Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Pelos 30 anos da SIC era a vez da Júlia Pinheiro!

Se esta não quisesse, era a vez da Fátima Lopes! Afinal ela não foi para a SIC para fazer eventos e coisas pontuais?!

A Bárbara Guimarães também merecia, mas entendo que é complicado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Poll1256 disse:

Acho que o prêmio de mérito e excelência devia de ser entregue ou a Juleca ou ao Rodrigo Guedes de Carvalho, duas figuras históricas do canal que estiveram presentes na sua fundação.

Deveria era ser entregue à Ana Marques, isso sim.

Anos de casa e um ano de Alô Mico Paulo.

:triste_teresa:

  • Gosto 6
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Taktak disse:

Seria fantástico se o prémio fosse anunciado pela Júlia.

 

há 2 horas, Poll1256 disse:

A Diana Chaves iria ficar muito honrada :adoro:

Eu não sei, ao certo, quais são os critérios para definir quem merece ser o vencedor mas, por exemplo, se formos a comparar a postura do Goucha a apresentar o BB e a postura da Diana a apresentar o Casados, sem dúvida que a Diana merece bem mais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que estao hoje a gravar a promo do passatempo, com o joao baiao e diana chaves (como no ano passado)

estao a gravar no olissippo lapa palace (pode ser visto nas redes sociais joao baiao)

pode nao ser para aqui, mas como é algo requintado, e a data esta cada vez mais proxima, deve ser

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembram-se daqueles globos de ouro brancos que foram entregues no ano passado a personalidades que nunca receberam um, tipo a Filomena Cautela ou a Maria João Luís? Será que este ano voltam a fazer isso par entregar a personalidades que nunca receberam nenhum mas se destacaram nos 30 anos da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Arun Marruá disse:

Lembram-se daqueles globos de ouro brancos que foram entregues no ano passado a personalidades que nunca receberam um, tipo a Filomena Cautela ou a Maria João Luís? Será que este ano voltam a fazer isso par entregar a personalidades que nunca receberam nenhum mas se destacaram nos 30 anos da SIC?

Não, porque no ano passado esses prémios tinham vários nomeados. Este ano não aparecem sequer.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...