Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 23 horas, Cleopatraa disse:

Sou a única que acha a personagem mal entregue à Ana ? Acho que a personagem tem imenso potencial , mas não para ela. E vocês? Gostam ? Acho também a novela aquém das espetativas!

Por acaso está acima do que esperava, quer dizer eu já esperava uma boa novela e está a ser boa. Mas nós já sabemos o teu passado com a autora desta novela por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês já repararam que no máximo o Bruno (José Condessa), filho da Camilla, deve ter a idade da Marta (Bruna Quintas), filha da Júlia. Portanto, se a personagem da Dalila deu à luz a Marta quando o Artur estava no Brasil com a Camilla, onde estão os filhos da Camilla?

Se quiserem dizer que se calhar a Marta é mais velha que o Bruno, pronto até pode caber como desculpa, mas também é mais velha que a Isabel (filha mais velha da Camilla)? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pamsf998 disse:

Vocês já repararam que no máximo o Bruno (José Condessa), filho da Camilla, deve ter a idade da Marta (Bruna Quintas), filha da Júlia. Portanto, se a personagem da Dalila deu à luz a Marta quando o Artur estava no Brasil com a Camilla, onde estão os filhos da Camilla?

Se quiserem dizer que se calhar a Marta é mais velha que o Bruno, pronto até pode caber como desculpa, mas também é mais velha que a Isabel (filha mais velha da Camilla)? 

na minha opinião nas novelas da tvi não pensam na idade das personagens muito ao pormenor.
o alexandre e a marta são mais velhos, os outros um pouco mais novos. é só isso que interessa saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Same. Urgente mais tempo de antena para a Dalila. Mas estou a gostar tanto... As Libanesas também são um núcleo interessante. 

Gosto de todos os outros nucleos, das libanesas, da familia da Dalila, da Camila (capaz de ser a minha favorita até agora) e da filha, da modelo junkie, e até do nucleo pobretão :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...