Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

Comentário no Facebook e que reflecte a minha opinião:

 

”Epa todos a falarem disso e eu fui ver aquilo. A menina chamou-lhes : ESTÚPIDAS!
O quê? Que corajosa xD Eu tenho medo de experimentar isso com a minha mãe. Não sou mãe, nem sei como serei. Mas sei como é a minha e ia voar algo na minha direcção!
A minha mãe tinha uma SuperNanny valiosa, nem ameaçava dava logo. xD Passava-me logo tudo”

Editado por hugors
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a estreia e achei que o programa está muito bom, tempo adequado, boa temática, bom potencial de crianças, agora tenho receio de algumas coisas, a gestão menos eficaz doando horários, o MasterChef já havia começado há algum tempo e está pretíssimo da final e a tensão dos programas aumenta, o que os torna mais viciantes, e, claro, o facto de ser no horário nobre de domingo da SIC que não tem tanta exposição. Acredito que possa subir ao longo do tempo. Vamos ver ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

O pessoal queixa-se mas se for preciso para a semana está a ver outra vez :haha:

A SIC agradece pela publicidade. Quem não viu vai acabar por ver pela curiosidade. Já com o Pesadelo na Cozinha foi a mesma história. 

Ahahahah é mesmo! Publicidade gratuita :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, não estava à espera, mas gostei. Rítmico, bem editado, com a duração ideal... Educativo qb, sem ser massudo. A Teresa Paula também esteve muito bem, tinha algum receio da prestação dela porque nos separadores estava fraca. As críticas são previsíveis, até a Júlia falou disso no Queridas Manhãs. A brigada do politicamente correto. :rolleyes: Achei o programa super bem feito e de maneira nenhuma prejudica a criança.

As audiências são um bocadinho imprevisíveis. Só achei bastante estúpido aquele intervalo, mas pronto.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Os programas mais criticados são os que têm mais audiências xD

Pode ser que seja bom sinal xD

Não digas isso que a Gabi e a Júlia ainda têm um ataque cardíaco. A Júlia quer levar uma boa sova, Deus a livre de liderar! 

Resultado de imagem para gif tulla luana rezando

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não digas isso que a Gabi e a Júlia ainda têm um ataque cardíaco. A Júlia quer levar uma boa sova, Deus a livre de liderar! 

Resultado de imagem para gif tulla luana rezando

Uma psicóloga a ganhar ao Goucha? A Júlia caía para o lado. :haha:

A Júlia ainda se vai juntar ao grupo das virgens ofendidas para cancelar este programa e o Goucha ter a costa livre:sarcastichand:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Uma psicóloga a ganhar ao Goucha? A Júlia caía para o lado. :haha:

A Júlia ainda se vai juntar ao grupo das virgens ofendidas para cancelar este programa e o Goucha ter a costa livre:sarcastichand:

Claro, "E eu, com grande sorriso, vou abrir as audiências para ver o grande triunfo do meu amigo" :tv_funny:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...