Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

De manhã houve um Passadeira Vermelha no Queridas Manhãs para um especial Globos de Ouro com a Ana Marques e o Cláudio Ramos.

Agora à tarde estão as outras comentadoras do programa e a Mariama Barbosa, do Tesouras e Tesouros.

Já agora, emissão de antevisão da gala, no domingo às 19h na SIC Caras.

Também emissão exclusiva no site da SIC entre as 20h30 e as 22h com a Sofia Fernandes: http://sic.sapo.pt/Programas/globosdeourosic/2017-05-19-Globos-de-Ouro-Contagem-descrescente-em-sic.pt

Os convidados musicais da gala são os Amor Electro, HMB, Agir, Paulo de Carvalho e mais uns quantos que não me lembro dos nomes, mas que passam numa promo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Thiago Lacerda é o convidado brasileiro deste ano? Ele vai ao Juntos à Tarde daqui a bocado :happy:

É um dos meus actores brasileiros favoritos :wub: Exijo entrevista no Alta Definição!!

A Cláudia Raia também podia vir um dia :happy: Gosto tanto dela :giveheart:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Manú Tenry disse:

O Thiago Lacerda é o convidado brasileiro deste ano? Ele vai ao Juntos à Tarde daqui a bocado :happy:

É um dos meus actores brasileiros favoritos :wub: Exijo entrevista no Alta Definição!!

A Cláudia Raia também podia vir um dia :happy: Gosto tanto dela :giveheart:

Eu queria a Ísis Valverde e o Marco Pigossi, mas provavelmente a Globo nem autoriza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Manú Tenry disse:

O Thiago Lacerda é o convidado brasileiro deste ano? Ele vai ao Juntos à Tarde daqui a bocado :happy:

É um dos meus actores brasileiros favoritos :wub: Exijo entrevista no Alta Definição!!

A Cláudia Raia também podia vir um dia :happy: Gosto tanto dela :giveheart:

É sim, para promover A Lei do Amor.

Também quero entrevista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

De manhã houve um Passadeira Vermelha no Queridas Manhãs para um especial Globos de Ouro com a Ana Marques e o Cláudio Ramos.

Agora à tarde estão as outras comentadoras do programa e a Mariama Barbosa, do Tesouras e Tesouros.

Já agora, emissão de antevisão da gala, no domingo às 19h na SIC Caras.

Também emissão exclusiva no site da SIC entre as 20h30 e as 22h com a Sofia Fernandes: http://sic.sapo.pt/Programas/globosdeourosic/2017-05-19-Globos-de-Ouro-Contagem-descrescente-em-sic.pt

Os convidados musicais da gala são os Amor Electro, HMB, Agir, Paulo de Carvalho e mais uns quantos que não me lembro dos nomes, mas que passam numa promo.

Richie Campbell também é um dos convidados musicais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Fernandes é a anfitriã de 'Globos de Ouro: Contagem Decrescente sic.pt', uma emissão especial alternativa que poderá acompanhar em exclusivo no site da SIC. Das 20h30 às 22h00, a apresentadora irá mostrar-lhe em primeira mão os bastidores da gala e da passadeira vermelha, entrevistar alguns dos convidados e recordar os looks mais irreverentes.

Minuto a minuto, em sic.pt!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...