Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Canais e Programas Fictícios de TV


k3o4

Posts Recomendados

SPT, pelo menos a HBC parece-me ativa, e isso é importante

Houve outras televisões virtuais que ou estão paradas, ou só fazem tres vídeos e acabou

há 14 minutos, HHM disse:

Faço parte de um canal, a Habboin TV, que adaptou vários programas da TVI, entre eles o SS:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Os grafismos, pelo menos da 10ª edição parecem muito parecidos aos verdadeiros

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

A HBC, delas todas, tem um ar mais profissional. Até tem um segundo canal, a HBC Plus.

Exato

Acho que tanto a HabboTV como a HBC sao umas boas tv's, vi uma tv que só tinha um "confessionário".

Estes projetos são fantasticos, e os miudos deveriam receber maior reconhecimento

Editado por Brow
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Brow disse:

SPT, pelo menos a HBC parece-me ativa, e isso é importante

Houve outras televisões virtuais que ou estão paradas, ou só fazem tres vídeos e acabou

 

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

A HBC, delas todas, tem um ar mais profissional. Até tem um segundo canal, a HBC Plus.

Não poderia concordar mais com os dois. Acho que o essencial para ter um canal (ou dois, visto que têm a HBC Plus também), é manterem-se sempre ativos e terem um papel profissional. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Brow disse:

Até quero ver a feira do Biggest Deal nesse jogo, nao sei como vao fazer tal coisa

Aposto que vai ser melhor que na TVI, visto que eles devem ter em consideração a bosta que a TVI fez para o programa, acredito que não façam do mesmo caminho que a TVI o fez. Vai ser engraçado ver até, ansioso para ver :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a actividade deste tópico quase que tenho vontade para fundar um canal. Mas, ainda por cima, como não tenho jeito para editar dezenas de minutos para fazer um programa (ou uma adaptação superior de um programa verdadeiro), não publico as minhas ideias (nem sequer tenho conta no Habbo). Só fiquei surpreendido pelo facto de ainda haverem interessados no Habbo!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver o tópico sobre as televisões virtuais (Habbo e Sims) decidi reacender a chama do 24 Horas.
59d7945b9444e_24Horas.png.d2ce3c94f3b77baba2205688c3bd2e2d.png
Alguns formatos que decidi confirmar:
-Jornal 24 (ou qualquer coisa do género). O noticiário terá quatro edições: das 6 às 9, das 13 às 13:45, das 19:30 às 20:30 (quero uma nova estratégia para o horário nobre, aliás, este canal não esta sob as regras do atvBoard) e o da meia-noite com cerca de meia hora de duração.
-Através dos Canais (nome de protótipo): série inspirada livremente no formato britânico Broken News, só que, em vez de vermos só conteúdos de informação, vemos diversos conteúdos, porém com uma boa parte relacionada à informação e ao tema do episódio, onde recorremos a canais fictícios para o efeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Brow disse:

Até quero ver a feira do Biggest Deal nesse jogo, nao sei como vao fazer tal coisa

 

há 16 minutos, SPTCanal disse:

Aposto que vai ser melhor que na TVI, visto que eles devem ter em consideração a bosta que a TVI fez para o programa, acredito que não façam do mesmo caminho que a TVI o fez. Vai ser engraçado ver até, ansioso para ver :P

Depois publiquem por aqui, se possível :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, ATVTQsV said:

Com a actividade deste tópico quase que tenho vontade para fundar um canal. Mas, ainda por cima, como não tenho jeito para editar dezenas de minutos para fazer um programa (ou uma adaptação superior de um programa verdadeiro), não publico as minhas ideias (nem sequer tenho conta no Habbo). Só fiquei surpreendido pelo facto de ainda haverem interessados no Habbo!

O Habbo cada vez tá pior, e isto só demonstra que há gente que ainda se diverte com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, SPTCanal said:

Neste domingo, acho que, como o @Whop citou, vai haver mais um Secret Identity: Nova Chance (deverá ser como as edições do Desafio Total do SS). Estou também à espera para ver esse.

Pelo menos foi o que vi na página da produtora do SI, mas estou curioso para ver o que inventaram desta vez :P 

Editado por Whop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TelevisõesHabbo disse:

Também existe uma que é a TVH mas essa tv é muito má em grafismos e também em conteúdos. O DOG deles parece que preenche o ecrã. Então o Querido, Comprei Uma Casa versão Habbo ??, é uma TV que precisa ser melhorada!!

Não consigo encontrar, será que ainda está disponível?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, TelevisõesHabbo said:

Também existe uma que é a TVH mas essa tv é muito má em grafismos e também em conteúdos. O DOG deles parece que preenche o ecrã. Então o Querido, Comprei Uma Casa versão Habbo ??, é uma TV que precisa ser melhorada!!

Eu já tive a ver esse canal, aquela ficção é uma maravilha. :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...