Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 19 minutos, jean disse:

Eu sei que é todos os anos o mesmo, mas para quê ter a categoria de ficção se não nomeiam nada da TVI? É que para isso mais valia se focarem só na ficção do canal (e anunciá-lo como "Ficção SIC"), seria menos vergonhoso...

Só nomearam séries. Se bem que a TVI tinha o "Pecado", mas, felizmente, foi esquecido no churrasco Família SIC. :triste:

Editado por xfinity
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

ENTRETENIMENTO: PERSONALIDADE DO ANO – DIGITAL

Ana Garcia Martins “Pipoca mais Doce”
Diogo Batáguas
Joana Marques
Mariana Cabral “Bumba na Fofinha”
Nuno Markl

La Vie De Marie, ícone maior do digital tuga, censurada por ser amiga da ex-SIC Tininha.

marie-cristina-ferreira.jpg

:triste_teresa:

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, jean disse:

Eu sei que é todos os anos o mesmo, mas para quê ter a categoria de ficção se não nomeiam nada da TVI? É que para isso mais valia se focarem só na ficção do canal (e anunciá-lo como "Ficção SIC"), seria menos vergonhoso...

Mas para nomearem algo da TVI tinha de haver algo que merecesse a nomeação :read: q

E não é todos os anos o mesmo, se esta categoria nasceu o ano passado. :haha: 

E até se enganaram e foi nomeada a Dalila por NCB.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, jean disse:

Eu sei que é todos os anos o mesmo, mas para quê ter a categoria de ficção se não nomeiam nada da TVI? É que para isso mais valia se focarem só na ficção do canal (e anunciá-lo como "Ficção SIC"), seria menos vergonhoso...

Está lá a RTP com várias séries, atores e atrizes, quase com o mesmo número de nomeações que a SIC...

Ou a RTP1 não é canal?

 

há 39 minutos, joanna disse:

só vale nomear por séries. de preferência bem escondidas numa plataforma de streaming que quase ninguém tem. :angel:

edit: afinal não há assim tanta coisa da opto para as categorias de interpretação, mas é só series na mesma, tudo que seja de novelas é logo excluído. enfim o snobismo habitual.

 

O snobismo habitual?

Ainda no ano passado estiveram novelas nomeadas, este ano, que é o 2.º desta categoria, é que não.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Está lá a RTP com várias séries, atores e atrizes, quase com o mesmo número de nomeações que a SIC...

Ou a RTP1 não é canal?

Exato... para quê ignorar a TVI? Daí ter dito para fazerem a categoria só com ficção da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os Globos são uma palhaçada e, apesar de terem dado um 'up' com a inserção destas novas categorias de ficção, entretenimento, etc acho que até isso é uma palhaçada. Sara Matos nomeada como personalidade do ano em Entretenimento é para dar gargalhadas.

Nomeação do filme 'Bem Bom' como cinema e série também não faz sentido (ter a Lia Carvalho nomeada para melhor atriz de cinema e de ficção para mim não faz sentido - só na parte em que são 2 categorias porque acho que ela até merece a nomeação). 

'Princípio, Meio e Fim' classificado como ficção também é estúpido para mim. Ok que os atores interpretavam cenas que eram escritas para eles, e era ficcionado, mas aquilo está mais para programa de humor do que ficção, a meu ver. 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jean disse:

Exato... para quê ignorar a TVI? Daí ter dito para fazerem a categoria só com ficção da SIC. 

Este ano parece que se cingiram às séries e telefilmes, ou então acharam que nenhuma novela é melhor que as séries. Não os censuro.

A TVI só teve Pecado e A Consoada.

Podia haver uma nomeação em Pecado? Acho que podia, mas não choca.

Se me falares na categoria de Entretenimento, aí concordo contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que desta vez a Joana Marques ganhe a categoria Digital e que a Gabriela Barros vença pelo Por de Sol!

Sara Matos nomeada na categoria de entretenimento é só uma grande piada:lol: Mais depressa nomearia a Catarina Furtado. O prémio será entre a Diana e o Goucha acho.

Estou curioso para saber quem vão nomear como Revelação...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões Soltas

Este ano o Entretenimento em Portugal foi tao mau , que acaba por ser difícil escolher ,

criticam não haver nada da TVI nomeado, o Goucha também foi forçado . Mas a TVI existiu sem ser BB durante todo o ano? Se houvesse Categoria de melhor programa de entretenimento ainda podiam ser nomeado e mesmo assim , com a qualidade que o programa tem deixa a desejar , não passa de um entalado de 4 horas ao domingo a noite.

Chocado com o facto de não haver 1 única novela da sic na categoria de ficção , foi estratégico ou foi auto reconhecimento que só fizeram mais do mesmo? seja das quais das formas e mais do que justo.

Tenho pena pela exclusão da categoria de desporto , mas pronto.

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada contra a Sara Matos, mas que forçadissimo. Ela no último ano só apresentou o Ídolos que não teve sucesso de audiência, nem a prestação dela foi unânime. Não faz sentido nenhum estar aí. 

A Maria Cerqueira Gomes por exemplo encaixava melhor aí. Teve o Em Família, destacou-se no Conta-me e ainda tem agora o UCPT. 

Na ficção também terem excluído as novelas foi mau. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor Amor, há anos no ar, está elegível para quantas cerimónias dos Globos? Como assim não foi nomeada? :brinde: E a novela das novelas? :brinde:

Estou chocado com as Personalidades. Cadê Fátima Lopes? :confusa_fatima: e o Mico Paulo? E a nomeação da Ana Marques que merecia um Legend Award depois do último ano que teve? :estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a perceber, desde quando os Globos da SIC nomeiam os programas da TVI? :lol: Estou confuso com vocês :lol:

Tirando uma ou outra pessoa da TVI que é impossível de ignorar, acho que costuma ser sempre assim, não? :mosking: Só se eu estiver muito errado kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, cristovao_alexandre disse:

A Ana Marques merece é o Nobel da Paz, aturar o Marco Paulo e o seu ego todos os sábados não é pêra doce 183190678_EstacasE.png

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk


 

Globo da Paciência, mesmo. Aquela equipa deve sofrer com aquele ego. 

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Mas tem sido bem ativa nas redes sociais e alem disso a transmissão da babyshower dela foi muito falada.

 

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Mas tem sido bem ativa nas redes sociais e alem disso a transmissão da babyshower dela foi muito falada.

Sim tem estado bem activa no instagram, enquanto toma conta da criança. Para mim vai ganhar a Joana Marques e na minha opinião merece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, cusco disse:

Bumba na Fofinha nomeada... não publica um vídeo desde Fevereiro de 2021 :cryhappy:

Globos de Ouro e a sua credibilidade. Nada de novo, é o que é.

Não publicou na página em nome dela. Mas tem a página Reset onde fez 2 temporadas com mais de 20 entrevistas no segundo semestre de 2021.

Editado por Luisão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...