Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 hora, AndreSantos disse:

Há alguma justificação para o Eugénio se vestir de mulher? :haha:

Não tem que haver grande justificação... Os travestis são travestis porque gostam...

há 38 minutos, Duarte disse:

Por enquanto, ainda não. Vamos ver no que dá, parece-me um plot parvo. 

Filhes só apareceu ontem :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carlosvsc disse:

No meio disto tudo o que ainda acho mais fraco é o actor principal. Inexpressivo, pouco natural em cada contexto e a forma absurda como parece não ter particular interesse em conhecer o passado é no mínimo estranho

Nada que ninguém não estivesse à espera...

há 5 horas, Rafael A. disse:

Vamos ter pistoleiras até 2030. Com estes resultados...

Bem bom!

YMBl5o3.gif

 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carlosvsc disse:

No meio disto tudo o que ainda acho mais fraco é o actor principal. Inexpressivo, pouco natural em cada contexto e a forma absurda como parece não ter particular interesse em conhecer o passado é no mínimo estranho

Eu acho que isso até dá um ar mais misterioso e estranho à personagem. E penso que esse era mesmo o que a autora tinha em mente. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto todos os episódios até agora, a parte que mais estou a gostar é do trio Camila, Artur e Isabel, a Carolina Kasting está perfeita no papel, a Ana Sofia Martins( tornou-se uma belíssima atriz, mas têm de investir mais no teatro), a Vera Kolodzig, a Dalila Carmo, a Teresa Tavares, a Dina Félix da Costa e o Joaquim Horta para mim até agora são os grandes destaques da novela, o Rúben Gomes, a Ana Saragoça, o Pedro Barroso, o Thiago Rodrigues e a Joana de Verona estão bem mas falta encontrarem o tom certo para o papel ainda, a Isabela Valadeiro, a Daniela Melchior, o José Condessa, a Bruna Quintas(precisa de uma maior relevância na novela) e a Laura Dutra são futuras promessas que se estão a sair muito bem, para além disso estou a gostar da diferença abismal da Herdeira( sem tiros, mortes, raptos), espero que seja para continuar e se for possível fazer novelas de época, espíritas ou rurais para inovar, a parte dos flashbacks do passado também é das partes melhores da novela, que delicia ver a Teresa Macedo nos ecrãs da tvi outra vez, os elencos precisam mesmos de uma renovação de atores.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Duarte disse:

"tornou se uma belíssima atriz mas precisa de investir mais no teatro" 

Kkkk q mico parei logo ali

As atrizes precisam sempre de aprender mais, como diz a Fernanda Montenegro uma atriz está sempre a aprender, e não há arte melhor que o teatro para a fazer crescer como atriz, mas como digo teatro, digo cinema, digo fazer workshops, um ator não pode viver só da televisão, não cresce, é preciso beber outras fontes de conhecimento, mas sim a Ana Sofia Martins hoje em dia considero-a uma boa atriz e desde a Única Mulher é notória a sua evolução, é a minha opinião se não gostas mete na borda do prato/ não leias, escusas é de falar assim das opiniões das pessoas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, RRtelenovelas disse:

As atrizes precisam sempre de aprender mais, como diz a Fernanda Montenegro uma atriz está sempre a aprender, e não há arte melhor que o teatro para a fazer crescer como atriz, mas como digo teatro, digo cinema, digo fazer workshops, um ator não pode viver só da televisão, não cresce, é preciso beber outras fontes de conhecimento, mas sim a Ana Sofia Martins hoje em dia considero-a uma boa atriz e desde a Única Mulher é notória a sua evolução, é a minha opinião se não gostas mete na borda do prato/ não leias, escusas é de falar assim das opiniões das pessoas.

Exatamente! 

É depois põe-se Ritas Pereiras no teatro e é sair nem 5 minutos de espetáculo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fabien Silvano disse:

Exatamente! 

É depois põe-se Ritas Pereiras no teatro e é sair nem 5 minutos de espetáculo...

Mesmo assim, eu não vi a peça, mas acho que ficou melhor na televisão depois de fazer as peças os 30 degraus e os Produtores, quando não tinha feito nenhuma peça (Feitiço de Amor) a interpretação dela era medonha, acho que o teatro a ajudou a melhorar e está melhor em cena como se viu na Herdeira,  só quem  pisa um palco é que sabe, é uma arte mágica, dá uma forma de construção de personagem, reação instantânea do público, sabedoria que mais nenhuma dá, para uma pessoa ser ator de verdade às bases do teatro tem de lá estar, se não é só um ator/ manequim de novelas.

Por alguma coisa os melhores atores do mundo têm base no teatro.

Editado por RRtelenovelas
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

Mesmo assim, eu não vi a peça, mas acho que ficou melhor na televisão depois de fazer as peças os 30 degraus e os Produtores, quando não tinha feito nenhuma peça (Feitiço de Amor) a interpretação dela era medonha, acho que o teatro a ajudou a melhor, e está melhor em cena como se viu na Herdeira,  só que pisa um palco é que sabe é uma arte mágica, dá uma forma de construção de personagem, reação instantânea do público, sabedoria que mais nenhuma dá, para uma pessoa ser ator de verdade às bases do teatro tem de lá estar, se não é só um ator/ manequim de novelas.

Por alguma coisa os melhores atores do mundo têm base no teatro.

E nem preciso de acrescentar mais nada! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...