Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Em Alma e Coração [Revista TeleNovelas]

Spoiler

GONÇALO TRAMA RODRIGO, JÚLIA ATRAI O ANIMADOR PARA UMA CILADA.

Avisado por Júlia, Rodrigo vai ao local onde esta faz uma transação de armas com Gonçalo e fotografa tudo, mas é apanhado por Nelson e Gonçalo quase o mata. Não satisfeito, incrimina-o do negócio de tráfico de armas e Rodrigo é preso.

 

Em Alma e Coração:

Spoiler

- Vitória ajuda Diana a salvar a escola. Apesar de continuarem afastadas, a jovem cede ao pedido da mãe e convence Gonçalo a aceitar a proposta de Nestor. Ele compra os terrenos e impede o fecho da escola de circo.

- Tiago é humilhado por Adelaide depois deste contar ao jantar com os Macedo que estão juntos.

- Deolinda e Raimundo separam-se depois de Raimundo descobrir que esta o traiu com Rui e trocam acusações de traição.

- Namorada de Leo sofre aborto depois de o pai saber que esta está grávida e lhe bater.

- Sara compra a marisqueira.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

 

Margarida morre!

Em Alma e Coração, da SIC, vão viver-se momentos de grande consternação… Num confronto com Margarida, Cesário acaba  por provocar um acidente e a mulher cai no chão inanimada. É quando Gustavo entra em casa e se depara com a mãe. Em choque, o jovem tenta reanimá-la, mas em vão: Margarida está morta!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que hoje nos despedimos do núcleo da Eduarda e do Flávio. Por acaso, devo confessar que sempre achei que este casal não combinava nada. Aliás, eu até julgava que o Flávio era homossexual e se ia envolver com o cunhado Nelson. :ph34r: Com as ideias que tenho, já posso escrever a próxima novela da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...