Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Canais e Programas Fictícios de TV


k3o4

Posts Recomendados

há 1 minuto, Angel-O disse:

Sabes ler?







Isso mesmo.

É melhor calares que tu querias fazer tudo e mais alguma coisa mas não tinhas experiência, e depois vens dizer que somos arrogantes. E nós somos humanos, temos a nossa própria vida além disto, fazemos isto sem recebermos dinheiro algum e se o fazemos é porque gostamos de fazer isto é de agradar o nosso público. Se houver sempre algum imprevisto, sempre informamos o público é sempre compreenderam o porque de nos falharmos na hora. Se quiser desistir disto daqui a 2 segundos, desisto apenas, porque não há nada que me obrigue a fazer isto. Mas nós sempre cumprimos com o que está estipulado. Se não sabes como isto é por detrás, é melhor não começares por aí e estares a dizer que somos arrogantes, quando já temos uma agenda preenchida de programas para o próximo ano e é isso que tens compreender. Se não quiseres compreender, faz o que quiseres mas não difames a HBC, quando te demos uma oportunidade, mas se não sabias jogar o Habbo, querias o quê? Boa sorte em copiar o nosso logotipo d’Os herdeiros, depois vês o resultado disso.

aguentei para não falar mas estavas a pedir

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor calares que tu querias fazer tudo e mais alguma coisa mas não tinhas experiência, e depois vens dizer que somos arrogantes. E nós somos humanos, temos a nossa própria vida além disto, fazemos isto sem recebermos dinheiro algum e se o fazemos é porque gostamos de fazer isto é de agradar o nosso público. Se houver sempre algum imprevisto, sempre informamos o público é sempre compreenderam o porque de nos falharmos na hora. Se quiser desistir disto daqui a 2 segundos, desisto apenas, porque não há nada que me obrigue a fazer isto. Mas nós sempre cumprimos com o que está estipulado. Se não sabes como isto é por detrás, é melhor não começares por aí e estares a dizer que somos arrogantes, quando já temos uma agenda preenchida de programas para o próximo ano e é isso que tens compreender. Se não quiseres compreender, faz o que quiseres mas não difames a HBC, quando te demos uma oportunidade, mas se não sabias jogar o Habbo, querias o quê? Boa sorte em copiar o nosso logotipo d’Os herdeiros, depois vês o resultado disso.
aguentei para não falar mas estavas a pedir
Entra a 100.. sai a 200... [emoji18]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SouPT disse:

É melhor calares que tu querias fazer tudo e mais alguma coisa mas não tinhas experiência, e depois vens dizer que somos arrogantes. E nós somos humanos, temos a nossa própria vida além disto, fazemos isto sem recebermos dinheiro algum e se o fazemos é porque gostamos de fazer isto é de agradar o nosso público. Se houver sempre algum imprevisto, sempre informamos o público é sempre compreenderam o porque de nos falharmos na hora. Se quiser desistir disto daqui a 2 segundos, desisto apenas, porque não há nada que me obrigue a fazer isto. Mas nós sempre cumprimos com o que está estipulado. Se não sabes como isto é por detrás, é melhor não começares por aí e estares a dizer que somos arrogantes, quando já temos uma agenda preenchida de programas para o próximo ano e é isso que tens compreender. Se não quiseres compreender, faz o que quiseres mas não difames a HBC, quando te demos uma oportunidade, mas se não sabias jogar o Habbo, querias o quê? Boa sorte em copiar o nosso logotipo d’Os herdeiros, depois vês o resultado disso.

aguentei para não falar mas estavas a pedir

morto com a bronca televisiva virtual

KrtQqBi.gif

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SouPT disse:

É melhor calares que tu querias fazer tudo e mais alguma coisa mas não tinhas experiência, e depois vens dizer que somos arrogantes. E nós somos humanos, temos a nossa própria vida além disto, fazemos isto sem recebermos dinheiro algum e se o fazemos é porque gostamos de fazer isto é de agradar o nosso público. Se houver sempre algum imprevisto, sempre informamos o público é sempre compreenderam o porque de nos falharmos na hora. Se quiser desistir disto daqui a 2 segundos, desisto apenas, porque não há nada que me obrigue a fazer isto. Mas nós sempre cumprimos com o que está estipulado. Se não sabes como isto é por detrás, é melhor não começares por aí e estares a dizer que somos arrogantes, quando já temos uma agenda preenchida de programas para o próximo ano e é isso que tens compreender. Se não quiseres compreender, faz o que quiseres mas não difames a HBC, quando te demos uma oportunidade, mas se não sabias jogar o Habbo, querias o quê? Boa sorte em copiar o nosso logotipo d’Os herdeiros, depois vês o resultado disso.

aguentei para não falar mas estavas a pedir

Arrasaste! Não ligues a esse Devil. Houve um concurso neste fórum onde se criavam canais de TV e ele era péssimo naquilo, fez um canal horrível e super mal organizado. Na passagem de ano ele pôs a dar The Vampire Diaries (???). Nem tens que lhe dar troco, ele nem escrever direito sabe. Não ligues para essas atitudes ridículas.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Arrasaste! Não ligues a esse Devil. Houve um concurso neste fórum onde se criavam canais de TV e ele era péssimo naquilo, fez um canal horrível e super mal organizado. Na passagem de ano ele pôs a dar The Vampire Diaries (???). Nem tens que lhe dar troco, ele nem escrever direito sabe. Não ligues para essas atitudes ridículas.

Eu nem devia ter respondido, mas a minha vontade foi responder portanto. É que depois vem difamar que nós somos isto e aquilo, enfim. Atitudes ridículas mesmo, só querem atenção (dei uma de Charlie Puth). A sério? Omg :lol::lol::lol: enfim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SouPT disse:

Eu nem devia ter respondido, mas a minha vontade foi responder portanto. É que depois vem difamar que nós somos isto e aquilo, enfim. Atitudes ridículas mesmo, só querem atenção (dei uma de Charlie Puth). A sério? Omg :lol::lol::lol: enfim...

Podes responder, a capacidade de argumentar dele parece igual ao número de pessoas que vêem a RTP2.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala dos PVHA 2017 foi adiada para amanhã devido a uns problemas técnico, mas, para substituir então a gala, hoje temos o 1º EXTRA do Secret Identity. Pedimos desculpa pelo incomodo. Amanhã a gala começa as 19h20 no link da imagem.

AMANHAPVHA2017.thumb.png.ddb2f8482e5262b4174f7be3adf24cf5.png

 

Editado por SPTCanal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito, estava no Youtube e vi que a HBC vai fazer um especial de passagem de ano, são sem dúvida a melhor televisao virtual

Agora mesmo, Brow disse:

Não acredito, estava no Youtube e vi que a HBC vai fazer um especial de passagem de ano, são sem dúvida a melhor televisao virtual

 

está lá a estupida da powerqueen, infelizmente!! AInda bem que desistiu do Secret

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Brow disse:

Não acredito, estava no Youtube e vi que a HBC vai fazer um especial de passagem de ano, são sem dúvida a melhor televisao virtual

 

Começa as 22h29. Estavamos a fazer uns testes para fazer isto tudo trabalhar, porque vamos ter a tarefa mais difícil: transmitir uma contagem decrescente para 2018.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando ainda tinha o estúdio montado na minha cama (uma espécie de bastantes prateleiras embutidas numa cena qualquer de madeira), eu tinha várias prateleiras e várias secções eram estúdios! Tinha papeis, recortes de jornais, mini lanternas para fingir de holofotes, legos que eram usados para fingir de ecrãs ou então de secretárias. Eu filmava tudo numa pequena canon que tinha (entretanto o menino Tiago deixou-a cair ao tentar fazer um "slow motion" do "estúdio inteiro e a lente foi à sua vida) e eu tinha 5 estúdios numa prateleira (eram 4 prateleiras) ambos SUPEEEEER diferentes e ambos tinha números, o estúdio 1 era o estúdio do "Fofoquinhas" uma espécie de "Flash Vidas" onde a "parede" do estúdio estava cheia de recortes e letras colados a papelão ( desde pequeno muito evoluído ahah). O estúdio 2 era "Conte Connosco" uma espécie de VNTV que tinha um "tapete" feito de recortes de jornais numa base de papelão, com "cadeiras", "mesas"... os outros da mesma prateleira não me lembro :/! Esta a última pois só usava duas prateleiras porque outras tinha brinquedos: Estúdio 6 chamava-se "Bastidores" onde o fundo tinha vários "cabos", lanternas, cadeiras que mostrava o programa) como eram feitos os programas do TITI TV (ótimo nome só para deixar bem claro) e depois tinha um estúdio informativo com BASTANTES legos e o "jornal" que apresentava era o "TITI NEWS"! 

Todos os programas começavam a partir de uma placa que eu colei nomeu das prateleiras (entre uma e a outra) a dizer TITI TV e depois era um deslizar até ao estúdio!

Não me julguem, por favor! Eu tinha 4/8 anos. 

Editado por tiaguito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...