Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 53 minutos, Maciel disse:

O ator Miguel Costa confirmou agora na Cristina que Alma e Caixão ainda tem um mês e meio de gravações pela frente. 

#prolongasucessos 

Pois, se acabasse antes de setembro a esta hora já se saberia. Vai arrastar-se dolorosamente até lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Acho que deviam tentar mesmo em Golpe de Sorte às 21h30. Isto às 22h30 até é capaz de se aguentar 

No primeiro horário vejo isto a estacionar facilmente nos 8% durante o verão. 

Eu sinceramente noutras circunstâncias defendia Golpe de Sorte no segundo horário. Sempre fui contra trocas de horários, e como também estreia A Dona do Pedaço, acho que as duas podiam fazer uma boa dupla, ao dar uma seguida da outra. Ainda por cima estamos a falar do verão, a segunda metade da noite tem um consumo alto. Só que Alma e Coração no primeiro horário vai passar vergonha das grandes. Parece-me impossível aguentar isso. Deviam tê-la encurtado. Se não existe orçamento para produzir outra novela para estrear já, arranjavam um programa de entretenimento para fazer a ponte até setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preocupante ver que uma novela de primeiro horário na SIC estaciona cada vez mais na casa dos 8 de rating e sub-20% de share. E é notável que mesmo assim a média diária seja de 19,9 - quem diria que seriam as novelas da noite a puxar a média do canal para baixo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...