Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

:rolleyes: Só porque tinha de haver alguém da SIC. :rolleyes:

O João Maneira é o melhor da geração dele, mas revelou-se há anos, não em 2017. E já agora, está nomeado pelo quê? Paixão?! :rolleyes: É que se fosse por Amor Maior já não seria de 2017, mas sim de 2016, como a Beatriz Frazão. É que a personagem dele em Paixão foi zero. Que estupidez. Ainda se fosse o primeiro protagonista dele ou se se tivesse destacado particularmente no cinema ou assim... Mas não. Não que haja outros atores que mereçam (este ano para mim não há), mas porra, a SIC assim destrói completamente a credibilidade que estes prémios ainda têm. É que nunca na vida o João Maneira poderia estar nomeado para revelação do ano.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

E nem foram buscar o Salvador...

Mas o Salvador pronto... Apesar do boom ter sido feito em 2017, ele já tinha trabalhos editados antes. Nem acho assim tão absurdo não o nomearem (saltaram logo direto para a nomeação para melhor intérprete individual). Agora o Maneira é mesmo a SIC a destruir a credibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia estar o Condessa do que o Maneira sinceramente! Ele tem sido bastante elogiado nas peças de teatro que tem vindo a fazer, já vi muito actores a tecer os melhores comentários sobre ele, inclusive a D. Eunice, portanto eu sugeria a nomeação dele como revelação em teatro nem tanto em televisão,  tem provado muita versatilidade para um actor tão jovem.

O Maneira é fabuloso mas não faz sentido ser considerado revelação este ano ou do ano passado :S 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Mas o Salvador pronto... Apesar do boom ter sido feito em 2017, ele já tinha trabalhos editados antes. Nem acho assim tão absurdo não o nomearem (saltaram logo direto para a nomeação para melhor intérprete individual). Agora o Maneira é mesmo a SIC a destruir a credibilidade.

Claro, mas acho que mesmo assim entre o Maneira e o Salvador faz muito mais sentido o Salvador. Mas pronto, o que se vai fazer?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Manú Tenry disse:

Mais valia estar o Condessa do que o Maneira sinceramente! Ele tem sido bastante elogiado nas peças de teatro que tem vindo a fazer, já vi muito actores a tecer os melhores comentários sobre ele, inclusive a D. Eunice, portanto eu sugeria a nomeação dele como revelação em teatro nem tanto em televisão,  tem provado muita versatilidade para um actor tão jovem.

 

Só pela forma como massajava o pénis do Renato Godinho no "Splendid's" merecia a nomeação para revelação. Just kidding!

Acho mesmo que o Condessa caminha a passos largos para ser um dos melhores cá do sítio, e faria todo o sentido a nomeação para revelação do ano (não no sentido "acabadinho de chegar" mas no sentido "ponham os olhos neste gajo porque tem um futuro do caraças").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os nomeados:

REVELAÇÃO:

Bárbara Bandeira (Música)
Calema (Música)
João Maneira (Representação)
Rúben Dias (Desporto)

CINEMA

Melhor Atriz
Anabela Moreira em “Fátima”
Carla Galvão em “A Fábrica de Nada”
Lia Carvalho em “Verão Danado”
Rita Blanco em “Fátima”

Melhor Ator
Claúdio da Silva em “Peregrinação”
José Raposo em “São Jorge”
Nuno Lopes em “São Jorge”
Sinde Felipe em “Zeus”

Melhor Filme
“A Fábrica de Nada” de Pedro Pinho
“Fátima” de João Canijo
“Peregrinação” de João Botelho
“São Jorge” de Marco Martins

TEATRO

Melhor Atriz
Ana Palma em “Display”
Isabel Abreu em “Sopro”
Rita Cabaço em “A Estupidez”
Rita Lello em “Mariana Pineda”

Melhor Ator
Elmano Sancho em “Display”
Ivo Canelas em “Pedro e o Capitão”
Miguel Loureiro em “Esquecer”
Pedro Gil em “Pedro e o Capitão”

Melhor Peça/Espetáculo
“Bacantes: Prelúdio Para uma Purga”, de Marlene Freitas
“Sopro” de Tiago Rodrigues
“Splendid’s” de Carlos Avilez
“Todo o Mundo é um Palco”, de Marco Martins e Beatriz Batarda

MÚSICA

Melhor Interprete Individual
Miguel Araújo ‘Giesta’
Raquel Tavares ‘Roberto Carlos por Raquel Tavares’
Richie Campbell ‘Mixtape ‘Lisboa’’
Salvador Sobral ‘Amar pelos Dois’ (single)

Melhor Grupo
D.A.M.A “Lado a Lado”
Ermo “Lo-Fi Moda”
HMB “Mais”
The Gift “Altar”

Melhor Música
“Amar pelos Dois” – Salvador Sobral
“Como É Grande o Meu Amor por Você” – Raquel Tavares
“Manto de Água” – AGIR feat. Ana Moura
“Se me deixasses ser” – Tiago Bettencourt

DESPORTO

Melhor Atleta Feminina
Inês Henriques – Atletismo
Joana Ramos – Judo
Joana Schencker – Bodyboard
Teresa Bonvalot – Surf

Melhor Atleta Masculino
Cristiano Ronaldo – Futebol
Fernando Pimenta – Canoagem
Nélson Évora – Atletismo
Ricardinho – Futsal

Melhor Treinador
Hélio Lucas – Canoagem
José Mourinho – Futebol
Leonardo Jardim – Futebol
Rui Vitória – Futebol

MODA

Melhor Modelo Feminina
Isilda (Central Models)
Maria Clara (L’Agence)
Maria Miguel (L’agence)
Sara Sampaio (Central Models)

Melhor Modelo Masculino
Fernando Cabral (Karacter)
Francisco Henriques (Central Models)
Luís Borges (Central Models)
Ricardo Cotovio (Central Models)

Melhor Estilista
Alexandra Moura
Carlos Gil
Dino Alves
Filipe Faísca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeados fracos ou mais do mesmo em todas as categorias :S A Carolina Deslandes e o Diogo Piçarra deviam estar nomeados para intérprete individual e melhor música.

O Nuno Lopes e o São Jorge de certeza que vão ganhar nas respetivas categorias, ele tem limpado os prémios todos destas galas de prémios.

Essa betinha da Bandeira é uma arrogantezinha de primeira, ela anda na mesma escola da minha sobrinha, acha-se a última coca-cola do deserto, farta-se de baldar às aulas porque diz ter "compromissos profissionais" acha-se extremamente popular lá na escola mas a maioria não gosta dela por se armar em vedeta de Hollywood. Portanto deve ser considerada revelação!? Que anedota!! O Maneira vai ganhar o prémio facilmente, a concorrência não é grande coisa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Marta93 disse:

mw-860

O João Maneira é a revelação do ano?:O

Se alguém foi ver o "Sonho de uma noite de verão " da Palco13, o João representa muitíssimo bem. Ok, ele é da SIC, mas já tem feito teatro. A Bárbara Bandeira é que deixa muito desejar... Espero que o João ganhe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não percebo como é que a Alexandra Lencastre não está nomeada para melhor actriz, quando tem em Virginia Woolf uma das suas melhores prestações de sempre, e põem a Rita Lello cuja peça eu vi e em que ela está, como sempre, mediana.

Editado por Tbs
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...