Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Globos de Ouro: Joana Marques promete colocar todos a rir com o seu humor sarcástico

É já próximo dia 2 de outubro que o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, acolhe a Gala do Ano.

A XXVI gala dos Globos de Ouro realiza-se já no próximo dia 2 de outubro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e são esperadas muitas surpresas. Joana Marques será a humorista de serviço e promete colocar todos a rir com o seu humor sarcástico.

A autora de Extremamente Desagradável está também na corrida para dois galardões. A humorista está nomeada na categoria de Humor e é uma das indicadas a Personalidade do Ano Digital.

---------------------------

Se a Joana Marques se esticar e fizer alguma piada com alguém que esteja presente na gala não dura uma hora na gala e ainda podemos ter barracada em direto. :clap:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, clferreira disse:

Mas qual é exactamente o problema? Chateia-me mais as pessoas que estão sempre a ser nomeadas e nunca estão lá para receber o prémio. 

Nos Globos não é problema porque já se sabe o que a casa gasta, mas fosse noutra premiação e seria um pouco estranho, visto que poderia ser considerado um conflito de interesses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Hugo disse:

Nos Globos não é problema porque já se sabe o que a casa gasta, mas fosse noutra premiação e seria um pouco estranho, visto que poderia ser considerado um conflito de interesses. 

Que conflito de interesses? Isso acontece também em prémios internacionais.

Assim de repente lembro-me do James Franco ser nomeado a Oscar de Melhor Ator na mesma cerimónia que apresentou com a Anne Hathaway e a Sandra Oh ganhou o Globo de Ouro no mesmo ano que apresentou com o Andy Samberg. A Amy Poehler também foi nomeada pelo menos em um dos anos que apresentou os Globos com a Tina Fey. E a lista segue...

Editado por Luisão
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Nos Globos não é problema porque já se sabe o que a casa gasta, mas fosse noutra premiação e seria um pouco estranho, visto que poderia ser considerado um conflito de interesses. 

Podemos falar nos prémios mtv que os apresentadores sao sempre cantores que tão nomeados e acabam sempre por ganhar uma categoria??? Por exemplo Nicki Minaj que foi a principal host dos vma este ano e ganhou nao sei quantos prémios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Luisão disse:

Que conflito de interesses? Isso acontece também em prémios internacionais.

Assim de repente lembro-me do James Franco ser nomeado a Oscar de Melhor Ator na mesma cerimónia que apresentou com a Anne Hathaway e a Sandra Oh ganhou o Globo de Ouro no mesmo ano que apresentou com o Andy Samberg. A Amy Poehler também foi nomeada pelo menos em um dos anos que apresentou os Globos com a Tina Fey. E a lista segue...

Ué e isso é lá com eles, eu não acho normal :cryhappy: 

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Podemos falar nos prémios mtv que os apresentadores sao sempre cantores que tão nomeados e acabam sempre por ganhar uma categoria??? Por exemplo Nicki Minaj que foi a principal host dos vma este ano e ganhou nao sei quantos prémios?

Mas não é nos VMA que têm 500 apresentadores? E como disse, eu não acho normal, se vocês acham tudo bem.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, jt9 disse:

a pipoca vai estar presente :clap:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Entretanto, a SIC postou no seu site:

"DIVERTIDA, ANA GARCIA MARTINS DEIXA ALERTA CASO NÃO SEJA A VENCEDORA DO PRÉMIO NOS GLOBOS DE OURO

Está mesmo aí à espreita a XXVI gala dos Globos de Ouro.

A XXVI gala dos Globos de Ouro realiza-se já este domingo, no próximo dia 2 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e Ana Garcia Martins já está a treinar a reação caso não seja a vencedora do Prémio Personalidade do Ano – Digital na Área do Entretenimento.

A influencer, que está nomeada, juntamente com Diogo Batáguas, Joana Marques, Mariana Cabral (Bumba na Fofinha) e Nuno Markl, partilhou com os seguidores do Instagram um vídeo divertido onde surge a bater palmas. “Fingindo felicidade e emoção”, lê-se.

“Menos de uma semana para os Globos de Ouro e já comecei a ensaiar o tipo de palmas que vou bater quando perder para a Joana Marques, Bumba na Fofinha, Diogo Batáguas ou Nuno Markl. Não esperem fair play da minha parte, meus amigos, estou pronta para impugnar o concurso”, escreveu na legenda da publicação."

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o conflito de interesses que falam em relação aos globos?? É que até há bem pouco tempo nem haviam categorias de TV... Teorias de conspiração, enfim... Obviamente se é uma cerimónia na SIC é normal que sejam as caras do canal a apresentar e a ter mais destaque, seria só anormal caso assim não fosse. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Já comuniquei à direção da TVI”: Manuel Luís Goucha vai marcar presença nos ‘Globos de Ouro’ da SIC

Manuel Luís Goucha vai confirmou a sua presença na gala dos ‘Globos de Ouro’, da SIC, e já avisou a direção da TVI.

Manuel Luís Goucha é um dos nomeados na categoria Personalidade do Ano em Entretenimento na 26.ª edição dos ‘Globos de Ouro’, da SIC e da Caras, que acontece este domingo, dia 02 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O apresentador da TVI disputa o prémio ao lado de Diana Chaves, João Baião, Vasco Palmeirim e Sara Matos.

O comunicador, de 67 anos, já confirmou a sua presença na gala de prémios e já comunicou “à direção, ao diretor-geral da TVI de que iria”, conforme garantiu à revista Nova Gente.

“O José Eduardo Moniz disse logo: ‘Claro que sim’. Eu disse que fazia intenção de ir e o José Eduardo Moniz não se opôs a isso. E sou o único rosto da TVI nomeado, mais uma razão para ir e estar presente“, afirmou ainda Manuel Luís Goucha.

aTV

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

“Já comuniquei à direção da TVI”: Manuel Luís Goucha vai marcar presença nos ‘Globos de Ouro’ da SIC

Manuel Luís Goucha vai confirmou a sua presença na gala dos ‘Globos de Ouro’, da SIC, e já avisou a direção da TVI.

Manuel Luís Goucha é um dos nomeados na categoria Personalidade do Ano em Entretenimento na 26.ª edição dos ‘Globos de Ouro’, da SIC e da Caras, que acontece este domingo, dia 02 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O apresentador da TVI disputa o prémio ao lado de Diana Chaves, João Baião, Vasco Palmeirim e Sara Matos.

O comunicador, de 67 anos, já confirmou a sua presença na gala de prémios e já comunicou “à direção, ao diretor-geral da TVI de que iria”, conforme garantiu à revista Nova Gente.

“O José Eduardo Moniz disse logo: ‘Claro que sim’. Eu disse que fazia intenção de ir e o José Eduardo Moniz não se opôs a isso. E sou o único rosto da TVI nomeado, mais uma razão para ir e estar presente“, afirmou ainda Manuel Luís Goucha.

aTV

Que vá em parelha com a Júlia.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lourenço Ortigão vai substituir o Ricardo Pereira na condução da emissão na passadeira vermelha dos Globos de Ouro.

https://www.atelevisao.com/sic/lourenco-ortigao-estreia-se-como-apresentador-nos-globos-de-ouro-ao-lado-de-sofia-cerveira/

Assim, o Lourenço apresentará ao lado da Sofia Cerveira. Como repórteres, estarão a Iva Lamarão, a Cláudia Borges e o Miguel Costa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

O Lourenço Ortigão vai substituir o Ricardo Pereira na condução da emissão na passadeira vermelha dos Globos de Ouro.

https://www.atelevisao.com/sic/lourenco-ortigao-estreia-se-como-apresentador-nos-globos-de-ouro-ao-lado-de-sofia-cerveira/

Assim, o Lourenço apresentará ao lado da Sofia Cerveira. Como repórteres, estarão a Iva Lamarão, a Cláudia Borges e o Miguel Costa.

Onde se pode votar para o Lourenço ir aos Globos com o outfit d'O Clube? :dog: 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

O Lourenço Ortigão vai substituir o Ricardo Pereira na condução da emissão na passadeira vermelha dos Globos de Ouro.

https://www.atelevisao.com/sic/lourenco-ortigao-estreia-se-como-apresentador-nos-globos-de-ouro-ao-lado-de-sofia-cerveira/

Assim, o Lourenço apresentará ao lado da Sofia Cerveira. Como repórteres, estarão a Iva Lamarão, a Cláudia Borges e o Miguel Costa.

Hum, o Ricardo Pereira chegou hoje a Portugal, até pensei que fosse por causa dos Globos, mas afinal....

Como repórteres, com a Carolina Patrocínio e o João Paulo Sousa disponíveis...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...