Ambrósio Posted April 22, 2017 Posted April 22, 2017 Eu com 4 anos só pensava em jogar e brincar com os meus amigos e TV só via de manhã os desenhos animados 2 Quote
ATVTQsV Posted April 22, 2017 Posted April 22, 2017 Acho que a Tecnologia TV não durou tanto tempo - sabendo que na minha infância a noção do tempo era mais lenta, acho que nem sequer durou um mês. Foi uma experiência que só existiu na minha mante. Não escrevi nada em papéis sobre o canal, o que me importava era desenhar! Quote
André Sousa Posted June 4, 2017 Posted June 4, 2017 (edited) On 22/04/2017 at 18:00, Ambrósio disse: Eu com 4 anos só pensava em jogar e brincar com os meus amigos e TV só via de manhã os desenhos animados Quando era + novo, com os bonecos fazia series, talk shows e respeitava a grelha de um canal inventado por mim cujo o nome não me lembro. Edited June 4, 2017 by André Sousa 2 Quote
SIM Posted June 5, 2017 Posted June 5, 2017 Pronto, eu também vou confessar que fiz um canal. Pegava nos tapetes do quarto e tentava encostá-los à parede. Depois pegava em bancos e jarrões e fazia de conta que aquilo era o cenário. Entrevista pessoas e dizia para as pessoas ligarem para o 760 103 103, número famoso na época e cantava a música (760 103 103, este é o número certo das contas que você fez). E também dava novelas O genérico? Cantado por mim claro está. Era no tempo em que o telemóvel só tinha espaço para uma música e tinha ser gravada através do gravador então a música tinha de ser ao vivo. Nas novelas tinha de contracenar com esfregonas e vassouras O meu cão, muito parecido com Max e com o mesmo nome devido à série era protagonista de uma série sua (muito parecida com o Inspetor Max). Num prato cozinhava comida para o meu cão. A receita? Biscoitos de cão, arroz, massa, feijão, flores e umas ervas do jardim. Ficava muito bonito Um programa de culinária ótimo. Não me lembro de muito mais. Um canal ótimo, claro está 6 Quote
ATVTQsV Posted October 5, 2017 Posted October 5, 2017 Posso apresentar aqui o meu novo esboço de canal fictício e posso também apresentar o dito com grelhas em tempo real, como se de um canal a sério se tratasse? 1 Quote
ATVTQsV Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 Sejam bem-vindos ao canal 24 Horas, um novo conceito de canal generalista. Deixo-vos aqui com o símbolo do novo canal que irá arrancar hoje (peço a alguém que faça um símbolo melhor do que a minha tentativa) 1 Quote
Televisão 10 Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 há 1 hora, ATVTQsV disse: Sejam bem-vindos ao canal 24 Horas, um novo conceito de canal generalista. Deixo-vos aqui com o símbolo do novo canal que irá arrancar hoje (peço a alguém que faça um símbolo melhor do que a minha tentativa) Apeteceu-me fazer este... 1 Quote
ATVTQsV Posted October 6, 2017 Posted October 6, 2017 Não prefiro a tua versão. O símbolo que fiz (ou melhor o esboço) precisa de ser melhorado, em particular o tipo de letra do 24. By the way, inspirei-me no tipo de letra do canal filipino GMA 2 Quote
Angel-O Posted October 16, 2017 Posted October 16, 2017 E isto morreu? Enviado do meu Neffos C5 através de Tapatalk Quote
ATVTQsV Posted October 16, 2017 Posted October 16, 2017 (edited) Ainda terei de arrancar com o 24 Horas, iria funcionar da seguinte maneira: 24 Horas com dois canais nacionais na TDT (um normal e outro de informação), um canal para jovens (o 42), um de novelas (24 Novelas) e um de desporto (24 Desporto). O 24 Horas ainda está um pouco vivo. Era para começar a 6 de Outubro mas ainda não recebi mais comentários. Edited October 16, 2017 by ATVTQsV 1 Quote
Televisão 10 Posted October 16, 2017 Posted October 16, 2017 há 4 minutos, ATVTQsV disse: Ainda terei de arrancar com o 24 Horas, iria funcionar da seguinte maneira: 24 Horas com dois canais nacionais na TDT (um normal e outro de informação), um canal para jovens (o 42), um de novelas (24 Novelas) e um de desporto (24 Desporto). O 24 Horas ainda está um pouco vivo. Era para começar a 6 de Outubro mas ainda não recebi mais comentários. Porque é que chamaste ao canal para jovens “42”? Quote
ATVTQsV Posted October 16, 2017 Posted October 16, 2017 Agora mesmo, Televisão 10 disse: Porque é que chamaste ao canal para jovens “42”? O nome "42" veio-me á cabeça por causa da sua programação mais "alternativa" (animes e outros que tais para recuperar o formato da velha SIC Radical), o "42" é nada mais nada menos que o 24 ao contrário, algarismo a algarismo. Quote
Televisão 10 Posted October 16, 2017 Posted October 16, 2017 há 1 minuto, ATVTQsV disse: O nome "42" veio-me á cabeça por causa da sua programação mais "alternativa" (animes e outros que tais para recuperar o formato da velha SIC Radical), o "42" é nada mais nada menos que o 24 ao contrário, algarismo a algarismo. Eu entendi que era o número 24 ao contrário. De qualquer forma, não veria esse canal juvenil, pois não gosto de animes, a não ser "Oliver e Benji”. Quote
ATVTQsV Posted October 16, 2017 Posted October 16, 2017 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Eu entendi que era o número 24 ao contrário. De qualquer forma, não veria esse canal juvenil, pois não gosto de animes, a não ser "Oliver e Benji”. Está bem, claramente os gostos definem-se. Era também para criar um canal para África a emitir por via hertziana nos PALOPs (24 África) com uma programação parecida à do canal generalista português. Quanto à programação, vão saber mais detalhes nesta semana. 1 Quote
Angel-O Posted October 16, 2017 Posted October 16, 2017 Ok. Tipo atvboard[emoji23]Enviado do meu Neffos C5 através de Tapatalk Quote
ATVTQsV Posted October 16, 2017 Posted October 16, 2017 (edited) há 3 minutos, Angel-O disse: Ok. Tipo atvboard Enviado do meu Neffos C5 através de Tapatalk Eu até iria fazer um crossover: "24 Horas compra a falida e desgovernada UNI, converte-o canal num canal de cabo" Edited October 16, 2017 by ATVTQsV 1 Quote
Sour Posted December 3, 2017 Posted December 3, 2017 vamos falar das televisões virtuais, que produzem programas de jogos virtuais como se fosse os verdadeiros, ou seja, adaptações e etc Quote
teresinhagui Posted December 4, 2017 Posted December 4, 2017 OLAAA! EU JA VIM UM E ADOREI! HBC OFICIAL - NO YOUTUBE 2 Quote
Angel-O Posted December 4, 2017 Posted December 4, 2017 há 11 horas, tiagomsm99 disse: OLAAA! EU JA VIM UM E ADOREI! HBC OFICIAL - NO YOUTUBE Também fiquei fã. Fazem um Secret "Story" melhor que o da TVI mortooo 2 Quote
SPTCanal Posted December 4, 2017 Posted December 4, 2017 O Passadeira Vermelha Habbo na HBC Plus também é uma boa adaptação para o real, eu gostei desse também. Assim como o Secret Identity ? melhor que os realitys de “low-cost” da TVI ? 1 Quote
Angel-O Posted December 4, 2017 Posted December 4, 2017 há 10 minutos, SPTCanal disse: O Passadeira Vermelha Habbo na HBC Plus também é uma boa adaptação para o real, eu gostei desse também. Assim como o Secret Identity ? melhor que os realitys de “low-cost” da TVI ? Exato...podes crer Alguém sabe quem gere a HBC? Quote
Sour Posted December 4, 2017 Posted December 4, 2017 Agora mesmo, Angel-O disse: Exato...podes crer Alguém sabe quem gere a HBC? Adoro como eles fazem as coisas, têm uma otima edição parabéns a toda equipa (se tiver) e estou ansiosa pelo biggest deal para ver se vai sair um fracasso como o daTVI 1 Quote
Angel-O Posted December 4, 2017 Posted December 4, 2017 há 23 minutos, Brow disse: Adoro como eles fazem as coisas, têm uma otima edição parabéns a toda equipa (se tiver) e estou ansiosa pelo biggest deal para ver se vai sair um fracasso como o daTVI Descobri-os ontem.. e magnifico estou a ver o SI o Biggest Deal vai correr bem claro. Sabes qual a diferença entre os vários canais? Encontrei já uns 3 ou 4 dos mesmos... não sei quais hei de seguir... 1 Quote
Whop Posted December 4, 2017 Posted December 4, 2017 Estive a pesquisar sobre a HBC e ao que parece no próximo Domingo, vai estrear um spin-off do SI chamado "Nova Chance" Confesso que sou "fã" destas televisões virtuais. 1 Quote
Recommended Posts