Jump to content

Canais e Programas Fictícios de TV


k3o4

Posts Recomendados

Era tao bom que um canal da cabo que passasse series e programas estrangeiros ficasse em canal aberto, mas claro que isso so deve acontecer quando as galinhas tiverem dentes  :rolleyes:

 

Nao percebo porque e que a cabo tem tantos canais e o comum dos mortais tem que se contentar com 4  :dontknow:

 

Interesses do lobby das operadoras de TV paga. A nossa TDT, se fosse decente como as dos restantes países europeus, teria mais canais, e com isso, mais conteúdo.

 

Fica Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo com a minha ideia que faz falta um canal de documentários em sinal aberto. Eu gosto muito de ver documentários de história e não encontro nada disso em sinal aberto. A RTP Memória também devia estar em sinal aberto.

 

Na RTP 2 não falta disso. E depois aos fins de semana a SIC e RTP também passam doc's sobre natureza e assim. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Espero que o 5 canal avance mesmo.

 

A minha sugestão para a grelha do canal:

06:00 - Desenhos Animados

10:00 - Novela ou série juvenil

12:00 - Talk Show da manhã (do género info-entretainment)

14:00 - Notícias

15:00 - Documentários

16:00 - Hora do Recreio (programa do género Buereré ou Batatoon)

18:00 - Programa que mistura informação e entretenimento

20:00 - Série do género Super Pai ou Médico de Família

21:00 - Série de humor estrangeira do género Viver no Campo ou Sabrina

22:00 - Notícias

22:30 - Um Programa de Entretenimento sempre diferente todos os dias

00:30 - Filmes 

02:30 - Televendas

 

Um 5 Canal assim seria excelente. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que fossem os três generalistas a fazer os conteúdos (cada um ficava com um programa em cada horário de 3 horas.)

Isso com a historia do canal HD já se viu que não resulta.

Se não for um canal da RTP, que seja outro privado a abrir um canal generalista.

Sinceramente não acredito que a SIC ou a TVI queiram abrir outro canal mas era bom que esteja enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja um canal privado que tenha um programação diferente das outras duas a vencer o concurso.

Pelo menos a Cofina está muito interessada nesse 5º canal.

Que venha depressa o 5º canal!

Eu ainda acho que é Cofina que vai ganhar, não estou a ver a TVI e a SIC muito viradas para o assunto e a RTP, essa está dependente do estado, que também não me parece que esteja disposto a gastar dinheiro num novo canal com conteúdos alternativos tendo a RTP2 para isso.

Esperemos é que se realmente for a Cofina a ganhar, isto não se torne numa CMTV com filmes eróticos à noite, senão a SIC e a TVI ao ver as audiências daquilo - que de certeza não seriam baixas - dedicavam logo toda a madrugada a conteúdos do mesmo género. :haha: Vamos ver no que isto dá, para já, continuo a achar que o 5° canal ainda é uma miragem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

Zon Optimus desiste de acção em Tribunal sobre quinto canal

 

Vão começar agora a corrida às candidaturas do 5º canal. :D

Sinceramente espero que seja a RTP a vencer!

 

 

 

Penso que não se falou mais nisso...

 

Vê este post que eu fiz no dia 6. O canal estava suspenso por causa disto. Penso que a partir de agora é possível as empresas começarem a apresentar as suas propostas. Não sei se será necessário abrir novo concurso ou algo assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Tenho ZON e o canal 180 está fora da grelha por satélite? Se me calhasse o Euromilhões investia no canal de cultura e com séries históricas, Portugal é dos poucos países que podemos fazer diversas histórias sobre a história e que não se tornam repetitivas.

 

Eu sei que o post é antigo mas vinha aqui comentar precisamente isso. Faz muita falta um canal de cultura, nomeadamente de cinema e música portuguesa.

O MEO, por exemplo, nem o canal 180 tem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o post é antigo mas vinha aqui comentar precisamente isso. Faz muita falta um canal de cultura, nomeadamente de cinema e música portuguesa.

O MEO, por exemplo, nem o canal 180 tem...

A RTP ia para lançar um canal de música em 2011, mas o Governo caiu e isso ficou na gaveta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Qual foi a empresa que na altura da abertura da SIC e TVI ficou de fora? Lembro-me que eram três ao todo, e só uma ficou de fora.

 

De qualquer forma, gostava que o 5º canal desecalhasse, mas parece que vai ser dificil engrenar

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a empresa que na altura da abertura da SIC e TVI ficou de fora? Lembro-me que eram três ao todo, e só uma ficou de fora.

 

De qualquer forma, gostava que o 5º canal desecalhasse, mas parece que vai ser dificil engrenar

Eu uma vez li em algum lado qual era a empresa e o nome do canal. Acho que o canal se chamava Rede Independente de Televisão.

Chamava-se mesmo Rede Independente, está aqui:

http://www.gmcs.pt/pt/resolucao-do-conselho-de-ministros-n-692-2-serie-de-6-de-fevereiro-de-1992-20130117-145405

 

E a notícia da RTP na altura sobre os novos canais.

http://www.rtp.pt/arquivo/?article=1010&tm=40&visual=4

Reacção da TV1 (Rede Independete) à decisão do governo:

http://www.rtp.pt/arquivo/index.php?article=1008&tm=40&visual=4

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...