Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 3 minutos, DOCA disse:

No derradeiro capítulo, a novela protagonizada por Ruben Gomes conseguiu uma audiência média de 12.0 com um share de 25.2%.

Em termos médios, 1 milhão e 160 mil espectadores seguiram a despedida de “Valor da Vida”. O melhor pico foi às 22h29 quando a trama chegava aos 13.4/28.8%

Z.

Razoável 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim foi líder continua desde Setembro e era nos últimos tempos dos poucos programas que liderava. A TVI corre agora um sério risco, caso a Prisioneira não convence e dado todo o marketing a volta de GDS, para nao falar da segunda faixa em que AeC deverá lutar a taco com AT. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela estreou já com um resultado fraquíssimo e assim se manteve durante toda a sua trajetória. Este valor, muito sinceramente, era esperado e vai de encontro àquilo que a novela ofereceu nestes meses de exibição. O mais curioso no meio disto tudo é ver que a novela foi líder do início ao fim... com resultados tão fracos. A primeira faixa de ficção da TV realmente atravessou uma fase péssima. Esperemos que a Prisioneira consiga mudar o jogo... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Filhes, mas se a novela nunca contactou com mais público, queriam o quê? 15 de rating?

É isso, tipo :haha: Uma coisa é uma novela estrear a bombar, ter uma fase inicial ótima, começar lentamente a baixar e depois nos últimos episódios voltar a subir e ter um último episódio jeitoso. Outra é ter aqui uma novela que passou completamente despercebida, até na estreia, com um percurso muito coeso em termos de audiência e que acaba tal como começou. Valores baixos, sim. Mas a novela sempre teve valores baixos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Eu não sei o quê que vocês esperam das próximas produções sinceramente. Isto foi durante 7 meses o programa mais visto da televisão portuguesa. Os consumos descem de ano para ano. Eu começava a mentalizar-me que isto vai ser sempre a descer... É o normal. 

Mas mesmo em share nunca fez grande coisa, os consumos não diminuiram assim tanto, o público fugiu foi para o cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas mesmo em share nunca fez grande coisa, os consumos não diminuiram assim tanto, o público fugiu foi para o cabo.

O outros tem vindo a crescer exponencialmente. Mas fujam, para onde fugirem, estão a fugir da ficção das privadas. 

Tambem há uma coisa que tem que se dizer, esta novela apanhou com o Joker de terça a sexta em cima. Que é o melhor comportamento de HN da RTP dos últimos anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai sem dizer muito bem a que veio... Não sei, não fica para a história como uma daquelas a ser recordada... Novela sem carisma, sem chama comparativamente a Ouro Verde da mesma autora e a outros produtos... A Herdeira por exemplo, goste-se ou não, sempre vai ser recordada por algum motivo. Já esta, daqui a uns tempos ninguém se lembra dela.. Bem à imagem daquilo que foi o seu protagonista.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ficção Nacional disse:

Vai sem dizer muito bem a que veio... Não sei, não fica para a história como uma daquelas a ser recordada... Novela sem carisma, sem chama comparativamente a Ouro Verde da mesma autora e a outros produtos... A Herdeira por exemplo, goste-se ou não, sempre vai ser recordada por algum motivo. Já esta, daqui a uns tempos ninguém se lembra dela.. Bem à imagem daquilo que foi o seu protagonista.

A Herdeira foi a última grande produção.

Foi um luxo termos passado de OV para AH diretamente.

Por outro lado passar de AUM para AI por exemplo foi um aborto.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...