Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

Promo terrível.
E continuo sem perceber o interesse deste formato.  As crianças fazem birras... e daí?  Um programa inteiro à volta disso? Poupem-me.
Programa que fez e faz sucesso em todos os países onde é transmitido.

Envoyé de mon ONEPLUS A5010 en utilisant Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, L'Arnaqueur said:

Programa que fez e faz sucesso em todos os países onde é transmitido.
 

E daí? Mantenho a minha opinião, faça sucesso ou não.

Vivo no Reino Unido e aqui há um programa chamado "Gogglebox" que consiste de meter umas pessoas a ver televisão e filmá-las a fazerem comentários básicos do género "aquele é muito giro" ou "como é que será que vai acabar a história?"... Também é um sucesso. E igualmente é um programa básico e telelixo da pior espécie.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E daí? Mantenho a minha opinião, faça sucesso ou não.
Vivo no Reino Unido e aqui há um programa chamado "Gogglebox" que consiste de meter umas pessoas a ver televisão e filmá-las a fazerem comentários básicos do género "aquele é muito giro" ou "como é que será que vai acabar a história?"... Também é um sucesso. E igualmente é um programa básico e telelixo da pior espécie.
Vivo em França é o Super Nanny é um excelente programa de fim de semana, aprende-se diversas maneiras de cuidar de filhos para os menos experientes, não é somente ver crianças a fazer birras como dizes.

Envoyé de mon ONEPLUS A5010 en utilisant Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, L'Arnaqueur disse:

Vivo em França é o Super Nanny é um excelente programa de fim de semana, aprende-se diversas maneiras de cuidar de filhos para os menos experientes, não é somente ver crianças a fazer birras como dizes.

Envoyé de mon ONEPLUS A5010 en utilisant Tapatalk
 

Quando estive em França, também vi o programa e gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sim, eu percebi que amaste o que viste.

Queria saber o quê concretamente, só isso. Eu gostei da garota birrenta e da mãe toda preocupada :lol:

ah ok, eu de repente fiquei mesmo confuso com o teu comentário :lol:
até fui ver se tinha postado no sítio errado

gostei que a componente reality ainda está lá e já fiquei mais descansado porque a "nanny" parecia estar bem à vontade

a parte da miúda a espetar com a faca na mulher e a chamar "estúpidas" acabou comigo :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu também não gosto de que elas sejam birrentas, mas detestá-las... 

Não gosto, pronto, detestar é uma palavra forte. E felizmente nem todas são muito birrentas, há algumas que são calmas, outras que de vez em quando fazem birras, há de tudo :P

Sempre fui uma criança muito calma :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...