Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 13 minutos, Maciel disse:

Por acaso acho que não tinham nomeados.

 

há 9 minutos, jt9 disse:

nao havia nomeados para isso no ano passado

foi uma surpresa (tanto para nos como tambem para quem os ganhou)

Têm toda a razão. Esqueçam :ph34r:

No entanto, sabia-se que seriam entregues prémios especiais, este ano não há essa indicação.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou isto:

há 18 horas, BlueScorpion disse:

Não sinto hype nenhum este ano para a cerimónia. 

É uma consequência disto:

há 23 horas, jt9 disse:

este ano estao a revelar a pouco e pouco

Pode mesmo ser só impressão minha mas eu acho que isto se aplica também a novelas/programas. Eu sempre achei que a falta de "leaks" tirava hype às coisas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Porra, o Ivo tem pra aí uns 12 anos de carreira, ser considerado revelação hoje em dia é bastante forçado!

Matilde Reymão já suspeitava, não houve propriamente uma grande revelação no último ano na representação e ela como tem algum buzz e interesse dos canais privados, acaba por ser um nome mais "sonante" para categoria.

E agora a escrever isto, é que percebi que a Carolina Amaral é da série Glória! Eu não vi a série e penso que nunca vi o trabalho dela, por isso não posso opinar muito.

Maro também era expectável, não sei se vai ganhar(e merecia) esta categoria, mas a da melhor Canção, acho que vai certamente para o Andorinhas da Ana Moura.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As categorias revelação parecem a gozar :riso: É por isso que os Globos para mim já perderam toda a credibilidade. Onde é que o Ivo Lucas é uma revelação? O que é que ele fez de relevante em 2021 que o revelasse? E a Matilde Reymão? Já vai no seu quarto projeto (pelo menos). Esta nomeação faria sentido no ano passado (mas claro, ela no ano passado estava na TVI. Coincidência? SIC sua básica!). Já no ano passado os nomeados foram descabidos. Enfim!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que a nomeação do Ivo tem a ver com o ano em si. Não com a carreira. Para isso há-de haver um prémio carreira?! O Ivo Lucas este ano (ou no ano passado) teve mais destaque em horário nobre e creio que teve maiores enchentes em concertos, algo que até aqui não acontecia. 
 

se for revelação por início de carreira então só deveríamos ter estagiários. Essa conversa não faz muito sentido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 06/09/2022 at 23:25, Flow-t disse:

As categorias revelação parecem a gozar :riso: É por isso que os Globos para mim já perderam toda a credibilidade. Onde é que o Ivo Lucas é uma revelação? O que é que ele fez de relevante em 2021 que o revelasse? E a Matilde Reymão? Já vai no seu quarto projeto (pelo menos). Esta nomeação faria sentido no ano passado (mas claro, ela no ano passado estava na TVI. Coincidência? SIC sua básica!). Já no ano passado os nomeados foram descabidos. Enfim!

Acho que estás a exagerar um pouco, compreendo que o Ivo não seja nenhuma revelação, simplesmente o nome dele ganhou destaque por uma tragédia, mas a realidade é que também não há grandes nomes, tirando efetivamente a Maro quem é que se destacou? 

E não confundam também revelação com "começou a trabalhar ontem", eu vejo esta categoria como uma personalidade que ninguém dava por ela e ganhou muito destaque,teve muito sucesso. 

Se formos ver mesmo nos anos anteriores eram jovens sim, mas nao propriamente em início de carreira, a Mariana Pacheco por exemplo já tinha um bom currículo quando venceu. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GNR vão atuar com elenco de ‘Sangue Oculto’ no palco dos Globos de Ouro

É já próximo dia 2 de outubro que o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, acolhe a Gala do Ano.

A XXVI gala dos Globos de Ouro realiza-se já no próximo dia 2 de outubro e são esperadas muitas surpresas. 

Entre as atuações musicais, os GNR vão subir ao palco do Coliseu dos Recreios para uma atuação única com o elenco da novela Sangue Oculto.

O tema que dá nome à trama é da autoria da banda portuense e foi lançado em 1992, ano em que a SIC nasceu. É também nesse ano que começa a história protagonizada por Sara Matos.

Recorde-se ainda que Clara de Sousa será a anfitriã da gala.

https://sic.pt/sic/globos-de-ouro/gnr-vao-atuar-com-elenco-de-sangue-oculto-no-palco-dos-globos-de-ouro/

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globos de Ouro: Joana Marques promete colocar todos a rir com o seu humor sarcástico

É já próximo dia 2 de outubro que o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, acolhe a Gala do Ano.

A XXVI gala dos Globos de Ouro realiza-se já no próximo dia 2 de outubro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e são esperadas muitas surpresas. Joana Marques será a humorista de serviço e promete colocar todos a rir com o seu humor sarcástico.

A autora de Extremamente Desagradável está também na corrida para dois galardões. A humorista está nomeada na categoria de Humor e é uma das indicadas a Personalidade do Ano Digital.

---------------------------

Eunice Muñoz vai ser homenageada no palco dos Globos de Ouro

É já próximo dia 2 de outubro que o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, acolhe a Gala do Ano.

A XXVI gala dos Globos de Ouro realiza-se já no próximo dia 2 de outubro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e são esperadas muitas surpresas e homenagens.

Eunice Muñoz, que morreu no passado dia 15 de abril, merecerá um tributo especial. Ao longo oito décadas de carreira, a veterana atriz marcou várias gerações com os seus papéis em teatro, cinema e televisão e tornou-se dos maiores nomes da representação em Portugal. Na gala dos Globos de Ouro, merecerá novamente os aplausos do público.

-----------------

SIC

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marisa Liz canta António Variações no palco dos Globos de Ouro

A artista vai atuar na XXVI gala dos Globos de Ouro.

A XXVI gala dos Globos de Ouro realiza-se já no próximo dia 2 de outubro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e são esperadas muitas surpresas.

Entre as atuações musicais, Marisa Liz cantará um tema inédito de António Variações. Guerra Nuclear é o mais recente trabalho a solo da artista, uma canção da autoria de António Variações e que o próprio nunca chegou a editar. O tema conta ainda com a produção do músico e produtor Moullinex.

SIC

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/09/2022 at 23:25, Flow-t disse:

As categorias revelação parecem a gozar :riso: É por isso que os Globos para mim já perderam toda a credibilidade. Onde é que o Ivo Lucas é uma revelação? O que é que ele fez de relevante em 2021 que o revelasse? E a Matilde Reymão? Já vai no seu quarto projeto (pelo menos). Esta nomeação faria sentido no ano passado (mas claro, ela no ano passado estava na TVI. Coincidência? SIC sua básica!). Já no ano passado os nomeados foram descabidos. Enfim!

A SIC deve querer transformar a Reymão na próxima Júlia Palha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...