Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Globos sendo Globos, nada de novo, tudo na linha do costume (para bem e para mal). Esperava algo diferente tendo em conta que supostamente iam abordar os 25 anos da SIC, mas parece que teve até menos conteúdo que em anos anteriores. Ou há big gala em outubro ou então o orçamento que andava a ser poupado para os 25 Anos (palavras da direção da SIC no ano passado) está a ser usado como fundo de emergência para os prejuízos das tardes da SIC. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Eu gostei bastante como sempre. Só esperava uma abertura melhor. Adorei a do ano passado. Concordei com alguns prémios e outros nem tanto. Mas adoro sempre as galas dos Globos,:D

*mas adoro sempre tudo o que a SIC faz, por mim até podiam passar a mira técnica durante 7 ou 8 horas que ia A-M-A-R-!

 

Editado por Faded
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

*mas adoro sempre tudo o que a SIC faz, por mim até podiam passar a mira técnica durante 7 ou 8 horas que ia A-M-A-R-!

 

LOL eu disse o que gostei e não gostei. Não disse que foi perfeito. E claro que podia ter sido melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Abertura foi paupérrima, a do ano passado foi tão fantástica e este ano resolveram por as caras que não cantam a desafinar! Salvou-se a Lucy e a Pacheco claro!

Pelos menos a maioria dos actores que foram entregar o globo, entraram mais na brincadeira e não se limitaram a ler o teleponto. Só o divanço da Rita Blanco e a boa disposição da Mariana Pacheco foram incríveis :P  

O Manzarra não esteve mal, tentou dar o seu melhor mas lá está esperava mais! As intervenções do Franco-Bastos foram os melhores momentos da gala mas não foram tão bons como no ano passado! Por momentos tive saudades da velhota do César ou das Vip Manicures :S 

O momento que mais gostei foi a atribuição do prémio revelação à Beatriz Frazão por toda emoção que proporcionou e quando recordaram as celebridades que já faleceram, não foi tão épico como no ano passado mas fica a boa intenção :) Emocionei-me quando aparecem o Nico, o Camilo ou Jorge Sequerra e a Sónia Neves (que são figuras emblemáticas das dobragens) são pessoas muitos especiais para mim por serem referências e terem marcado a minha infância.

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, RPSG disse:

O melhor modelo não diz nadinha de jeito, minha nossa!!!

Ele é primo de um amiga minha e pelo que sei eles todos achavam que quem ia ganhar era o Fernando Cabral. Não o estou a desculpar, podia ter preparado alguma coisa para o caso de ser ele a ganhar mas acredito que estava nervoso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo esse momento da Sara como gafe. Na minha ótica ela referiu-se a isso como possibilidade. Ela queria entregá-lo a ela, isso sabia-se. Não acho nada que isso esteja feito, até parece que ela não merece. Mas pronto, já sabemos que todos os anos a conversa do favorecimento tem de vir. :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Não vejo esse momento da Sara como gafe. Na minha ótica ela referiu-se a isso como possibilidade. Ela queria entregá-lo a ela, isso sabia-se. Não acho nada que isso esteja feito, até parece que ela não merece. Mas pronto, já sabemos que todos os anos a conversa do favorecimento tem de vir. :rolleyes:

A miúda mereceu mesmo muito, foi uma revelação gigante. Sou portista, mas quero lá saber do André Silva, desiludiu muito nos últimos tempos, que baze do clube. O Renato é um flop no Bayern.

há 18 minutos, Rafael A. disse:

Vão aonde? 

Enganei-me. E tu a tentares ser engraçado mas escreves "aonde" :rofl:

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...