Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Não acho a Kasting assim tão estrondosa, está muito bem, mas muito boa atriz portuguesa (náo precisando ser uma das excelentes) faria o mesmo... Apesar de já ser mais que sabido acho que é muito injusto dizer-se isso e passar-se ao lado de mais uma excelente interpretação da Dalila, que monstro de atriz...

O núcleo que me tem surpreendido mais é mesmo o das Libanesas, pensava que iam ser muito flawless e apesar de de facto não apresentarem muita história, pensava que ia ser daqueles núcleos que ia passar à frente e na verdade é um núcleo que dá prazer ver, traz muito boas vibes...

Editado por rodrigoo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas onde é que eu disse que ela era melhor que a Dalila ou que não há actrizes portuguesas melhores? Referi que tanto actriz como o personagem são o destaque da novela, para mim e por enquanto. A Julia para já tem tido um papel mais reduzido na trama que a Camilla, pelo menos para já, isso pode vir a mudar. A Camilla parece que tem as garras enfiadas em todos os plots mais interessantes da novela, para além do que o desenvolvimento do personagem tem sido super interessante de se assistir, com várias camadas por desenrolar. Não sei onde está a "injustiça" com a Dalila francamente. Toda a gente sabe que ela é um monstro de atriz, e estou a gostar muito de a ver aqui também, simplesmente tou a curtir mais a Camilla e a Kasting. 

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, skizzo disse:

Mas onde é que eu disse que ela era melhor que a Dalila ou que não há actrizes portuguesas melhores? Referi que tanto actriz como o personagem são o destaque da novela, para mim e por enquanto. A Julia para já tem tido um papel mais reduzido na trama que a Camilla, pelo menos para já, isso pode vir a mudar. A Camilla parece que tem as garras enfiadas em todos os plots mais interessantes da novela, para além do que o desenvolvimento do personagem tem sido super interessante de se assistir, com várias camadas por desenrolar. Não sei onde está a "injustiça" com a Dalila francamente. Toda a gente sabe que ela é um monstro de atriz, e estou a gostar muito de a ver aqui também, simplesmente tou a curtir mais a Camilla e a Kasting. 

#avilãmaisamadadeportugal ??

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, skizzo said:

Mas onde é que eu disse que ela era melhor que a Dalila ou que não há actrizes portuguesas melhores? Referi que tanto actriz como o personagem são o destaque da novela, para mim e por enquanto. A Julia para já tem tido um papel mais reduzido na trama que a Camilla, pelo menos para já, isso pode vir a mudar. A Camilla parece que tem as garras enfiadas em todos os plots mais interessantes da novela, para além do que o desenvolvimento do personagem tem sido super interessante de se assistir, com várias camadas por desenrolar. Não sei onde está a "injustiça" com a Dalila francamente. Toda a gente sabe que ela é um monstro de atriz, e estou a gostar muito de a ver aqui também, simplesmente tou a curtir mais a Camilla e a Kasting. 

Sim de longe, é a tua opinião e eu respeito.

Em mim por acaso não está a ter um impacto assim tão grande, não a personagem mas a interpretação da atriz, na minha opinião tem pouco movimento e expressão, não sei, o seu estilo de atuar não me cativa... a mim, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Se fosse uma novela da Mira, ela já acordava com maldade no coração e envolvia-se com os narcos. :smoke:

Muito falam da Mira mas quero ver se esta novela terá personagens tão icónicas como estas 2!!

J0RMteQ.gifYMBl5o3.gif

75sKT4r.gifm3ZdxIz.gif

Obrigado Mira pelo teu serviço! :wub: 

  • Gosto 1
  • Adoro 5
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...