Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Acho sinceramente que a Maria Cerqueira Gomes e o César Mourão eram mais justos nomeados nos lugares da Daniela e a Diana. 

Eu adorava que ganhasse a Mena que na minha opinião a que mais merece, ela teve um ano em cheio desde da Eurovisão até agora! Mas é quase certo que é a Cristina!

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto até com os globos fazem filmes :haha:  Gente, comecem a respeitar mais a opinião dos outros porque isto aqui no fórum é apenas um entretenimento e um espaço de discussões saudáveis. 

Eu também acho a nomeação da Diana e da Daniela um pouco forçadas. Mas tendo em conta que os prémios são referentes a 2018 talvez tenha a sua lógica, não sei. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

E pronto até com os globos fazem filmes :haha:  Gente, comecem a respeitar mais a opinião dos outros porque isto aqui no fórum é apenas um entretenimento e um espaço de discussões saudáveis. 

Eu também acho a nomeação da Diana e da Daniela um pouco forçadas. Mas tendo em conta que os prémios são referentes a 2018 talvez tenha a sua lógica, não sei. 

também já incluem 2019

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RPSG disse:

Isso é tudo muito bonito, mas as relações entre a SIC e a TVI não devem estar a passar o melhor momento. A RTP tem boa relação com ambas, por isso...

Não devem estar assim tão más. Nós últimos tempos a SIC até tem cedido à TVI muitas imagens para a informação. :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

Quem diz que foi de forma legal? Até a CMTV emite streams da RTP para mostrar flash interviews...

No outro dia estavam a transmitir na TVI24 imagens em direto da SIC que a SIC Notícias nem sequer estava a transmitir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me, mas esta cerimónia continua a ser irrelevante

Ninguém que vence um Globo de Ouro português passa a ganhar mais dinheiro ou ter mais propostas por ter ganho o prémio

É apenas um prémio "simpático", tem tanto valor como o Trofeu TV7Dias ou algo do género...  com a diferença que os Globos têm maior orçamento para a cerimónia, só isso.

Além disso, quem faz as nomeações disto está sempre uns bons anos em atraso no que toca às personalidades que vão marcando a indústria. Lembro-me de, há uns anos, terem nomeado a Sara Matos para o "Prémio Revelação do Ano". Na realidade, ela já trabalhava em TV há dois anos e com muito sucesso, portanto não era uma "revelação" nenhuma nessa altura, já era um nome confirmado e de talento reconhecido. :6: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Cable Guy disse:

Desculpem-me, mas esta cerimónia continua a ser irrelevante

Ninguém que vence um Globo de Ouro português passa a ganhar mais dinheiro ou ter mais propostas por ter ganho o prémio

É apenas um prémio "simpático", tem tanto valor como o Trofeu TV7Dias ou algo do género...  com a diferença que os Globos têm maior orçamento para a cerimónia, só isso.

Além disso, quem faz as nomeações disto está sempre uns bons anos em atraso no que toca às personalidades que vão marcando a indústria. Lembro-me de, há uns anos, terem nomeado a Sara Matos para o "Prémio Revelação do Ano". Na realidade, ela já trabalhava em TV há dois anos e com muito sucesso, portanto não era uma "revelação" nenhuma nessa altura, já era um nome confirmado e de talento reconhecido. :6: 

A Sara Matos tinha começado nos Morangos, mas consagrou-se como "grande actriz"/revelação em O Beijo do Escorpião. Foi por isso que foi nomeada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eles acabaram de voltar a incluir categorias de televisão há dois minutos. Querem que terminem já?

Tanta treta. E o equilíbrio não pode ser critério porque assim podem ficar de parte alguns melhores.

Enfim.  É por causa dessas pessoas que houve a polémica que houve!

Editado por JMML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RPSG disse:

Diana Chaves por causa do Casados e a Ruah por ESC e NCIS?

Já me tinha esquecido do Casados... esse "fenómeno" :cryhappy:

A nomeação da Diana é só ridícula, nem disfarçar sabem. Podiam ter ido buscar alguém da TVI só para encher e dar o prémio à Cristina. Mas não :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Já me tinha esquecido do Casados... esse "fenómeno" :cryhappy:

A nomeação da Diana é só ridícula, nem disfarçar sabem. Podiam ter ido buscar alguém da TVI só para encher e dar o prémio à Cristina. Mas não :cryhappy:

 

Não acho ridícula. O globo não é "o melhor apresentador de entretenimento" mas sim a personalidade mais marcante, e a Diana Chaves marcou no entretenimento com o Casados, começou a ser olhada mesmo como uma apresentadora. A Daniela por sua vez surpreendeu na eurovisão. Eu concordo com os nomeados.

Por outro lado, se os prémios forem de 2018, a Conceição Lino também não fez nenhum grande trabalho. Tanto A Rede como o E Se Fosse Consigo são de 2019.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Luíza Albuquerque said:

A Sara Matos tinha começado nos Morangos, mas consagrou-se como "grande actriz"/revelação em O Beijo do Escorpião. Foi por isso que foi nomeada.

Ela já tinha feito os Morangos, Anjo Meu, Doida Por Ti, Belmonte, antes de fazer ODBE. E em todas as produções anteriores tinha sido protagonista ou estava em papéis de grande destaque :yes:

Se a tivessem nomeado como Melhor Atriz para o OBDE, tudo bem.  Mas para mim não fez sentido nenhum dar-lhe um prémio "Revelação", como se fosse uma newcomer que se acabasse de revelar e fosse uma novidade,:pJá era óbvio há vários anos que era muito talentosa e já tinha esse reconhecimento junto do público, colegas de profissão e da imprensa especializada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Daniela Ruah foi apresentadora do maior evento não desportivo do mundo e mostrou um profissionalismo e talento ímpares. A Filomena descatou-se na arte do entretenimento, mas tinha funções diferentes da Daniela, que tinha um papel mais sério na apresentação. Ela estava responsável pelo anúncio dos qualificados à final, das votações (que ainda são uns bons 40 minutos a ler e dizer números e países) e do vencedor. E fê-lo com um rigor impressionante, sem qualquer erro. Não acho que mereça passar em branco.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

A Daniela Ruah foi apresentadora do maior evento não desportivo do mundo e mostrou um profissionalismo e talento ímpares. A Filomena descatou-se na arte do entretenimento, mas tinha funções diferentes da Daniela, que tinha um papel mais sério na apresentação. Ela estava responsável pelo anúncio dos qualificados à final, das votações (que ainda são uns bons 40 minutos a ler e dizer números e países) e do vencedor. E fê-lo com um rigor impressionante, sem qualquer erro. Não acho que mereça passar em branco.

Fora a parte do reconhecimento internacional, que é um factor fortíssimo. O prémio será para a Filomena ou para ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...