Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Wesley Gibson disse:

Gosto de ouvir a Joana desde os tempos da Antena 3 quando o Extremamente Desagradável não "chateava" ninguém dado o alcance da Antena 3.
O prémio Personalidade do Ano no Digital acaba por parecer um pouco deslocado, no que a ela diz respeito. Ela é humorista, guionista, faz parte da equipa que faz um dos programas mais vistos na televisão portuguesa e faz uma rubrica na rádio que depois vai para o digital onde é a mais ouvida.
Penso que o prémio estaria melhor entregue a quem produz conteúdos para o digital tendo essa plataforma em mente. Como a Mariana ou o Batáguas.

Para a Joana, um prémio no humor estaria bem mais de acordo com o que ela faz e não me chocava nada se tivesse ganho o prémio que foi entregue ao Ricardo.

De resto, adorei o discurso dela e os momentos de humor. Foi o nosso pequeno Ricky Gervais e a caminhar no meio das invejosas.

Percebe-se muito que puxei atrás na box e só vi os momentos da Joana? O resto da gala não interessa um chavelho. Ouço o relato nos próximos dias no Extremamente Desagradável.

Se alguém souber onde posso ver os momentos da Joana na gala que me diga pff!! 

Spoiler

Não tenho box nem Opto neste momento. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei o globo a Joana Marques super deslocado com a categoria que ganhou, devia ganhar mesmo quem faz coisas para o digital , era faz conteúdo para um meio tradicional só que depois e mais ouvido nas plataformas digitais como (Youtube , Spotify , itunes e por ai).

Para o Futuro espero que acha uma reformulação das categorias, não consigo perceber o fim das categoria de desporto, o homem nao volta a ganhar mais nenhum, sim é o maior vencedor e nunca pós os pés numa gala que seja. e podiam criar um categoria para personalidade do ano Jovem por exemplo até sub 23 e para Dança também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rolisus disse:

Também achei o globo a Joana Marques super deslocado com a categoria que ganhou, devia ganhar mesmo quem faz coisas para o digital , era faz conteúdo para um meio tradicional só que depois e mais ouvido nas plataformas digitais como (Youtube , Spotify , itunes e por ai).

Para o Futuro espero que acha uma reformulação das categorias, não consigo perceber o fim das categoria de desporto, o homem nao volta a ganhar mais nenhum, sim é o maior vencedor e nunca pós os pés numa gala que seja. e podiam criar um categoria para personalidade do ano Jovem por exemplo até sub 23 e para Dança também.

Se a Joana Marques intencionalmente produz conteúdo para ser difundido não só em rádio como em formato de podcast e vídeo nas plataformas digitais e, só por acaso, acaba por ter aí a sua maior expressão, não entendo onde está a incoerência com a categoria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala em si foi muito boa! Desde da entrada, à forma como a Clara conduziu a gala, o humor da Jorna Marques (que foi incrível, mas senti que metade do Coliseu a passou a odiar kkk), à entrega dos prémios e aos vencedores (acho que todos venceram com muito mérito, só tenho pena pelo Goucha e pela Maro não terem ganho nenhum globo, mas a sua presença na gala foi muito boa). Adorei a presença do Fragoso e do Moniz. As homenagens, principalmente a da Eunice Muñoz, foram muito comoventes. O melhor de tudo foi mesmo o discurso da Joana Marques quando ganhou o Globo (eu em casa dos meus avôs e a desatar a rir) e a Dalila pinguça. Houve algumas falhas técnicas como aquela vez em que a Clara falou para o micro e fez eco, quando a voz-off começou a dizer "Para entregar o glo..." e foi interrompida por uma atuação musical, mas nada de muito grave. Em geral uma boa gala, com bons convidados e grandes homenagens. Fazem falta mais galas como esta.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rolisus disse:

Também achei o globo a Joana Marques super deslocado com a categoria que ganhou, devia ganhar mesmo quem faz coisas para o digital , era faz conteúdo para um meio tradicional só que depois e mais ouvido nas plataformas digitais como (Youtube , Spotify , itunes e por ai).

Para o Futuro espero que acha uma reformulação das categorias, não consigo perceber o fim das categoria de desporto, o homem nao volta a ganhar mais nenhum, sim é o maior vencedor e nunca pós os pés numa gala que seja. e podiam criar um categoria para personalidade do ano Jovem por exemplo até sub 23 e para Dança também.

Devia ter ganho a Bumba. Por todas as razões 

há 4 horas, Arun Marruá disse:

A gala em si foi muito boa! Desde da entrada, à forma como a Clara conduziu a gala, o humor da Jorna Marques (que foi incrível, mas senti que metade do Coliseu a passou a odiar kkk), à entrega dos prémios e aos vencedores (acho que todos venceram com muito mérito, só tenho pena pelo Goucha e pela Maro não terem ganho nenhum globo, mas a sua presença na gala foi muito boa). Adorei a presença do Fragoso e do Moniz. As homenagens, principalmente a da Eunice Muñoz, foram muito comoventes. O melhor de tudo foi mesmo o discurso da Joana Marques quando ganhou o Globo (eu em casa dos meus avôs e a desatar a rir) e a Dalila pinguça. Houveram algumas falhas técnicas como aquela vez em que a Clara falou para o micro e fez eco, quando a voz-off começou a dizer "Para entregar o glo..." e foi interrompida por uma atuação musical, mas nada de muito grave. Em geral uma boa gala, com bons convidados e grandes homenagens. Fazem falta mais galas como esta.

HOUVE uma falha de português no teu texto :pinderica:

há 9 horas, Luisão disse:

O discurso da Joana Marques, os roast à Maria Vieira, Marco Paulo & Luciana/Emanuel e ainda a Dalila Carmo pinguça foram o melhor da gala. :clap:

O que foi isso da Dalila pinguça?

On 02/10/2022 at 22:19, fab disse:

O prémio mérito e excelência deve ser para o comendador Rui Nabeiro, da Delta. Está na gala.

Eu achei que ele tinha ido lá para tirar cafés :confusa_cristina:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ruk@ disse:

309709029_5578221602261327_4055224913270

Brincadeiras à parte, ainda não vi a gala toda, mas não acho que a Clara seja a pessoa mais indicada para apresentar a gala, não está na "praia" dela. Gostava de ver Bruno Nogueira a apresentar. 

Não podia discordar mais. Clara de Sousa é exímia na apresentação, é credível, cara da estação. Bruno Nogueira é humorista, não e apresentador. Quanto muito faria a parte da Joana Marques mas ela esteve tão bem que é injusto falar em outro nome que não ela. Palmas para as duas. E mais, para quem não concorda com o globo da Joana por causa do digital, só pela menção ao discurso da Cristina Ferreira está completamente justificado. 😂 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...