Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Terminei de ver isto hoje :triste: Eu demoro sempre tanto kkkkk. Bem, adorei. Vou ter saudades, e apesar de só ter tido 203 episódios, vi isto durante praticamente um ano. Sem dúvida que merece o Emmy, talvez para o ano possa ganhar... Fiquei com pena da equipa de produção não ter gravado as cenas todas que a autora escreveu, mas mesmo assim ficou bem explicado. Até sempre Valor da Vida... 

Spoiler

Para homenagear a história do protagonista acrescento “Até sempre Valor da Vida, podes ir para a secção dos congelados. Talvez daqui a 10 anos 1 ano voltes a dar na TVI Ficção”

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Só? Já foi muito, amiga.

Comparando com Herdeiras, Impostoras, Únicas Mulheres e outras mais recentes do canal, já foi bem curtinha. A Maria João Costa ainda bem que só escreve se for à volta dos 200. Além disso esta novela foi tão boa que passou a correr. 

há 1 minuto, joanna disse:

como assim? o que é que faltou?

Ficaram sem tempo para gravar e tiraram algumas cenas. A autora acho que só soube disso, depois de ir para o ar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Andreia_S disse:

Comparando com Herdeiras, Impostoras, Únicas Mulheres e outras mais recentes do canal, já foi bem curtinha. A Maria João Costa ainda bem que só escreve se for à volta dos 200. Além disso esta novela foi tão boa que passou a correr. 

Ficaram sem tempo para gravar e tiraram algumas cenas. A autora acho que só soube disso, depois de ir para o ar.

Que falta de respeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Andreia_S said:

@Free Live @Diogo Marreiros As paisagens e as memórias não fizeram crescer o número de episódios, simplesmente taparam o buraco das cenas que não viram a luz do dia. É triste... 

Por isso mesmo é que eu acho foi uma falta de respeito ainda maior...:(

E já agora não tiveram tempo por?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Próxima novela da Band terá Marcello Antony e Carolina Kasting

A direção da Band definiu a novela portuguesa "Valor da Vida" como substituta de "Ouro Verde", com estreia marcada para junho.

"Valor da Vida", escrita por Maria João Costa, também conhecida como "Glória Perez portuguesa", foi realizada pela produtora Plural Entertainment e transmitida pela TVI de 30 de setembro de 2018 a 20 de maio de 2019. Tem 203 capítulos.
 

Marcelo Anthony - Inovafoto/NBA Brasil
 
Marcelo Anthony

Imagem: Inovafoto/NBA Brasil

Com locações também no Brasil e no Líbano, a trama reúne no elenco Marcello Antony, Carolina Kasting, Thiago Rodrigues, Rúben Gomes, Ana Sofia Martins, Dalila Carmo, Joana de Verona, José Condessa, Tássia Camargo, entre outros.

De acordo com a sinopse, Carolina (Ana Sofia Martins) e Artur(Rúben Gomes), que não se conhecem, despertam no mesmo dia de estados alterados de consciência que os deixaram alheados da vida durante muitos anos.

Eles se sentem deslocados do mundo em que acordam. As pessoas à sua volta são as mesmas, mas tudo mudou. Eles é que não querem aceitar as evidências.

Carolina, no caso, acorda depois de oito anos em coma. Ficou assim por causa de um acidente de carro que sofreu com o seu marido Vasco(Thiago Rodrigues), depois deste ter adormecido ao volante.

Já Artur, é encontrado inanimado por Aisha (Isabela Valadeiro); não sabe quem é e nem de onde veio.

 

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2020/03/25/proxima-novela-da-band-tera-marcello-antony-e-carolina-kasting.htm

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...