Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Um Lugar ao Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, Poderoso TV! disse:

Isto está assim tão chato? @xfinity

As cenas conceituais que ele está a referir devem ser a cenas da terapia, mas a cena do capítulo de ontem foi extremamente importante. Deu para conhecer o verdadeiro Santiago, as suas fragilidades e os efeitos que teve na educação das filhas mais novas. Novela de Lícia Manzo, né? Assim será até à reta final. Eu gosto. O Túlio finalmente foi com deus, e a farsa do Christian deve estar perto de ser desvendada, espero eu. 

 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Vocês acham que se o Renato não tivesse morrido de facto e voltasse na reta final, para revelar toda a verdade, a novela teria uma reta final melhor?

@DanielNunes, @xfinity? 

Sim, se fosse uma novela do Walcyr Carrasco teriam cenas mirabolantes. Mas como a novela começou e estreou bem abaixo e não houve melhoras, nem com este plot salvaria a novela do fracasso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Poderoso TV! disse:

Vocês acham que se o Renato não tivesse morrido de facto e voltasse na reta final, para revelar toda a verdade, a novela teria uma reta final melhor?

@DanielNunes, @xfinity? 

há 10 minutos, DanielNunes disse:

Sim, se fosse uma novela do Walcyr Carrasco teriam cenas mirabolantes. Mas como a novela começou e estreou bem abaixo e não houve melhoras, nem com este plot salvaria a novela do fracasso. 

Concordo com o @DanielNunes, isso de ressuscitar os mortos é muito à lá Walcyr. Também não acho que ajudaria a subir a audiência da novela, infelizmente é um produto condenado ao fracasso, embora tenha muitas qualidades. 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de gostar muito da novela, reconheço as falhas que começou a apresentar mais ou menos do meio até ao seu final (provavelmente). 

O tipo de narrativa utilizado nas primeiras semanas presumia que a farsa ia ser desfeita não tão tarde. 

Sublinho, novamente, que a autora não escolheu os melhores caminhos para contar esta história... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, xfinity disse:

@DanielNunes a novela permanece com a reedição? Hoje transmitiram apenas 29 minutos de episódio, achei estranho. 

Julgava que em março retornariam com os capítulos estipulados pela autora. 

 

Acho que a partir da semana que vem volta ao "normal". Deve ter editado bom material para as últimas três semanas da novela.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2022 at 15:11, xfinity disse:

Concordo com o @DanielNunes, isso de ressuscitar os mortos é muito à lá Walcyr. Também não acho que ajudaria a subir a audiência da novela, infelizmente é um produto condenado ao fracasso, embora tenha muitas qualidades. 

 

 

E à lá Rosane Svartman / Paulo Halm, que gostam muito de fazer aparecer personagens em 4 episódios e guardá-los na caixa, outra vez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

A reviravolta da Sthepany não tem nexo nenhum e parece que só aconteceu para chocar de forma gratuita. Aliás a abordagem da violência doméstica não foi a melhor. 

Eu sinceramente acho que a autora se perdeu na reta final. 

O que achas @xfinity?

Sim, a abordagem da violência doméstica foi um desserviço total.  

A reviravolta da Stephany não fez sentido nenhum. Passou de coitada a "vilã". Pior do que isso é o Chris que não passa de um burro, ele não sabe elimin*r a porcaria de um vídeo? 

É um protagonista muito burro e chato, não tenho mais paciência pro Chrisnato. Tem que se lixar, e muito, na reta final. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, DanielNunes disse:

Eu gosto da novela. Mas sabe aquela sensação de que ainda tem mais duas semanas para terminar. Não vejo a hora de encerrar a novela. É muito cansativo ver as mesmas histórias todos os dias. Já cansa. 

Tou igual, só não parei de ver porque só  faltam duas semanas. Mas até tenho medo do que ainda falta acontecer, sinto que a novela se perdeu nesta fase final. 

Como não vou ver pantanal, quando terminar ulas vou ficar sem novelas por um tempo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emocionei-me com uma cena do capítulo de ontem! Fez-me lembrar uma sequência de "Sete Vidas". Lícia, não faça isso comigo :crying:

Para quem está a ver "Sete Vidas", na Globo Portugal, não convém ler o "spoiler". 

Spoiler

Para quem assistiu "Sete Vidas" certamente deve lembrar-se da cena da caixa, que o Miguel entregou para a Laila. 

Aconteceu algo muito semelhante em ULAS. O pai (Du Moscovis) da Cecília entregou-lhe uma caixa com todos os presentes dos 10 aniversários em que ele esteve ausente. 

Fiquei super comovido, fez-me lembrar a cena da carta que estava na caixa da Laila. Putz, Lícia :crying:

 

Editado por xfinity
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que a Lícia vai desmascarar o Christian a 3 episódios do fim e vai ser para uma pessoa que não está com a sua sanidade mental a 100%. Vai ser tudo a correr...

Estive a ler os resumos dos últimos episódios e vai ser tudo encerrado aos pontapés.

Uma novela tão curta e enche linguiça até mais não com cenas loooonnngggaaasss de psicanálise. Realmente as cenas com a psicóloga são mais importantes. :rezando:

@xfinity

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...