Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, Zira disse:

Era tipo só participação especial , é isso ?

Sim. Ele fez uma participação especial no primeiro episódio e depois reapareceu em dezembro. Hoje em dia, se formos ver o número de cenas dele, é tão protagonista como o José Fidalgo, a Soraia Chaves, a Cláudia Vieira e a Madalena Almeida, mas não aparece no grupo de protagonistas porque não assumiu esse posto inicialmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Sim. Ele fez uma participação especial no primeiro episódio e depois reapareceu em dezembro. Hoje em dia, se formos ver o número de cenas dele, é tão protagonista como o José Fidalgo, a Soraia Chaves, a Cláudia Vieira e a Madalena Almeida, mas não aparece no grupo de protagonistas porque não assumiu esse posto inicialmente.

Já percebi. Obrigado 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/05/2019 at 18:27, Ana Ferreira disse:

Mais uns dramas para esta novela aguentar até setembro:

  Ocultar conteúdo

Rodrigo tem cancro

  Ocultar conteúdo

Vitória é torturada. Julia e Diana unem-se para salvar vitoria

 

 

Isto virou mesmo uma Herdeira. Estou desiludido com o Pedro Lopes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Pelo contrário. Começou melhor que Paixão, mas enquanto esta perde o entusiasmo diariamente, Paixão conseguiu recuperá-lo da metade para o fim.

Eu achei Paixão sem pés nem cabeça. Não conseguir ver mais de 20 episódios, embora o 1º episódio fosse fantástico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ficção Nacional disse:

Pelo contrário. Começou melhor que Paixão, mas enquanto esta perde o entusiasmo diariamente, Paixão conseguiu recuperá-lo da metade para o fim.

Concordo em absoluto.

Não diria melhor.

Ninguém pode dizer que não está desiludido com o Pedro Lopes. Toda a gente tem direito a escrever uma novela menos boa, apesar de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Têm de a promover muito bem no novo horário, e convinha dar colada a Golpe de Sorte com o intervalo a meio. Se a atiram com descaso para as 22:55 vai acabar na mesma lama onde estava Vidas Opostas. 

Eu também acho que é o que vai acabar por acontecer... É um produto muito fracote.  :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Têm de a promover muito bem no novo horário, e convinha dar colada a Golpe de Sorte com o intervalo a meio. Se a atiram com descaso para as 22:55 vai acabar na mesma lama onde estava Vidas Opostas. 

Era isto:

21:30 Golpe de Sorte (45min episódio de produção com gancho) 

22:15 Alma e Coração (intervalo:22:45-23:00)

23:15 Dona do Pedaço (intervalo 23:45-00:00)

00:25 Passadeira

É muito difícil? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Era isto:

21:30 Golpe de Sorte (45min episódio de produção com gancho) 

22:15 Alma e Coração (intervalo:22:45-23:00)

23:15 Dona do Pedaço (intervalo 23:45-00:00)

00:25 Passadeira

É muito difícil? 

Por acaso seria mesmo bom porque Alma e Coração até podia subir os seus resultados nesse horário se Golpe de Sorte pegar 

E por acaso vi o episodio de ontem e acho que a novela vai sair da sua fase onde esteve até agora mais parada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está uma seca do caraças. Está a engonhar, a engonhar...

A personagem da Rita Blanco não tem interesse nenhum, depois temos a personagem do Ricardo Pereira a fazer de tudo para a personagem da Soraia Chaves pensar que está maluca. Qual é mesmo o interesse disso?

Passam episódios e episódios e nada de jeito acontece. Que desilusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

A novela está uma seca do caraças. Está a engonhar, a engonhar...

A personagem da Rita Blanco não tem interesse nenhum, depois temos a personagem do Ricardo Pereira a fazer de tudo para a personagem da Soraia Chaves pensar que está maluca. Qual é mesmo o interesse disso?

Passam episódios e episódios e nada de jeito acontece. Que desilusão.

Nesta segunda o Rodrigo e o João vão espancar o Gonçalo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

A novela está uma seca do caraças. Está a engonhar, a engonhar...

A personagem da Rita Blanco não tem interesse nenhum, depois temos a personagem do Ricardo Pereira a fazer de tudo para a personagem da Soraia Chaves pensar que está maluca. Qual é mesmo o interesse disso?

Passam episódios e episódios e nada de jeito acontece. Que desilusão.

Vá lá! Não sou o único que não aguenta a personagem da Rita Blanco. A personagem é muito irritante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque a novela se perdeu. Sol de Inverno, Mar Salgado, Dancin Days, Vidas Opostas e Espelho de Água foram novelas grandes e estiveram sempre a bom ritmo. 

Mas mesmo assim acho esta novela uma avanço comparada com Caixão (para mim a pior novela da SIC) . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Zira disse:

Não percebo porque a novela se perdeu. Sol de Inverno, Mar Salgado, Dancin Days, Vidas Opostas e Espelho de Água foram novelas grandes e estiveram sempre a bom ritmo. 

Mas mesmo assim acho esta novela uma avanço comparada com Caixão (para mim a pior novela da SIC) . 

Até há bem pouco tempo achei isso, mas ultimamente a novela anda uma cagada, faz lembrar DD ou SDI, que na minha opinião não estiveram sempre a bom ritmo, e do meio para o fim perderam-se, como parece estar acontecer com esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...