Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

1 hour ago, tv123 said:

TVI um luxo. Chega ao ponto de ter profissionais da SIC a promover as suas novelas :smoke:

Screenshot_20190516-131202_Instagram.thumb.jpg.776cdca67b39e581ee28a48287d4f52a.jpg

Ela não é exclusiva isso não importa. Ainda a semana passada  a Paula Lobo Antunes estava a promover o final de Vidas Opostas e já está para estrear Prisioneira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, John123 disse:

Ela não é exclusiva isso não importa. Ainda a semana passada  a Paula Lobo Antunes estava a promover o final de Vidas Opostas e já está para estrear Prisioneira. 

Estava só a brincar obviamente. E 1. Ela deve mesmo ser exclusiva SIC. 2. O contrato da novela é que devia ter cláusulas de promoção nas redes sociais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

A cena da outra a cortar o pénis do padrasto, com quem já se tinha enrolado foi nojenta. Conseguiu ultrapassar o nível de ridículo d'A Herdeira. 

E está mesmo feito o caldinho para a outra voltar para a mulher que lhe batia. Desculpem, mas a novela é má e tem decisões absurdas...

nota-se que a cláudia mudou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

E ela vai ser castigada por isso, ou fica por isso mesmo? Só por curiosidade.

Eu não sou um profeta, mas se tiver de apostar...acho que sabemos os dois que no pasa nada. Mas como aconteceu em Game of Thrones, vamos meter nas novelas também!

agora mesmo, joanna disse:

nota-se que a cláudia mudou.

Eu adoro histórias de redenção, mas fizeram dela uma autêntica agressora durante muito tempo. As cenas de porrada não eram simpáticas. "Mudar" porque levou mais porrada da nova namorada (que é pior do que ela) não faz sentido nenhum e é uma mensagem perigosa para quem assiste. Vindo da autora que gozou com violação masculina também não me surpreende nada - é pena, porque lhe reconheço qualidade em algumas coisas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu não sou um profeta, mas se tiver de apostar...acho que sabemos os dois que no pasa nada. Mas como aconteceu em Game of Thrones, vamos meter nas novelas também!

 

Eu sei que não és profeta, mas como as gravações já acabaram podiam já saber o final, por isso que perguntei.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu adoro histórias de redenção, mas fizeram dela uma autêntica agressora durante muito tempo. As cenas de porrada não eram simpáticas. "Mudar" porque levou mais porrada da nova namorada (que é pior do que ela) não faz sentido nenhum e é uma mensagem perigosa para quem assiste. Vindo da autora que gozou com violação masculina também não me surpreende nada - é pena, porque lhe reconheço qualidade em algumas coisas.

há imenso tempo que a cláudia andava mais calma, meses até, bem antes desta namorada, claro que a joana abriu-lhe os olhos de forma definitiva para o que ela tinha feito, mas ela já não era agressiva há meses. não foi repentino.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu sei que não és profeta, mas como as gravações já acabaram podiam já saber o final, por isso que perguntei.

Penso que não se sabe nada sobre isso, mas duvido muito que aconteça alguma coisa.

há 1 minuto, joanna disse:

há imenso tempo que a cláudia andava mais calma, meses até, bem antes desta namorada, claro que a joana abriu-lhe os olhos de forma definitiva, mas ela já não era agressiva há meses. não foi repentino.

Eu não acredito que alguém deixe de ser agressivo desta forma. Talvez com muita terapia, que penso que nem foi o caso.

Acho que era bonito ela ir-se redimindo e as duas ficarem amigas, mas voltarem passa uma imagem péssima.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

A cena da outra a cortar o pénis do padrasto, com quem já se tinha enrolado foi nojenta. Conseguiu ultrapassar o nível de ridículo d'A Herdeira. 

E está mesmo feito o caldinho para a outra voltar para a mulher que lhe batia. Desculpem, mas a novela é má e tem decisões absurdas...

 as novelas não são 100% a realidade, veja se o caso da Herdeira, tavamos todos em perigo de vida, toda a gente tem direito a uma segunda oportunidade não, ela já foi a agressora agora é a agredida, ou vais dizer que ela merece morrer de violência doméstica também, assim não estão a ser coerentes com o argumento da abolição da violência, e ela foi presa por isso acho que então merece uma oportunidade e isto é uma novela é suposto ter um ritmo mais acelerado do que a realidade, porque na vida real ela estava mais tempo presa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu não acredito que alguém deixe de ser agressivo desta forma. Talvez com muita terapia, que penso que nem foi o caso.

Acho que era bonito ela ir-se redimindo e as duas ficarem amigas, mas voltarem passa uma imagem péssima.

Os homens nunca mudam quando batem nas mulheres, nas novelas e na vida real, por isso este caso não devia ser diferente, é irrealista.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Penso que não se sabe nada sobre isso, mas duvido muito que aconteça alguma coisa.

Eu não acredito que alguém deixe de ser agressivo desta forma. Talvez com muita terapia, que penso que nem foi o caso.

Acho que era bonito ela ir-se redimindo e as duas ficarem amigas, mas voltarem passa uma imagem péssima.

Também penso que não, mas acho bizarro sinceramente... mesmo ele sendo violador, um crime não justifica o outro, ainda para mais uma mutilação genital :|

há 9 minutos, Vieira disse:

Os homens nunca mudam quando batem nas mulheres, nas novelas e na vida real, por isso este caso não devia ser diferente, é irrealista.

A maioria pode até não mudar, mas não acho que seja 100%. Existem terapias e tratamentos para alguma coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...