Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, gr9 disse:

Vocês acham que existe mesmo essa curiosidade em redor da Maria Cerqueira Gomes?

Ou só nós que gostamos de TV e as belhas é que estão com curiosidade?

Por exemplo...o público do cabo (cada vez maior) tem essa curiosidade?

O público no geral está com curiosidade com ela, basta passar pelas redes sociais da TVI do Goucha e da própria Maria que teve um crescimento gigante no seu Instagram, a curiosidade existe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Desconhecida, mas é a nova parceira do Goucha. Depois da Cristina. O hype e a curiosidade são gigantes. 

Basta ver que ela, continuando na tua lógica de que ela é uma desconhecida, passou de 30 e tal mil seguidores no insta, para 90 mil e tal. 

Rafael como todos sabemos as redes sociais não querem dizer absolutamente nada.  A prova disso é a Rita que tem mais de um milhão de seguidores e o programa que apresenta é praticamente um flop. As redes sociais e a televisão são mesmo dois mundos à parte não vale a pena tirar conclusões de um em função do outro. 

Claro que vai haver hype e curiosidade à volta da Maria por parte de muita gente, mas a Maria é suficientemente conhecida para resultar em HN? Não. Eu cheguei a pensar da mesma forma, mas isso do hype não me convence. 

Ela por enquanto é apenas a parceira do Goucha nada mais e isso passa ao lado da maioria das pessoas. Que ponham o programa às 19h e façam uma entrevista no Jornal das 8 com o Goucha e com a Maria. Isso chega. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas esta entrevista tem de ir para horário nobre e não para as tardes (contra o Sozinho 2 ainda por cima credo :ph34r:). É preciso dar visibilidade à dupla, dar a conhecer quem é a Maria e o modo como ela comunica com o público, criar um bichinho para o público no dia 2 veja esta dupla em ação. E o horário nobre é o melhor horário para chegar aos portugueses na sua totalidade e acredito que iria resultar muitíssimo bem!

Agora contra o cinema da SIC, ainda por cima o Sozinho em Casa 2, é mesmo pedir para perder e passar despercebido. Mas pronto lá se sabe o que vai na cabeça do diretor da TVI. Parece que não anda nada atento à concorrência, faz tudo para o ar e tudo que ele faz é perfeito. (Aliás notou-se nas declarações sobre o Casados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrevista tem de ir para um horário de visibilidade e estar fortemente promovida se não é pedir para perder. No inicio da tarde de sábado vai dar sozinho em casa. Eu pessoalmente punha isto até a um dia de semana porque o sábado é cada vez mais desastroso para a TVI e ninguém iria sintonizar só para ver a Maria. Mas também já não há tempo é preferível acabar o jornal às 21h, dar a entrevista e o Masterchef. Iam ter um horário nobre forte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou bastante expectante com a dupla da Maria e do Manel, mas sinceramente estou receoso que o hype está se a perder, e é o da Cristina que está a começar a ganhar novamente força.

A entrevista deles tem de ser bem promovida e dar logo a seguir ao Jornal das 8, e até dizia que deveria ser transmitida no dia 31 de Dezembro ou no dia 1 de Janeiro. No dia 31 é porque a família está toda reunida (tem o factor que muitas pessoas estão fora), e no dia 1 o consumo aumenta imenso e tem um maior alcance. Isto sim seria um golpe de mestre. 

Depois, a promoção consistia apenas em teasers, pois o bichinho tem de se manter. E dia 2 estrear em grande!

As 3 caras principais do daytime da TVI todas juntas logo no início do ano, melhor promoção não há.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a entrevista com a Maria tem que ser transmitida num horário e num dia com visibilidade suficiente, para a conhecerem melhor como pessoa e verem um lado mais pessoal dela. Isso ajudará a que não irão estranhar tanto a estreia dela no VNTV ao lado do Goucha, que é para todos os efeitos o talkshow mais conhecido em Portugal. E ela tem crescido imenso no Instagram, está quase nos 100 mil seguidores, as pessoas estão curiosas para ver como vai ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, PedroTexas disse:

Rafael como todos sabemos as redes sociais não querem dizer absolutamente nada.  A prova disso é a Rita que tem mais de um milhão de seguidores e o programa que apresenta é praticamente um flop. As redes sociais e a televisão são mesmo dois mundos à parte não vale a pena tirar conclusões de um em função do outro. 

Claro que vai haver hype e curiosidade à volta da Maria por parte de muita gente, mas a Maria é suficientemente conhecida para resultar em HN? Não. Eu cheguei a pensar da mesma forma, mas isso do hype não me convence. 

Ela por enquanto é apenas a parceira do Goucha nada mais e isso passa ao lado da maioria das pessoas. Que ponham o programa às 19h e façam uma entrevista no Jornal das 8 com o Goucha e com a Maria. Isso chega. 

Não dizem absolutamente nada? Então de onde vieram os seguidores? 

Eu não disse para colocarem o programa em HN para rebentar audiências. Mas sim com o intuito de promover a Maria. São coisas absolutamente diferentes. 

Mesmo que o programa flopasse em HN, com uns 9 de rating por exemplo. Seria sempre melhor que os 4/5 que vai fazer às 14. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, MASS disse:

A Maria e a Fátima provavelmente gravaram a entrevista no estúdio do VTV (no antigo).

Isso não fazia sentido algum! Como podes ver nessa foto, não é!

Nos bastidores do dia zero de Maria Cerqueira Gomes na TVI, ao lado de Fátima Lopes

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/nos-bastidores-do-dia-zero-de-maria-cerqueira-gomes-na-tvi-ao-lado-de-fatima-lopes

Fj0MIbxiIFzUSchh55Lylas6u3boL8WLlCMR3K30

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

 

Isso não fazia sentido algum! Como podes ver nessa foto, não é!

Nos bastidores do dia zero de Maria Cerqueira Gomes na TVI, ao lado de Fátima Lopes

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/nos-bastidores-do-dia-zero-de-maria-cerqueira-gomes-na-tvi-ao-lado-de-fatima-lopes

Fj0MIbxiIFzUSchh55Lylas6u3boL8WLlCMR3K30

 

A Maria parece tão simpática, humilde e carismática, acho que não vai desiludir e estou curioso pela entrevista! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...