Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 22 horas, tv123 disse:

Com isto, VDV vai acabar o seu percurso com 7 meses e meio. 
Ótima duração. Não me importava que fossem todas assim, já nem peço a duração d'A Teia ou de Segredos Que Matam. 

Mas a duração da Teia vai ser praticamente a duração desta xD

A Teia vai completar 7 meses no ar como esta.

Não sei o que se passou. Como de 80 episódios iniciais vai acabar com o dobro. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto ao vitorino, em contexto de ficção (na vida real as coisas não podem ser enfim, óbvio) não achei assim tão disparatado, além disso a personagem que fez aquilo, a marta,  já mostrou ser bastante desequilibrada. ela soube que o irmão morreu basicamente porque o vitorino tentou violar a isabel, mais a cena que com a piedade ontem, ela não é bem apanhada do clima e resolveu fazer aquilo.
 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Penso que não se sabe nada sobre isso, mas duvido muito que aconteça alguma coisa.

Eu não acredito que alguém deixe de ser agressivo desta forma. Talvez com muita terapia, que penso que nem foi o caso.

Acho que era bonito ela ir-se redimindo e as duas ficarem amigas, mas voltarem passa uma imagem péssima.

Concordo com o teu ponto de vista. E, se não me engano, acho que não é a primeira vez que uma personagem fica com o sua ex-agressora. Acho que aconteceu o mesmo com a personagem da Julie Sargeant, em Flor do Mar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Black & White disse:

Chocado que só agora descobri que a Verona é uma das vilãs disto.

Por acaso, a descrição do enredo da Sara e a própria atriz foram das coisas que mais me deram curiosidade em relação à novela. Vi os primeiros tempos; depois, desisti. Mas não me arrependo, porque não gostei do rumo que a Sara tomou :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Isaac Luv disse:

Estes ultimos episódios não têm corrido muito bem não. A novela tinha que fazer muito mais, ainda por cima tendo AEC do outro lado que é o flop que já todos sabemos.

Imagino o que isto faria se a novela da sic fosse um sucesso :ball:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...