Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Conheça lista de nomeados aos Globos de Ouro 2023

A 27.ª entrega dos Globos de Ouro da SIC já tem data marcada: 1 de outubro. O palco da cerimónia vai voltar a ser o Coliseu dos Recreios, em Lisboa e a apresentação estará, novamente, a cargo do famoso rosto da informação da SIC, a jornalista Clara de Sousa.

https://sicnoticias.pt/cultura/2023-07-25-Conheca-lista-de-nomeados-aos-Globos-de-Ouro-2023-2e1cd6f3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocaram a Sara Matos e a Bárbara Branco por ambas as novelas. :mosking: Bem, não é mentira que estão bastante bem e não há assim ninguém especial entre os protagonistas das novelas atuais da TVI. São capaz de dar o prémio à Sara Matos, embora qualquer uma das outras atrizes mereça também. Até esperava a nomeação da Maria João Pinho por Praxx.

Nos atores por mim era o João Jesus.

Personalidade de Televisão devem dar ao Goucha. Já deram ao Baião e ao Vasco, o Goucha este ano até teve dois eventos importantes que cobriu em que esteve irrepreensível, faz sentido.

Quanto à Clara de Sousa, não me choca. Confesso que já não vejo bem a Júlia e a Fátima a apresentarem isto em pleno 2023.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava saber o que o Vasco faz para estar nomeado todos os anos. Mais valia nomear o Markl já que é só para ocupar espaço.

Há claramente algumas preferências e "clubismos", podiam ter nomeado a São José Lapa por Quero é Viver, mas também não estou a ver mais ninguém que merecesse a nomeação na TVI. Pelo menos continuam a valorizar as novelas, tanto a Sara como a Bárbara estão muito bem e merecem esse reconhecimento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

nao percebo é o que faz a ines aires pereira ao pe de grandes nomes na categoria de entretenimento :lol:

Deve ser pelo sucesso do Taskmaster. Até diria que pode estar entre ela e o Goucha.

Se bem que o sucesso do Taskmaster se deve muito ao Markl (que nunca é nomeado).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

A Clara é ótima, mas esperava que mudassem. A SIC está numa fase de estagnação.

Mesmo. Até era preferível apostarem na Diana Chaves. Mas justo mesmo era a Júlia Pinheiro antes de terminar a carreira. Ela merecia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manzarra devia estar nomeado em vez do Palmeirim no Entretenimento!

Da TVI, a Ana Guiomar pelo menos, merecia estar nomeada na categoria de ficção!

E acho mal a Mimicat não estar nomeada em melhor canção! Espero que seja nomeada na Revelação!

Falando em Revelação, na ficção, só vejo a Helena Caldeira mas parece que Rabo de Peixe não consta ainda nesta edição! Excluindo-a nem sei quem poderá ser!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me choca que a Clara de Sousa continue a ser aposta da SIC para a apresentação da gala dos Globos de Ouro. De rostos femininos da estação, tirando a Júlia (que nunca teve vontade de apresentar, dito pela própria) e a Fátima Lopes (que apresentou 3), não vejo mais ninguém que tenha a segurança e credibilidade da Clara. 

Relativamente aos nomeados, não há nenhum nome que me surpreenda. 

Na ficção, ausência total de projectos do género novela nomeados, o que reflecte bem a péssima fase por que passam as novelas nas privadas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...