Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Eu não gostava da Valadeiro na Herdeira mas ela aqui está muito bem, eu acho, se a visse agora sem a conhecer diria que é uma qualquer atriz de segunda linha que anda à anos a fazer papéis secundários e muito bem... a única pessoa que continuo a achar que o papel exige demasiado estofo e ela não o tem é o da Isabel Figueira e principalmente a Ana Saragoça, desculpem lá mas ela é muito fraca!!! Onde anda uma Sofia de Portugal, uma Sofia Espírito Santo, uma  Maria Henrique ou até mesmo uma Carla Andrino??? A sério, um papel cheio de potencial entregue a uma figurante que se safou bem no papel de empregada submissa e continua com essa cara, ninguém leva aquilo a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigoo disse:

Eu não gostava da Valadeiro na Herdeira mas ela aqui está muito bem, eu acho, se a visse agora sem a conhecer diria que é uma qualquer atriz de segunda linha que anda à anos a fazer papéis secundários e muito bem... a única pessoa que continuo a achar que o papel exige demasiado estofo e ela não o tem é o da Isabel Figueira e principalmente a Ana Saragoça, desculpem lá mas ela é muito fraca!!! Onde anda uma Sofia de Portugal, uma Sofia Espírito Santo, uma  Maria Henrique ou até mesmo uma Carla Andrino??? A sério, um papel cheio de potencial entregue a uma figurante que se safou bem no papel de empregada submissa e continua com essa cara, ninguém leva aquilo a sério.

A Isabel Figueira está bem, isso já é embirração. Quanto à Ana Saragoça, não tem mesmo piada nenhuma. Teve sorte em Ouro Verde.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Fernandovisão said:

Eu também não tenho gostado da personagem da Saragoça, preferia que ela tivesse vindo com algo mais dramático

Seria mau de qualquer das formas. Eu gosto da personagem, acho cheia de potencial, mas ela mata-o, se reparares as falas dela nem são tão pequenas assim, ela é que não tem tempo de comédia e debita aquilo tudo de forma errada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Seria mau de qualquer das formas. Eu gosto da personagem, acho cheia de potencial, mas ela mata-o, se reparares as falas dela nem são tão pequenas assim, ela é que não tem tempo de comédia e debita aquilo tudo de forma errada

Nunca viste mesmo SB, ias ver que ele tem muito mais talento em drama do que em comédia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Ela foi aquela maluquinha do manicómio quando a Gabriela lá estava e esteve bem interpretado. Acho que não foi uma má personagem apesar de não ter durado muito tempo

 

Agora mesmo, Duarte disse:

Noemia, estava no manicómio 

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Era uma das pacientes do hospício, esteve muito bem nesse papel.

Não me lembrava! :O Ela esteve excelente!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...