Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Canais e Programas Fictícios de TV


k3o4

Posts Recomendados

há 2 horas, Angel-O disse:

Descobri-os ontem.. e :O magnifico :D estou a ver o SI :P o Biggest Deal vai correr bem claro.

Sabes qual a diferença entre os vários canais? Encontrei já uns 3 ou 4 dos mesmos... não sei quais hei de seguir...

A HBC por acaso é uma das melhores porque nas últimas semanas têm saído sempre conteúdo. Então dia 16 de dezembro vão fazer uma gala de prémios ao estilo dos EMA. Adoro digo já ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Tiago João said:

De onde vieram estes foristas novos? Logo 3? :haha:

O que é uma televisão virtual, alguém me pode explicar? :P

Eu já cá andava a ler, não tinha conta :D 

Mas este tópico interessa-me particularmente. 

Depende muito da tua ideia de "Televisões Virtuais", no caso da HBC que aqui falaram são pessoas que criam canais de TV em jogos. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Whop disse:

Eu já cá andava a ler, não tinha conta :D 

Mas este tópico interessa-me particularmente. 

Depende muito da tua ideia de "Televisões Virtuais", no caso da HBC que aqui falaram são pessoas que criam canais de TV em jogos. :P

Sê bem-vindo então e que sejas muito feliz por aqui! Podes apresentar-te no subforum das apresentações :P

Não tenho ideia nenhuma do que sejam "Televisões Virtuais" :S São canais dentro de jogos?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Whop disse:

Eu já cá andava a ler, não tinha conta :D 

Mas este tópico interessa-me particularmente. 

Depende muito da tua ideia de "Televisões Virtuais", no caso da HBC que aqui falaram são pessoas que criam canais de TV em jogos. :P

O canal que indiquei consiste em uma pessoa que junta umas cenas de determinada novela (normalmente TVI) e dubla! Mas recentemente, lançou uma mini-novela denominada de "Elas por Elas".

Ah e também faz uns mini-videos tipo paródias. A mais recente é a paródia do genérico de Paixão.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Black & White said:

O canal que indiquei consiste em uma pessoa que junta umas cenas de determinada novela (normalmente TVI) e dubla! Mas recentemente, lançou uma mini-novela denominada de "Elas por Elas".

Ah e também faz uns mini-videos tipo paródias. A mais recente é a paródia do genérico de Paixão.

Por acaso não conhecia. 

Mas gostei! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, ATVTQsV said:

As televisões virtuais não são dentro de jogos. As televisões virtuais são jogos. Jogos de simulação em que fazemos as nossas próprias versões. É um hobby que em Portugal tem alguns apoiantes graças ao Habbo.

As televisões virtuais são em jogos, não em jogos.
E maior parte dessas televisões são graças ao Sims, mas falando na HBC sim, é o Habbo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Tiago João disse:

De onde vieram estes foristas novos? Logo 3? :haha:

O que é uma televisão virtual, alguém me pode explicar? :P

Não faço a mínima ideia o que seja um forista, mas não devo estar incluida, visto que tinha uma conta antiga e não me lembro do nome. E falava deste propósito, TV's virtuais, finalmente criaram um forum deste genero.

Televisão virtual pelo que percebi é uns miudos a fazerem videos para o youtube num jogo. A parte gráfica está incrível, consegue ser melhor que a TVI no programa Secret Story da HBC

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, TelevisõesHabbo said:

As televisões virtuais são em jogos, não em jogos.
E maior parte dessas televisões são graças ao Sims, mas falando na HBC sim, é o Habbo.

Podem ser antigos, mas sim...por exemplo em portugal havia o SS em sims

https://youtu.be/IjkPVqJI9BY

E recentemente um Brasileiro fez uma série chamada "Girls in the House" e juro-vos amei!!

https://www.youtube.com/watch?v=DueqHtupyNI

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Brow disse:

Não faço a mínima ideia o que seja um forista, mas não devo estar incluida, visto que tinha uma conta antiga e não me lembro do nome. E falava deste propósito, TV's virtuais, finalmente criaram um forum deste genero.

Televisão virtual pelo que percebi é uns miudos a fazerem videos para o youtube num jogo. A parte gráfica está incrível, consegue ser melhor que a TVI no programa Secret Story da HBC

Verdade :P têm conteúdo e parece que não fazem as tais "manipulações" que a Endemol Portugal faz eheh, a Pixel (que é então a produtora do programa Secret Identity) arrasa muito a Endemol PT :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Brow disse:

Não faço a mínima ideia o que seja um forista, mas não devo estar incluida, visto que tinha uma conta antiga e não me lembro do nome. E falava deste propósito, TV's virtuais, finalmente criaram um forum deste genero.

Televisão virtual pelo que percebi é uns miudos a fazerem videos para o youtube num jogo. A parte gráfica está incrível, consegue ser melhor que a TVI no programa Secret Story da HBC

Um forista é uma pessoa que faz parte de um forum, como este :P

Vê se não te esqueces desta, é sempre bom ter gente nova por cá! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

Há também um canal, a HabboinTV, que adaptou vários programas da TVI, entre eles o SS:

  Ocultar conteúdo

 

Já tinha ido ver esse canal, mas não são nada ativos

 

A HBC parece uma TV bem constituida e o apresentador do Secret ainda vai ser apresentador do SuperQuiz.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Remetendo para o que à pouco falei, esta HBC vai fazer uma gala de prémios que nem EMA. Até adaptaram a promo dos EMA deste ano e ficou giro.

Spoiler

 

 

 

há 7 minutos, Brow disse:

A HBC parece uma TV bem constituida e o apresentador do Secret ainda vai ser apresentador do SuperQuiz.

Ahahaha verdade, a HBC está é bastante ativa, mais que o meu canal :P 

Editado por SPTCanal
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...