Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Pedro Casqueira Jr disse:

Uau... não estava mesmo nada à espera!! 

Tem toda uma lógica!

Pelo menos tem lógica é isso que eu queria dizer não como algumas novelas onde aconteciam coisas que não tinham nexo nenhum

há 2 horas, Vieira disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não sei como é que ela vai sobreviver com uma facada no coração :haha:

Mas pronto, já estou a ver ela a acabar a novela boazinha :p

 

Spoiler

Eu também acho 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

É verdade, está numa fase mais parada.

Não é parada, é tédio mesmo, pelo menos para mim.

A novela tem-se tornado cada vez mais desinteressante com o vilão do Ricardo Pereira.

Não trouxe novidade nenhuma, e a história à volta dele é aborrecida. Um déjà-vu de Paixão, com o Marco Delgado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Não é parada, é tédio mesmo, pelo menos para mim.

A novela tem-se tornado cada vez mais desinteressante com o vilão do Ricardo Pereira.

Não trouxe novidade nenhuma, e a história à volta dele é aborrecida. Um déjà-vu de Paixão, com o Marco Delgado.

Sim, eu já nem vejo o episódio completo, prefiro ir dormir 5 ou 10 minutos antes do fim porque não acontece nada de relevante, a novela está muito secante. Concordo que a personagem e a história à volta dele é aborrecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Marta93 disse:

Deixei de ver há muito tempo e, pelos vistos, fiz bem. Vidas Opostas é mil vezes melhor.:girlsigh:

Olha que Vidas Opostas também andou uns tempos chatinha, agora está no final e naturalmente está mais empolgante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu já há muito tempo que não vejo com atenção. Vou vendo aqui e ali, vou sabendo o que acontece e acabo por estar sempre minimamente a par, mas não passa disso. 

É como eu, muito por conta do Joker. Só quando o programa começa às 21 h (só mesmo na segunda-feira) é que consigo ver um episódio completo da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...