Jump to content

Canais e Programas Fictícios de TV


k3o4

Posts Recomendados

Acho que a Tecnologia TV não durou tanto tempo - sabendo que na minha infância a noção do tempo era mais lenta, acho que nem sequer durou um mês. Foi uma experiência que só existiu na minha mante. Não escrevi nada em papéis sobre o canal, o que me importava era desenhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 22/04/2017 at 18:00, Ambrósio disse:

Eu com 4 anos só pensava em jogar e brincar com os meus amigos e TV só via de manhã os desenhos animados :mosking:

 

Quando era + novo, com os bonecos fazia series, talk shows e respeitava a grelha de um canal inventado por mim cujo o nome não me lembro.

Editado por André Sousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, eu também vou confessar que fiz um canal. Pegava nos tapetes do quarto e tentava encostá-los à parede. Depois pegava em bancos e jarrões e fazia de conta que aquilo era o cenário. Entrevista pessoas e dizia para as pessoas ligarem para o 760 103 103, número famoso na época e cantava a música  (760 103 103, este é o número certo das contas que você fez). E também dava novelas :lol: O genérico? Cantado por mim claro está. Era no tempo em que o telemóvel só tinha espaço para uma música e tinha ser gravada através do gravador então a música tinha de ser ao vivo. Nas novelas tinha de contracenar com esfregonas e vassouras :lol: O meu cão, muito parecido com Max e com o mesmo nome devido à série era protagonista de uma série sua (muito parecida com o Inspetor Max). Num prato cozinhava comida para o meu cão. A receita? Biscoitos de cão, arroz, massa, feijão, flores e umas ervas do jardim. Ficava muito bonito :lol: Um programa de culinária ótimo. Não me lembro de muito mais. Um canal ótimo, claro está :giveheart:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Ainda terei de arrancar com o 24 Horas, iria funcionar da seguinte maneira:

24 Horas com dois canais nacionais na TDT (um normal e outro de informação), um canal para jovens (o 42), um de novelas (24 Novelas) e um de desporto (24 Desporto).

O 24 Horas ainda está um pouco vivo. Era para começar a 6 de Outubro mas ainda não recebi mais comentários.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Ainda terei de arrancar com o 24 Horas, iria funcionar da seguinte maneira:

24 Horas com dois canais nacionais na TDT (um normal e outro de informação), um canal para jovens (o 42), um de novelas (24 Novelas) e um de desporto (24 Desporto).

O 24 Horas ainda está um pouco vivo. Era para começar a 6 de Outubro mas ainda não recebi mais comentários.

Porque é que chamaste ao canal para jovens “42”?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Porque é que chamaste ao canal para jovens “42”?

O nome "42" veio-me á cabeça por causa da sua programação mais "alternativa" (animes e outros que tais para recuperar o formato da velha SIC Radical), o "42" é nada mais nada menos que o 24 ao contrário, algarismo a algarismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

O nome "42" veio-me á cabeça por causa da sua programação mais "alternativa" (animes e outros que tais para recuperar o formato da velha SIC Radical), o "42" é nada mais nada menos que o 24 ao contrário, algarismo a algarismo.

Eu entendi que era o número 24 ao contrário. De qualquer forma, não veria esse canal juvenil, pois não gosto de animes, a não ser "Oliver e Benji”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Eu entendi que era o número 24 ao contrário. De qualquer forma, não veria esse canal juvenil, pois não gosto de animes, a não ser "Oliver e Benji”.

Está bem, claramente os gostos definem-se. Era também para criar um canal para África a emitir por via hertziana nos PALOPs (24 África) com uma programação parecida à do canal generalista português.

Quanto à programação, vão saber mais detalhes nesta semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Agora mesmo, Angel-O disse:

Exato...podes crer :P 

Alguém sabe quem gere a HBC?

Adoro como eles fazem as coisas, têm uma otima edição :victory:

parabéns a toda equipa (se tiver) e estou ansiosa pelo biggest deal para ver se vai sair um fracasso como o daTVI :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Brow disse:

Adoro como eles fazem as coisas, têm uma otima edição :victory:

parabéns a toda equipa (se tiver) e estou ansiosa pelo biggest deal para ver se vai sair um fracasso como o daTVI :lol:

Descobri-os ontem.. e :O magnifico :D estou a ver o SI :P o Biggest Deal vai correr bem claro.

Sabes qual a diferença entre os vários canais? Encontrei já uns 3 ou 4 dos mesmos... não sei quais hei de seguir...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...