Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 21 minutos, Franciscojrb disse:

por acaso acho que tem alguma razão, não custava nada arranjarem meia-dúzia de lugares para eles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

por acaso acho que tem alguma razão, não custava nada arranjarem meia-dúzia de lugares para eles.

Eu não ia ficar tão triste por não me convidarem para ir aos Globos de Ouro... não ao ponto de escrever uma carta ao diretor geral da estação. Mas cada cabeça a sua sentença. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, darkerglow disse:

É o equivalente aos concorrentes dos Secret Story’s e Love On Top’s anuais serem convidados para ir à Festa de Verão da TVI. Não faz sentido nenhum, são apenas participantes de um reality show:huh:

Exactamente. São participantes... Não são profissionais da estação.

Nem tão pouco estão nomeados para alguma coisa.

Só lhes fica mal andarem a mendigar convites...

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, joanna disse:

por acaso acho que tem alguma razão, não custava nada arranjarem meia-dúzia de lugares para eles.

Eles foram pagos para fazer o programa. Para além que foi óptimo para se autopromoverem e ganhar seguidores mais patrocínios. Este choradinho é só ridículo. Nem sequer deve haver espaço para eles no coliseu. Eu fico sempre admirado como conseguem empacotar lá todos os famosos que convidam, e este ano então deve ficar mesmo cheio com todo o hype com a Cristina, prémio revelação mais a possível presença do Ronaldo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Ri-me mas até concordo.

Aposto que há lugares de público comprado, poupavam nisso xD

o coliseu tem capacidade para 3000 pessoas ou mais, ninguém está a dizer para lhes darem lugares de destaque ou a apresentar prémios. claro que depois eram capazes de reclamar disso, mas isso são outros 500. :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse pessoal dos Casados foram à Gala da Impala e já pensam que podem ir a tudo!? Mas quem é que escreveu a carta? O Hugo? O discurso parece mesmo dele  :sarcastic:

Tadinhos, chega a próxima edição já ninguém se lembra deles :acute:Mas verdade seja dita, todos os anos há sempre cadeiras vazias, pelo menos faziam de "tapa-buracos" :mosking:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Esse pessoal dos Casados foram à Gala da Impala e já pensam que podem ir a tudo!? Mas quem é que escreveu a carta? O Hugo? O discurso parece mesmo dele  :sarcastic:

Tadinhos, chega a próxima edição já ninguém se lembra deles :acute:Mas verdade seja dita, todos os anos há sempre cadeiras vazias, pelo menos faziam de "tapa-buracos" :mosking::)

Eles podiam ser convidados para se sentarem sempre que alguém se pusesse a pé. 

Por acaso há uns anos houve uma concorrente do Peso Pesado que foi à gala. O sonho dela era ir a uma gala dos Globos vestida com um vestido da Bárbara. E assim foi xD

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2019 at 15:11, Franciscojrb disse:

Foram pagos e bem pagos para fazer o programa LOL... não faz sentido nenhum eles irem aos globos, tenham lá paciência

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Tendo em conta o momento atual que a TV nacional atravessa. Eu vejo os Globos a fazerem 14/15 de rating na boa e a Passadeira Vermelha a fazer uns 16/17. Não há competição. Para não falar da Cristina, etc. 

15 não acredito. Aquilo acaba sempre muito tarde. 

Mas 13 pra gala acho bem possível 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...