Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Mais uma falsa desistência sua? :curtainpeek:

NÃO ME ENGANAM

POSSO SER MUITA COISA MAS NÃO SOU TROUXA

Já ouviu falar de promoção? (emoji do curtain peek)

Agora não me distraiam que eu tenho posts para preparar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Olá, olá, olá! Voltei voltando. Tenho tido uns dias complicados, mas já já, volta tudo ao normal amores. Me desculpem.

Ai criatura, primeiro vá curar a bebedeira, olhe só para esse post.

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel_C disse:

Mais uma falsa desistência sua? :curtainpeek:

NÃO ME ENGANAM

POSSO SER MUITA COISA MAS NÃO SOU TROUXA

Nem a si nem a mim. Que poucas vergonhas são estas?

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Olá, olá, olá! Voltei voltando. Tenho tido uns dias complicados, mas já já, volta tudo ao normal amores. Me desculpem.

"Já já". Daqui a 2 semanas deve estar tudo normalizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

Olá, olá, olá! Voltei voltando. Tenho tido uns dias complicados, mas já já, volta tudo ao normal amores. Me desculpem.

Olá, Good Girls foi renovada. :curtainpeek: 

E esperando a normalidade :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, John Doe disse:

Ignorem. Ninguém quer chaves, pelos vistos.

Mas tu até podes ir para o lugar do Gatafunhos - não és tu quem administra o concurso.

E, obviamente, temos de esperar pela confirmação do Hugo, o representante máximo da Prisão :yes: 

Até porque é ridículo ter um concorrente a fazer um desafio, isso não tem nexo nenhum. Sorteaste-te a ti mesmo, e fizeste o próprio desafio, que te pode ser mais fácil do que aos outros concorrentes. 

E por fim, @HugoMiguel eu sugiro mesmo ignorar que esta semana existiu e retomar as coisas na próxima :xmas_ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mas tu até podes ir para o lugar do Gatafunhos - não és tu quem administra o concurso.

E, obviamente, temos de esperar pela confirmação do Hugo, o representante máximo da Prisão :yes: 

Até porque é ridículo ter um concorrente a fazer um desafio, isso não tem nexo nenhum. Sorteaste-te a ti mesmo, e fizeste o próprio desafio, que te pode ser mais fácil do que aos outros concorrentes. 

E por fim, @HugoMiguel eu sugiro mesmo ignorar que esta semana existiu e retomar as coisas na próxima :xmas_ph34r:

Rindo muito do tombo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Mas tu até podes ir para o lugar do Gatafunhos - não és tu quem administra o concurso.

E, obviamente, temos de esperar pela confirmação do Hugo, o representante máximo da Prisão :yes: 

Até porque é ridículo ter um concorrente a fazer um desafio, isso não tem nexo nenhum. Sorteaste-te a ti mesmo, e fizeste o próprio desafio, que te pode ser mais fácil do que aos outros concorrentes. 

E por fim, @HugoMiguel eu sugiro mesmo ignorar que esta semana existiu e retomar as coisas na próxima :xmas_ph34r:

Mas esta semana correu tudo normalmente, à excepção das perguntas (ou falta delas), de resto está tudo normal, ou quase. (vamos fingir) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas esta semana correu tudo normalmente, à excepção das perguntas (ou falta delas), de resto está tudo normal, ou quase. (vamos fingir) 

Faz lá o comunicado, porque eles ainda não acreditam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Todos os anos tem de haver um aTV Song Contest. :curtainpeek: É a versão do fórum de um Bárbara Dex. :coffee:

Deve querer ser banido! E olhe o uso de emoticons em excesso, que leva pontos de aviso! (emoticon olho a piscar irritante) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Todos os anos tem de haver um aTV Song Contest. :curtainpeek: É a versão do fórum de um Bárbara Dex. :coffee:

É caso para perguntar: Será que o problema está nos organizadores ou na moderação que aprova os concursos?

Spoiler

Estou a brincar, é problema dos organizadores mesmo :xmas_ph34r: Pode tirar o rato da opção de dar pontos de aviso, obrigado :xmas_ph34r:

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas esta semana correu tudo normalmente, à excepção das perguntas (ou falta delas), de resto está tudo normal, ou quase. (vamos fingir) 

Quem o ouve falar até pensa que o concurso tem algo além dos desafios e perguntas. :xmas_ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Deve querer ser banido! E olhe o uso de emoticons em excesso, que leva pontos de aviso! (emoticon olho a piscar irritante) 

Apenas estou a promover o próximo concurso, cujo trailer oficial sai no domingo. :fancy:

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

É caso para perguntar: Será que o problema está nos organizadores ou na moderação que aprova os concursos?

  Ocultar conteúdo

Estou a brincar, é problema dos organizadores mesmo :xmas_ph34r: Pode tirar o rato da opção de dar pontos de aviso, obrigado :xmas_ph34r:

 

Isso é uma dica para cancelar o teu próximo concurso? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:
Spoiler

Pode tirar o rato da opção de dar pontos de aviso, obrigado :xmas_ph34r:

Neste momento há coisa mais urgentes do que te dar pontos de aviso, tipo ir à reciclagem dos emoticons e resgatar o drinks (com as canecas), o girlcrazy e o angel. @Ruben Fonseca

O1ySn9P.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...