dessa gaija até já fico com os cournos em frainja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

d) 3

os outros 6 eram árvores, not sure se são considerados para efeitos de contagem, visto que nem para aparecer serviam. 

agora vou aguardar as minhas 5 chaves de nada cariños 

O tempo que perdeu a vir aqui e a deixar esse comentário tinha era escrito uma página da sua novela. 

Beijos ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

d) 3

os outros 6 eram árvores, not sure se são considerados para efeitos de contagem, visto que nem para aparecer serviam. 

agora vou aguardar as minhas 5 chaves de nada cariños 

E se eles sõum iárbores, tu és o quê, oh besgolha? Nem ninguéim saibe quem tu iés e beins para aqui fazer-te de importainte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

O tempo que perdeu a vir aqui e a deixar esse comentário tinha era escrito uma página da sua novela. 

Beijos ? 

o tempo que perdeu a fazer coscuvilheiras flopadas tinha feito algum de produtivo com a sua vida nesta segunda à noite. 

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

E se eles sõum iárbores, tu és o quê, oh besgolha? Nem ninguéim saibe quem tu iés e beins para aqui fazer-te de importainte.

olha é assim, eu vou já desmentir tudo o que veio nessas revistas. nada disso é verdade, tem de seguir a história e disfrutar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...