Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 52 minutos, VascoSantos disse:

Muito bom!

Grande César Mourão!

Gala marcada para dia 20 de maio, dia da final do Secret Story 7 e, em princípio, do Got Talent Portugal.

@Ruben Fonseca se puderes tirar do arquivo.

Se o Got Talent tiver 10 episódios como avança o site da RTP, acaba mesmo nesse dia.

Vai ser interessante ver qual vai ser o programa vencedor na noite de 20 de maio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Se o Got Talent tiver 10 episódios como avança o site da RTP, acaba mesmo nesse dia.

Vai ser interessante ver qual vai ser o programa vencedor na noite de 20 de maio...

Só 10? Acho que eram mais nos outros anos. Uns 12 ou 13

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pouco à semelhança do que sucede com os Óscares (e alguns outros grandes eventos internacionais) a Sic parece-me, com esta opção, decidida em apostar numa condução vincadamente mais leve e bem humorada para o seu principal evento anual. César Mourão é divertidamente competente, popular q.b., e um apresentador transversal a várias camadas de público. Vejo com muito bons olhos a sua escolha.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Vtv said:

Um pouco à semelhança do que sucede com os Óscares (e alguns outros grandes eventos internacionais) a Sic parece-me, com esta opção, decidida em apostar numa condução vincadamente mais leve e bem humorada para o seu principal evento anual. César Mourão é divertidamente competente, popular q.b., e um apresentador transversal a várias camadas de público. Vejo com muito bons olhos a sua escolha.

Gosto do César e percebo a escolha embora não ache que seja um extraordinário apresentador, ainda para mais de um grande evento. Apesar de tudo é um tipo de espetáculo muito programado e guionado e sem grande margem para correr mal, a menos que troquem os vencedores...

Acho que vai correr no geral bem mas ficará em terceiro nas audiências. Estas galas, em Portugal e lá fora, estão a tornar-se cada vez menos relevantes e apetecidas pelo publico e podem muito bem no futuro deixar de existir como espetáculo televisivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Kelly Balley merecia mais, mas como ela está na TVI vai ser mais difícil o que é injusto. :|

1 minute ago, Harry Cameron said:

Concordo mas vais ver como vai ser ela. ;) 

Eu acho que não Harry. Não achas que isso seria uma cunha um tanto ou quanto descarada?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maya said:

Eu acho que a Kelly Balley merecia mais, mas como ela está na TVI vai ser mais difícil o que é injusto. :|

Eu acho que não Harry. Não achas que isso seria uma cunha um tanto ou quanto descarada?!

Quantas posições descaradas é que a Sobral já tem tido?! :rolleyes: Essa seria só mais uma, e a mais prazerosa de todas pra ela. :P   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Maya disse:

Quem será o/a nomeado/a na categoria "revelação"?! Houve algum estreante que se tenha destacado positivamente numa das duas novelas da SIC no ano que passou?! :dontknow:

Mas tem que ter atores nessa categoria? Podem ir buscar pessoas de outras áreas, penso eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Eu acho que a Kelly Balley merecia mais, mas como ela está na TVI vai ser mais difícil o que é injusto. :|

Eu acho que não Harry. Não achas que isso seria uma cunha um tanto ou quanto descarada?!

A Sara Matos já ganhou o prémio, estava ela ainda na TVI. Não é assim tão difícil. 

Apesar de achar que o vencedor será o Salvador Sobral quase de certeza

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha colocado essa questão da revelação em representação, realmente da SIC não houve ninguém que se destaque com relevância, o Vítor Silva Costa cumpriu muito bem o seu protagonista mas não sei se é suficiente para se considerar revelação. A Herédia não tem destaque nenhum comparada com vencedoras dos anos anteriores :S 

Já na TVI há uns quantos nomes, a Kelly, a Marafusta, a Alba, a Bárbara Branco mas sei dúvida que a Kelly merecia o Globo como revelação!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, Forbidden said:

Mas tem que ter atores nessa categoria? Podem ir buscar pessoas de outras áreas, penso eu.

Normalmente nomeiam sempre figuras que se destacaram na representação, música e desporto, dai estar-se a especular quem será o ator ou atriz escolhido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, AGUI said:

Quais foram as posições descaradas?

Ela faz parte da administração que está a destruir completamente a SIC. Queres mesmo que eu comece a enumerar a lista?! :rolleyes:

Bora lá:

- A SIC deixou de ser o canal mais fresco da televisão portuguesa, do entretenimento, dos jovens, graças a alminhas como a da Sobral que o transformaram num franchising da TVI. Diz-me, tirando os fins de semana (e mesmo assim...), qual é o dia da semana em que a SIC oferece uma programação diferente (e com bons resultados!) da TVI?!

- Aposta no Portugal em Festa, que destruiu as tardes de domingo da SIC e fez o canal perder inclusive para á RTP no horário. 

- Aposta no João Baião, um flopado que desde que veio para á SIC coleciona flops atrás de flops... não me vais pedir para os mencionar a todos aqui pois não?! È que sinceramente não tenho nem paciência, e muito menos dedos, para isso. 

- Aposta constante em flops da Globo para o acesso ao horário nobre enquanto as grandes novelas do canal iam todas para a Globo Portugal, apostas tão flagrantes e descaradas que muitas vezes até pareciam propositadas em prol de desejos obscuros. 

- Aposta na segunda linha de ficção nacional, que baixou os resultados que a ficção brasileira vinha a conseguir no horário e tornou o horário (mais um) igual ao que já se fazia no canal concorrente

- Deu cabo do entretenimento do canal em prol da segunda linha de ficção, que está mais que visto que não está a resultar. 

Será que me esqueci de alguma coisa? :SÉ que com tanta burrada que esta administração tem feito nos últimos anos não dá pra lembrar de tudo... :dry:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Harry Cameron disse:

Ela faz parte da administração que está a destruir completamente a SIC. Queres mesmo que eu comece a enumerar a lista?! :rolleyes:

Bora lá:

- A SIC deixou de ser o canal mais fresco da televisão portuguesa, do entretenimento, dos jovens, graças a alminhas como a da Sobral que o transformaram num franchising da TVI. Diz-me, tirando os fins de semana (e mesmo assim...), qual é o dia da semana em que a SIC oferece uma programação diferente (e com bons resultados!) da TVI?!

- Aposta no Portugal em Festa, que destruiu as tardes de domingo da SIC e fez o canal perder inclusive para á RTP no horário. 

- Aposta no João Baião, um flopado que desde que veio para á SIC coleciona flops atrás de flops... não me vais pedir para os mencionar a todos aqui pois não?! È que sinceramente não tenho nem paciência, e muito menos dedos, para isso. 

- Aposta constante em flops da Globo para o acesso ao horário nobre enquanto as grandes novelas do canal iam todas para a Globo Portugal, apostas tão flagrantes e descaradas que muitas vezes até pareciam propositadas em prol de desejos obscuros. 

- Aposta na segunda linha de ficção nacional, que baixou os resultados que a ficção brasileira vinha a conseguir no horário e tornou o horário (mais um) igual ao que já se fazia no canal concorrente

- Deu cabo do entretenimento do canal em prol da segunda linha de ficção, que está mais que visto que não está a resultar. 

Será que me esqueci de alguma coisa? :SÉ que com tanta burrada que esta administração tem feito nos últimos anos não dá pra lembrar de tudo... :dry:

Isso é tudo verdade, mas o que é que tem a ver com posições descaradas? Má administração não tem nada a ver com isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...