Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 36 minutos, VascoSantos disse:

Mas a mãe reprimia-o sempre por causa disso. E descobre-se mais tarde que é mesmo ele que se reprime por ser gay, influenciado pela mãe, mas também pelo seu próprio pensamento.

Nem todas as novelas têm de passar o lado "bonito", nem têm que o fazer.

 

"Nem todas", mas se só houve um casal gay de jeito nas nossas novelas, que foi tratado como um romance e não como um affair...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Sim, é verdade. Falta isso nas nossas novelas, sem dúvida.

Mas também não acho mal falarmos no caso em que os gays se reprimem.

Mas no OBDE eles também se reprimiam, e era um romance na mesma... o que eu sinto falta na abordagem é o romance, existe uma diferença enorme na forma como abordam os casais lgbt, falta romantismo. E a ironia é que as novelas são suposto serem romanticas, mas os casais gays normalmente é só sexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas no OBDE eles também se reprimiam, e era um romance na mesma... o que eu sinto falta na abordagem é o romance, existe uma diferença enorme na forma como abordam os casais lgbt, falta romantismo. E a ironia é que as novelas são suposto serem romanticas, mas os casais gays normalmente é só sexo.

Em VdV, o casal lésbico é tratado como um casal dito normal. Aliás, até abordaram a violência doméstica, o que me surpreendeu muito. Acho que foi uma coisa diferente feita por cá.

Em AT, também temos um casal lésbico que é tratado como se fosse um mero casal, neste momento estão a tentar ter um bebé. O casal é a personagem Julie, com a protagonista Lara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Em VdV, o casal lésbico é tratado como um casal dito normal. Aliás, até abordaram a violência doméstica, o que me surpreendeu muito. Acho que foi uma coisa diferente feita por cá.

Em AT, também temos um casal lésbico que é tratado como se fosse um mero casal, neste momento estão a tentar ter um bebé. O casal é a personagem Julie, com a protagonista Lara.

Referia-me mais aos homens mesmo, não às mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Impressão minha ou...

  Ocultar conteúdo

a Adelaide está com princípios de Parkinton?

Estive a ler nos resumos e ainda não está explícito nada concreto, só uma ou outra cena em que tem tremores na mão e esse é um dos sintomas dessa doença.

 

Excelente actriz para interpretar um personagem nessa condição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que...

Spoiler

... o Gonçalo vai visitar o Zé Maria a Praga, onde ele está a viver. Pede para que ele incrimine o Rodrigo como sendo "O Português".

E também...

Spoiler

 ... depois de Alice apanhar João e Nelson em flagrante, impõe-lhe a assinatura de um contrato com as seguintes condições: uma casa em nome dela, 5000 euros por mês e que pague todas as despesas do bebé. Caso contrário, foge para o Brasil e conta toda a verdade sobre João.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que...

  Ocultar conteúdo

... o Gonçalo vai visitar o Zé Maria a Praga, onde ele está a viver. Pede para que ele incrimine o Rodrigo como sendo "O Português".

E também...

  Ocultar conteúdo

 ... depois de Alice apanhar João e Nelson em flagrante, impõe-lhe a assinatura de um contrato com as seguintes condições: uma casa em nome dela, 5000 euros por mês e que pague todas as despesas do bebé. Caso contrário, foge para o Brasil e conta toda a verdade sobre João.

 

Spoiler

Grande lata essa Alice :haha: Tem uma moral, depois de ter inventado uma gravidez, ter traído o João e ter engravidado com um gajo qualquer.

Mas é uma boa personagem, a Patrícia Candoso faz sempre um bom trabalho, especialmente como vilã, ou mais mázinha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu só achei que ela morreu por muito pouco. Devia ter batido na esquina de uma mesa e ficar lá espetada.

Ou um tiroteio no bairro e morrer por uma bala perdida.

Foi pouco credível a causa de morte.

O gajo empurrou-a com alguma força e ela bateu com a cabeça na parede. Não acho irrealista, pode-se morrer assim. Agora se foi uma morte espetacular? Não foi. Para novela, não deu grande pica, preferia que tivesse levado um tiro ou assim :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...