Jump to content

DivertidaMente


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 261
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, miguelalex23 disse:

É um excelente resultado, nunca pensei que esta coisa fosse aos 20%, mas certamente é para cair bastante nas próximas semanas.

Chegou a estar muito próximo da TVI, o que mostra bem como o SS está fragilizado com a péssima gestão que tem tido.

Não sabes dizer os valores do OOLDP na faixa das 23h só frente ao SS? 

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Esperava menos sinceramente. Mas vai ser só cair a partir de agora. A TVI é péssima na gestão do Secret Story, com um formato em condições a SIC ameaçava a sério. Mas quiseram vir com isto. Enfim.

Quando a diretora de conteúdos deu a derrota como certa estavas à espera do quê? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, miguelalex23 disse:

É um excelente resultado, nunca pensei que esta coisa fosse aos 20%, mas certamente é para cair bastante nas próximas semanas.

Chegou a estar muito próximo da TVI, o que mostra bem como o SS está fragilizado com a péssima gestão que tem tido.

Parece-me demasiado óbvio e previsível que o futuro só trará uma queda nas audiências deste programa. O "Secret Story 7", apesar de não ser aquela coisa avassaladora, garante um mínimo de 25%. E a Rtp1 passará a contar com o "Got Talent Portugal", que deverá reforçar as suas audiências para valores em torno dos 20%. Assim sendo, este "DivertidaMente" dificilmente irá muito além dos 15%. (...dependendo do bom gosto do público)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o programa e acho que tinha potencial, mas infelizmente vivemos num País onde os níveis de aversao à incerteza são de 99%, ou seja, tudo o que é 'diferente e fora do considerado normal' é logo rotulado como horrivel, ridiculo, etc, etc..e é rejeitado. Somos demasiados preconceituosos e 'só é bom o que é feito lá fora'.

Achei o programa bem giro e divertido mas cansativo... são sempre os mesmos concorrentes e acaba por ser maçador - apesar dos desafios serem diferentes, nao tras novidade ao longo do programa, cansa.

Em relação ao Agir, neste giro, calado era um poeta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, IsabelRuvino disse:

Vi o programa e acho que tinha potencial, mas infelizmente vivemos num País onde os níveis de aversao à incerteza são de 99%, ou seja, tudo o que é 'diferente e fora do considerado normal' é logo rotulado como horrivel, ridiculo, etc, etc..e é rejeitado. Somos demasiados preconceituosos e 'só é bom o que é feito lá fora'.

Disseste tudo... :clapping:

Não falo sobre este programa em particular, até porque ainda não vi a versão portguesa, só vi um episódio da versão UK na SIC Radical, mas geralmente é esse o pensamento no país em que vivemos. Por isso é que digo: só temos a televisão que merecemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HHM disse:

Disseste tudo... :clapping:

Não falo sobre este programa em particular, até porque ainda não vi a versão portguesa, só vi um episódio da versão UK na SIC Radical, mas geralmente é esse o pensamento no país em que vivemos. Por isso é que digo: só temos a televisão que merecemos.

Sim, eu aproveitei este programa em particular para generalizar.

Em relação à TV que merecemos, o problema é o Cabo. Isto é, nós vemos mega produções em TVs internacionais com bugdets totalmente diferentes e muito mais elevados do que o que temos cá, por causa da nossa economia e sponsorização... e queremos ver a mesma coisa cá, mas nunca vai acontecer.

O bugdet disponível para um programa de TV em Portugal é totalmente diferente do bugdet de um programa feito em Espanha, França, Alemanha, Holanda ou Reino Unido. Já para não falar nos EUA. Falo nestes Países porque são as nossas maiores referencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, IsabelRuvino disse:

Sim, eu aproveitei este programa em particular para generalizar.

Em relação à TV que merecemos, o problema é o Cabo. Isto é, nós vemos mega produções em TVs internacionais com bugdets totalmente diferentes e muito mais elevados do que o que temos cá, por causa da nossa economia e sponsorização... e queremos ver a mesma coisa cá, mas nunca vai acontecer.

O bugdet disponível para um programa de TV em Portugal é totalmente diferente do bugdet de um programa feito em Espanha, França, Alemanha, Holanda ou Reino Unido. Já para não falar nos EUA. Falo nestes Países porque são as nossas maiores referencias.

O problema é de quem compra os formatos e que não atinge se eles resultam ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RPSG disse:

O problema é de quem compra os formatos e que não atinge se eles resultam ou não...

Antes de um formato estar no ar, não se sabe se vai ou não resultar. É preciso arriscar! Se nunca se sair da "caixa" nunca se vai saber se funciona ou não. Há muitos casos onde as pessoas arriscaram e funcionou. Talvez mais ainda formatos falhados... Mas pronto. É preciso arriscar.

Além do mais, como eu já escrevi várias vezes, há muitas movimentações de bastidores que a malta não faz ideia. Mesmo muitas. Demasiado jogo de interesse.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, IsabelRuvino disse:

...infelizmente vivemos num País onde os níveis de aversao à incerteza são de 99%, ou seja, tudo o que é 'diferente e fora do considerado normal' é logo rotulado como horrivel, ridiculo, etc, etc..e é rejeitado. Somos demasiados preconceituosos e 'só é bom o que é feito lá fora'.

Achei o programa bem giro e divertido mas cansativo...

Pela minha parte, não tenho aversão a formatos diferentes e inovadores. Mas também não "papo" qualquer coisa que me aparece à frente dos olhos, só porque vem com o rótulo de nova e diferente. O meu critério de consumo passa muito mais pelo grau real de satisfação e por um determinado nível de qualidade. Algo que não encontrei neste programa em estreia. Não gostei. Porque aquele "divertimento" de qualidade duvidosa não me entreteve satisfatoriamente; pelo contrário: foi quase penoso de assistir. Em resumo: ideia/conceito interessante, mas resultado final bastante sofrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, IsabelRuvino disse:

Antes de um formato estar no ar, não se sabe se vai ou não resultar. É preciso arriscar! Se nunca se sair da "caixa" nunca se vai saber se funciona ou não. Há muitos casos onde as pessoas arriscaram e funcionou. Talvez mais ainda formatos falhados... Mas pronto. É preciso arriscar.

Além do mais, como eu já escrevi várias vezes, há muitas movimentações de bastidores que a malta não faz ideia. Mesmo muitas. Demasiado jogo de interesse.

Talvez por isso em outros países se façam estudos, como por exemplo no Brasil para as novelas que são alteradas mediante a audiência. Os portugueses não querem sentir-se inferiores perante outros países, mas no entanto tomam decisões inferiores.

É que uma coisa é a falta de dinheiro (estúdios mais pequenos, 760 a brotar como cogumelos, programas com menos investimento). Outra é a falta de e originalidade e dedicação. A SIC não tem mostrado dedicação em levantar os resultados dos domingos. Parece que estão em piloto automático a enfiar programas atrás de programas sem o objetivo de obter audiência, mas sim de apenas não colar ali uma mira técnica. Isto no MasterChef tem um nome - falta de alma. 

Não é criticar por criticar, é apenas criticar o que não está correto. Isto não é de todo programa de domingo à noite, mas já que é o que se tem, porque não investir (e não falo de dinheiro) a sério? É mesmo apenas a inércia da SIC a funcionar. Mais um dia no mundo televisivo português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

Talvez por isso em outros países se façam estudos, como por exemplo no Brasil para as novelas que são alteradas mediante a audiência. Os portugueses não querem sentir-se inferiores perante outros países, mas no entanto tomam decisões inferiores.

É que uma coisa é a falta de dinheiro (estúdios mais pequenos, 760 a brotar como cogumelos, programas com menos investimento). Outra é a falta de e originalidade e dedicação. A SIC não tem mostrado dedicação em levantar os resultados dos domingos. Parece que estão em piloto automático a enfiar programas atrás de programas sem o objetivo de obter audiência, mas sim de apenas não colar ali uma mira técnica. Isto no MasterChef tem um nome - falta de alma. 

Não é criticar por criticar, é apenas criticar o que não está correto. Isto não é de todo programa de domingo à noite, mas já que é o que se tem, porque não investir (e não falo de dinheiro) a sério? É mesmo apenas a inércia da SIC a funcionar. Mais um dia no mundo televisivo português.

Os orçamentos de uma novela no Brasil é de milhões de dolares, não podes sequer comparar! E eles gravam à medida que vão emitindo... cá quase que gravam logo tudo de uma só vez e para alterar o que quer que seja, têm que pedir desculpas a '30 guionistas, escritores e afins', porque toda a gente quer 'brilhar' e aparecer, infelizmente... Vai-se lá o publico meter no trabalho de um escritor? Ai meu Deus!! :lol:

Eles com o 'Vale Tudo' na gaveta e sabendo que é um programa que funciona, na tua opinião, porque é que não gravam nova temporada e optam por um DivertidaMente?

De facto não se entende, sendo que a SIC é quem mais paga ordenados para aguentar os profissionais, porque é que não investe num programa à séria para combater seriamente com a TVI?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...