Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

Fico feliz que tenha subido. A continuar assim acredito que suba mais. A novela está excelente. Ontem o embate da Manuela Couto com o Renato Godinho ao descobrir que este era homossexual foi demais.

E concordo quando se diz que o núcleo do futebolista é o mais fraco. A esse juntar-lhe-ia também o da escola de circo que acho secante. Não compreendi ontem o porquê de a Cláudia Vieira não dizer ao José Fidalgo que o tinha visto aos beijos com outras.. Quer dizer compreendo e é novela, logo é para enrolar, mas mesmo assim, era uma situação para ter ficado resolvida ali, ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 horas, MªPaixão disse:

Curiosidade: no episódio de ontem, quando a filha da Soraia (sou péssima a decorar nomes) estava a ver TV, o que ela estava a ver era o canal de YT "school of life", percebi pela voz do narrador. Alguém já reparou se eles estão sempre a ver a mesma coisa ou vão trocando?

Sim, eles já viram isso mais do que uma vez. Outras vezes, metem sons da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ficção Nacional disse:

Fico feliz que tenha subido. A continuar assim acredito que suba mais. A novela está excelente. Ontem o embate da Manuela Couto com o Renato Godinho ao descobrir que este era homossexual foi demais.

E concordo quando se diz que o núcleo do futebolista é o mais fraco. A esse juntar-lhe-ia também o da escola de circo que acho secante. Não compreendi ontem o porquê de a Cláudia Vieira não dizer ao José Fidalgo que o tinha visto aos beijos com outras.. Quer dizer compreendo e é novela, logo é para enrolar, mas mesmo assim, era uma situação para ter ficado resolvida ali, ontem.

Não vai engonhar. Hoje já vai ficar resolvida pq tbm lhe vai contar que vai casar com o irmão dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi um episódio mais morno, mais centrado na descoberta da Júlia de que a mãe da filha adoptiva é a Diana e no assédio na rádio... Só acho que continua por esclarecer como é que a personagem da Soraia Chaves tem dinheiro para pagar a um criminoso e para subornar um padre e uma madre superiora... Outra coisa que a novela tem de muito bom e de muito bom gosto é a sua banda sonora, ao contrário de Valor da Vida, cujas escolhas são puramente comerciais e nada têm que ver com a novela em si. Deixo os exemplos de boa músicas nesta novela: 'Estradas no Céu', de Valas e Raquel Tavares, ' Vai', dos The Code, e 'Tamo a viver', Jey V.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ficção Nacional disse:

Eu acho o Léo e a Naomi fracos. Estando os dois no mesmo núcleo torna-se mais indisfarçável.

Não acho nada a Naomi fraca :shok: Aliás é opinião geral aqui no fórum que ela está bastante bem para estreante. Respeito a tua opinião, mas não concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Só acho que a Sílvia Chiola às vezes fala baixo demais...

Não digo baixo demais, mas sim, às vezes lembra-me a Mariana Monteiro :P Mas sim, ela é muito natural e competente. A Ioana também me parece ótima, das poucas vezes que já apareceu. O Gadelha então é um achado, aquele miúdo é excelente e dá baile a muitos com o triplo da experiência em televisão. O Leo é mesmo o único que deixa a desejar, ele é fraco.

E discordo com quem achou a Naomi fraca, ela é bastante competente também. Acho até que o talento surpreendente dela é reforçado quando ela contracena com o irmão, e às vezes até com a mãe :lol: A mãe não é má, mas também é das mais fraquitas do elenco (se bem que o elenco é tão bom que isso não é necessariamente um insulto, mas pronto, ela não é das melhores).

E sim, a banda sonora desta novela é muito agradável. A música dos The Code é perfeita para a história e até dava um melhor tema de genérico do que aquele que temos (e a Marisa Oliveira se fosse ao ATCNMEE fazia uma excelente Sónia Tavares, já que soa igualzinha :P). Até a dos DAMA ouve-se bem, e eu detesto-os.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a atriz que faz de Naomi fraca. Percebo que seja esforçada, passa mais veracidade em algumas cenas que o ator que faz de seu irmão, mas está longe de me convencer. E está bem longe da interpretação da Ana Sofia em 'A Única Mulher'. Curiosamente, gosto bem mais da atriz que faz na novela mãe de ambos e ue muitos aqui já criticaram. São opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Mas isso nem a Ana Sofia esteve em A única Mulher :P É natural que estreantes não estejam perfeitos.

A Joana Ribeiro esteve perfeita em Dancin' Days :P (Vá, perfeita talvez não, mas deitou tudo abaixo logo na estreia..... mas claro que ela é uma anomalia.)

A Sharam teve momentos de imperfeição/estar forçada, sim, mas regra geral, tem estado bem natural, expressiva e carismática. Para estreiante, tem imenso potencial. Não comparem, por exemplo, aos putos "gémeos" de Valor da Vida, que são horríveis, ou até mesmo ao Leo que é muito mais fraco.

Mas pronto, o que importa é que o elenco é praticamente impecável. Até mesmo o Fidalgo, que esteve péssimo em Amor Maior, está bastante natural aqui e explode em química com a Cláudia (que é um dos maiores destaques positivos do elenco até agora, sem surpresas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

A Joana Ribeiro esteve perfeita em Dancin' Days :P (Vá, perfeita talvez não, mas deitou tudo abaixo logo na estreia..... mas claro que ela é uma anomalia.)

A Sharam teve momentos de imperfeição/estar forçada, sim, mas regra geral, tem estado bem natural, expressiva e carismática. Para estreiante, tem imenso potencial. Não comparem, por exemplo, aos putos "gémeos" de Valor da Vida, que são horríveis, ou até mesmo ao Leo que é muito mais fraco.

Mas pronto, o que importa é que o elenco é praticamente impecável. Até mesmo o Fidalgo, que esteve péssimo em Amor Maior, está bastante natural aqui e explode em química com a Cláudia (que é um dos maiores destaques positivos do elenco até agora, sem surpresas).

A Joana Ribeiro é um caso muito raro. Mas mesmo ela não sei se não será exagerado dizer que esteve perfeita, mas pelo menos esteve perto disso. Sim, eu concordo que a Sharam ainda tem imperfeições, mas penso que merece continuar a ser aposta (se ela quiser).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Mas isso nem a Ana Sofia esteve em A única Mulher :P É natural que estreantes não estejam perfeitos.

Quanto à Ana Sofia Martins, não posso comentar, pois não vi a dita novela.

Eu compreendo que estreantes não possam ser perfeitos, mas para mim uma revelação tem de me surpreender muito. Aconteceu-me com a Joana Ribeiro, por exemplo. Com a Sharam, ainda não sinto isso. Está bem, mas não me impressionou até agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Quanto à Ana Sofia Martins, não posso comentar, pois não vi a dita novela.

Eu compreendo que estreantes não possam ser perfeitos, mas para mim uma revelação tem de me surpreender muito. Aconteceu-me com a Joana Ribeiro, por exemplo. Com a Sharam, ainda não sinto isso. Está bem, mas não me impressionou até agora. 

Eu concordo, para estreante está muito bem, mas ainda tem de trabalhar. Ela ainda não teve muitas cenas exigentes, só assim é que ela pode evoluir mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...