Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 21 horas, Flow-t disse:

Tens noção que digital não é só Youtube, certo?

Tenho perfeita noção. Mas o lugar que lhe deu mais presença no digital e onde ela mais viraliza é precisamente no Youtube, daí a minha observação.

E ok, fez o reset e instastorys do bebé mas ela é constantemente nomeada quando há outros que se esforçam mais e passam ao lado. Parece que é ceguice dos votante(s).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Clara de Sousa volta a apresentar os Globos de Ouro.

"No ano passado, pensei que seria a única vez, eram os 25 anos dos Globos e depois certamente seria encontrada uma alternativa na estação. Mas o Daniel assim não achou e este ano voltou a insistir comigo, agora com o argumento de que são os 30 anos da SIC. Fico sem jeito para dizer não ao Daniel quando ele insiste e diz: 'Tens de ser tu! Tens de ser tu!", revelou a jornalista à TV Mais.

Clara de Sousa será vestida uma vez mais por João Rôlo, que já está a preparar o look para a grande noite.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que devia ser a Julia e a Fátima elas são as caras do entertenimento com maior longevidade no canal e fazia todo o sentido na gala dos 30 anos. Por mais que a Clara de Sousa tenha feito um bom trabalho ela é jornalista não devia ser preterida às grandes caras do entertenimento da sic, seja a julia, a fatima, a barbara e até o Figueiras. Falta sempre bom senso nestes diretores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o "apresentador" na prática de pouco serve senão para a introdução do programa e algumas transições.

Depois nas entregas de prémios vão rodar, como habitualmente, várias duplas de apresentadores/atores/jornalistas ligados à SIC, sendo que a Diana, Fátima, Júlia e afins deverão estar entre esses.

Só queria Cauã a vir cá apresentar um prémio em dupla com Ortigão. Please, Daniel... :priere:

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

A Fátima esteve muito bem na Gala da Sara Carreira, mas a Clara tem uma imagem mais moderna e atual. Não vejo porquê regressar à Fátima, a maior parte das pessoas nem deve saber que ela está na SIC.

Para além de que a Fátima, tirando a gala Sara Carreira, só anda a coleccionar flops... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...