Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Canais e Programas Fictícios de TV


k3o4

Posts Recomendados

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Promo locutada pela mesma voz que nalguns parques de estacionamento diz "Emitindo bilhete, bem-vindo"

Oh meu deus :lol::lol::lol: pensei no mesmo ahah
Mas vamos admitir: este canal também está no princípio e tem alguns erros e etc, pode ser que ao longo do tempo melhorem-os, são miúdos que de certeza daqui a algum tempo vão olhar para isto e dizer "porque fiz isto?" :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SPTCanal disse:

Oh meu deus :lol::lol::lol: pensei no mesmo ahah
Mas vamos admitir: este canal também está no princípio e tem alguns erros e etc, pode ser que ao longo do tempo melhorem-os, são miúdos que de certeza daqui a algum tempo vão olhar para isto e dizer "porque fiz isto?" :P 

Estive a investigar um pouco e afinal tem pouco mais de um ano:

Este foi o primeiro vídeo apesar de não ter o símbolo do canal dentro:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Brow disse:

A um HHM que só vê as coisas ditas no forum e reage com "LOL". estes miudos a criarem os primeiros haters :lol:

Só reagi com riso aos posts em que falam na terceira pessoa de um projeto que fazem parte :lol: Só isso! E nem sei para que ficaste tão ofendido, não reagi a nada que tivesses dito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

Só reagi com riso aos posts em que falam na terceira pessoa de um projeto que fazem parte :lol: Só isso! E nem sei para que ficaste tão ofendido, não reagi a nada que tivesses dito...

ofendida* e não fiquei ofendida rapaz/rapariga só achei estranho

Conhece-os?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Estive a investigar um pouco e afinal tem pouco mais de um ano:

Este foi o primeiro vídeo apesar de não ter o símbolo do canal dentro:

 

Pensava que tinham menos. Afinal nota-se uma progressão do que faziam há um ano e do que fazem agora, mas ainda têm muito para continuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SPTCanal disse:

Pensava que tinham menos. Afinal nota-se uma progressão do que faziam há um ano e do que fazem agora, mas ainda têm muito para continuar.

ESTÃO A PROGREDIR! O que é bom, mais vale serem assim mais fracas e terem conteudo do que serem "boas" e o conteudo ser de 6 em 6 meses

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Aliás o canal da TV Habblive tem dois canais irmãos chamados "TV Reality" e "TV Ficção" (adorei esta!). Já percebi porque é que os dois canais já estão abandonados. É claramente sinal de que está a aprender dos outros.

Não sei porque existem esse dois canais, não vi nada de lá ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Mas não publicam quase conteúdo nenhum. A TV Ficção só publicou aquilo há 2 semanas e foi um único video. E o outro foi uma PROMO do Secret Story deles. Uma tentativa má de expandir se não conseguem gerir esses 2 canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...