Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Francisca disse:

Que horror :S Eu não sei como é que as famílias se sujeitam a isto e expõem-se assim desta maneira. Ainda por cima uma criança... (quer dizer, até p€rc€bo o porquê).

A culpa toda é da mãe, em todos os aspectos, incluindo na vergonhosa exposição a que sujeita a filha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

duvido que ganhem dinheiro com isto, digo eu.

 

Na versão dos EUA as famílias ganham dinheiro.

Mas mesmo que cá não ganhe a família (o que até acredito para evitar processos), a produção ganha, ou pelo menos alguém deve ganhar, se não isto não era feito. Alguém lucra à conta da criança e ela nunca consentiu que a sua imagem fosse divulgada... Sei que assim também se podem levantar questões quanto a concursos de talentos ou mesmo a crianças atores, mas eu acho que o teor dos programas e o uso que fazem da imagem das crianças não é comparável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, GameManPT disse:

Uii... O próximo... :lol:

Pareceu-me mais interessante que o de hoje, uma vez que também há uma adolescente desobediente. Julgava que iam concentrar-se em crianças mais pequenas...

Achei que o programa foi até interessante. A Super Nanny está melhor do que na promoções... Acho piada às caras que ela faz...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Gostei muito do programa. Teve o tempo ideal e a Nanny é super carismática :P E as caretas que ela faz... demais :haha:

Isto tem ar de subir as audiências com o tempo. A ver vamos!

Só não concordo em não darem um par de estalos :sweatingbullets: mas isso é mesmo dos psicólogos e tal que são contra isso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...