Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que isto tem mesmo que passar para a 2a faixa. Acredito que tenha hipóteses de liderar. A dona do Pedaço também se deve passear pelo late night e sinceramente se Golpe de Sorte subisse um pouco os valores de Alma e Coração, o HN estava "ganho" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que isto tem mesmo que passar para a 2a faixa. Acredito que tenha hipóteses de liderar. A dona do Pedaço também se deve passear pelo late night e sinceramente se Golpe de Sorte subisse um pouco os valores de Alma e Coração, o HN estava "ganho" 

Mas achas que ia liderar contra VDV na 2ª faixa? Eu duvido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas achas que ia liderar contra VDV na 2ª faixa? Eu duvido...

Mas valor da vida não vai estar só um mês na 2a faixa? É que mesmo que vá até setembro vai perder na mesma. O público não está para papar flashbacks e paisagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Então mas não vem aí Segredos Que Matam para a 2ª faixa? Valor da Vida também já não dura muito mais tempo. E SQM dá um bocado impressão de flop.

Mas Prisioneira deve estrear já na primeira quinzena de maio. Levando VDV a estar pelo menos 3/4 semanas na 2ª faixa. VDV tem tudo para deixar uma ótima herança a SQM. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Parece que hoje nos despedimos do núcleo da Eduarda e do Flávio. Por acaso, devo confessar que sempre achei que este casal não combinava nada. Aliás, eu até julgava que o Flávio era homossexual e se ia envolver com o cunhado Nelson. :ph34r: Com as ideias que tenho, já posso escrever a próxima novela da SIC.

Por falar nisso, quem vê a novela, o casal gay da novela presta ou nem por isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas Prisioneira deve estrear já na primeira quinzena de maio. Levando VDV a estar pelo menos 3/4 semanas na 2ª faixa. VDV tem tudo para deixar uma ótima herança a SQM. 

Pronto, então só vai ficar, tal como eu achava um mês na 2a faixa.

Segredos que Matam não me inspira grande confiança e a estrear ali logo na 2a faixa, provavelmente sem a muleta de VdV(tanto A Teia como JD não tiveram muleta), não sei. E apesar de AeC ser um flop, nao anda assim muito longe de VdV. Acrediro que aguentasse os 8/9 de rat na 2a faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Pronto, então só vai ficar, tal como eu achava um mês na 2a faixa.

Segredos que Matam não me inspira grande confiança e a estrear ali logo na 2a faixa, provavelmente sem a muleta de VdV(tanto A Teia como JD não tiveram muleta), não sei. E apesar de AeC ser um flop, nao anda assim muito longe de VdV. Acrediro que aguentasse os 8/9 de rat na 2a faixa.

A diferença na média de VDV e AeC deve ser de mais que 2 pontos. Não é assim tão perto, em duas novelas com ratings tão baixos. 
Eu não vejo a TVI  a perder na segunda faixa sinceramente. Mais depressa na primeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas Prisioneira deve estrear já na primeira quinzena de maio. Levando VDV a estar pelo menos 3/4 semanas na 2ª faixa. VDV tem tudo para deixar uma ótima herança a SQM. 

Sim, mas SQM não há de ter muito brio por si mesma e AeC também já fez bons resultados na 2ª faixa. VdV vai até junho no máximo.... AeC vai até setembro. Muito tempo para a SIC aguentar o barco ali.

@Joana Maria Isso foi por causa do jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Por falar nisso, quem vê a novela, o casal gay da novela presta ou nem por isso?

Não é bem um casal :rofl: Tu ias detestar. O João é casado com uma mulher e já andou enrolado com a outra personagem gay, mas todo o enredo é fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A diferença na média de VDV e AeC deve ser de mais que 2 pontos. Não é assim tão perto, em duas novelas com ratings tão baixos. 
Eu não vejo a TVI  a perder na segunda faixa sinceramente. Mais depressa na primeira.

Eu acho o contrario. A Prisioneira está a ser produzida com a receita do sucesso. Duvido muito que perca a liderança 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Sim, mas SQM não há de ter muito brio por si mesma e AeC também já fez bons resultados na 2ª faixa. VdV vai até junho no máximo.... AeC vai até setembro. Muito tempo para a SIC aguentar o barco ali, especialmente se GdS pega contra AP.

Eu acho que SQM pode vir a surpreender. O elenco é bastante agradável e segue a linha de AT. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Não é bem um casal :rofl: Tu ias detestar. O João é casado com uma mulher e já andou enrolado com a outra personagem gay, mas todo o enredo é fraco.

Sempre essa treta do gay que é casado e anda a ter affairs zzzzzz

Custava assim tanto fazer um casal normal, sem essas coisas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho o contrario. A Prisioneira está a ser produzida com a receita do sucesso. Duvido muito que perca a liderança 

Filhes, é "Prisioneira", sem "A". Finalmente deixaram o "A", não acrescentem vocês essa parolagem :lol: 
Quanto ao que dizes, não te esqueças que a SIC está na fase sexy neste momento. Vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que SQM pode vir a surpreender. O elenco é bastante agradável e segue a linha de AT. 

Sim, o elenco é ótimo e tem o ADN d'A Teia, mas não deixa de cheirar a mofo na mesma. A história, para mim (e isto sou eu, portanto posso estar apenas a generalizar o que eu acho), é desinteressante, AeC já bateu AT no 2º horário várias vezes..... e com a promoçãozeca da TVI, acho que era preciso SQM ser muito forte para aguentar o público lá. AT tinha um elenco 10x mais comercial e um gancho mais forte (serial killer mistério), e mesmo assim só fez os mesmos resultados que Jogo Duplo (subiu o share mas manteve/desceu marginalmente o rating). E isto com competição nula. SQM também tem um bocadinho serial killer mistério, mas não é a mesma coisa e parece tão fraca em comparação.

A Prisioneira vs. GdS depende inteiramente da promoção da SIC, porque no frente a frente direto, AP é um produto 100% criado para sucesso e deverá levantar as audiências de VdV de certeza. Mas no 2º horário, mesmo com a herança de VdV, AeC acho que bate SQM sem grandes problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que a Prisioneira lidera facilmente, já na segunda faixa a coisa pode ser mais renhida mas acho que deve pender para o lado da TVI.

Epá, não te esqueças que estamos na fase em que SIC = God e tudo o que estreia pega :lol:  Até Amor Maior tem "resultado", de certa forma, e essa era a pior escolha possível (ou uma das) para aquele horário. Quer dizer, Belmonte ainda pode pegar...... daqui a uns meses, mas por agora, a SIC vai-se manter por cima de certeza porque o público está farto das trocas e baldrocas da TVI.

Mas o HN é o pilar da TVI e aí será muito difícil eles largarem a liderança. Acho que tudo vai depender de como a SIC vai promover e estrear Golpe de Sorte. De facto, AP é a que parece ser a mais forte das duas, mas e se a SIC é efetiva na promoção de Golpe? Aposto que ainda espetam o elenco todo na Tina pelo menos uns dias. Acho que as coisas vão ser competitivas nos lados do HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rafael A. disse:

A diferença na média de VDV e AeC deve ser de mais que 2 pontos. Não é assim tão perto, em duas novelas com ratings tão baixos. 
Eu não vejo a TVI  a perder na segunda faixa sinceramente. Mais depressa na primeira.

A diferença é de 1,7% de rating e 3,6% de share, até ao final de março.

Obviamente que a novela liderou por causa da bola, não há dúvidas.

há 37 minutos, Forbidden disse:

Sempre essa treta do gay que é casado e anda a ter affairs zzzzzz

Custava assim tanto fazer um casal normal, sem essas coisas?

Mas aqui não há nenhum casal.

Ele esteve enrolado com um, e gostava dele.

Mas a mãe reprimia-o sempre por causa disso. E descobre-se mais tarde que é mesmo ele que se reprime por ser gay, influenciado pela mãe, mas também pelo seu próprio pensamento.

Nem todas as novelas têm de passar o lado "bonito", nem têm que o fazer.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já agora, o Igor Marchesi (esteve em Coração d'Ouro) e a Laura Dutra (esteve em Paixão na SIC e ainda a podemos ver em Valor da Vida na TVI) vão entrar aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Rafael A. disse:

Filhes, é "Prisioneira", sem "A". Finalmente deixaram o "A", não acrescentem vocês essa parolagem :lol: 
Quanto ao que dizes, não te esqueças que a SIC está na fase sexy neste momento. Vamos ver...

Eu sei que é Prisioneira o "A" era pra me referir à novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...