Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

As novelas estão mesmo pela hora da morte. É preciso mesmo apostar em tramas curtas e diferentes. Ja sei que voces vao dizer “mas esta vai ser curta”, pois, mas o público nao sabe disso. Quando acaba uma novela muita gente deve pensar “nao me vou por a ver outra durante 1 ano, para matarem metade do elenco e estrangarem a historia toda”

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

As novelas estão mesmo pela hora da morte. É preciso mesmo apostar em tramas curtas e diferentes. Ja sei que voces vao dizer “mas esta vai ser curta”, pois, mas o público nao sabe disso. Quando acaba uma novela muita gente deve pensar “nao me vou por a ver outra durante 1 ano, para matarem metade do elenco e estrangarem a historia toda”

o problema é que esta trama já é diferente e nem assim agarrou ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Isto ontem fez 23,7% share? kkkkkkkkkkkk :sarcastic::sarcastic::rofl:

Acho que nem Louco Amor fazia resultados tão baixos. No meio do flop gigante de Alma e Coração, isto até passa mais despercebido.

Lá vão as Únicas Herdeiras tornar-se ADN do canal. Eu se fosse diretor da TVI metia a Mira a escrever as novelas todas, no final do dia os resultados são bons e é o que importa para quem gere.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Acho que nem Louco Amor fazia resultados tão baixos. No meio do flop gigante de Alma e Coração, isto até passa mais despercebido.

Lá vão as Únicas Herdeiras tornar-se ADN do canal. Eu se fosse diretor da TVI metia a Mira a escrever as novelas todas, no final do dia os resultados são bons e é o que importa para quem gere.

Não me admirava nada que a Mira viesse depois do Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Free Live disse:

Acho que nem Louco Amor fazia resultados tão baixos. No meio do flop gigante de Alma e Coração, isto até passa mais despercebido.

Lá vão as Únicas Herdeiras tornar-se ADN do canal. Eu se fosse diretor da TVI metia a Mira a escrever as novelas todas, no final do dia os resultados são bons e é o que importa para quem gere.

Louco Amor acabou com uma média de 13/30% (arrendondado, nao sei ao certo). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

 

Comparar uma época com a outra também... Não há comparação possível.

Eu nao comparei. Só disse que LA nunca fez assim resultados tao baixos nem foi o flop tao grande como é apregoada. Liderou até a chegada de DD com uma boa media e quando passou para a 2a faixa chegou na reta final a liderar sobre avenida brasil. 

Mas claro, vai ser sempre lembrada como a primeira novela nacional da tvi em muitos anos a perder a liderança de forma absoluta para a sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Comparar uma época com a outra também... Não há comparação possível.

Foi apenas uma referência. Seja como for estamos a falar de 2012, não de 2005.

Não acho que seja motivo para alarme porque obviamente a novela lidera e a concorrência está muito, muito pior. Seja como for, não deixa de ser estranho ver a novela mais vista a nem chegar aos 24% de share num dia absolutamente normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Eu nao comparei. Só disse que LA nunca fez assim resultados tao baixos nem foi o flop tao grande como é apregoada. Liderou até a chegada de DD com uma boa media e quando passou para a 2a faixa chegou na reta final a liderar sobre avenida brasil. 

Mas claro, vai ser sempre lembrada como a primeira novela nacional da tvi em muitos anos a perder a liderança de forma absoluta para a sic.

Por isso querido, é que não o citei só a si Maciel.

há 6 horas, skizzo disse:

Muito falam da Mira mas quero ver se esta novela terá personagens tão icónicas como estas 2!!

J0RMteQ.gifYMBl5o3.gif

Obrigado Mira pelo teu serviço! :wub: 

Xanão The Nun, única :giveheart: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Foi apenas uma referência. Seja como for estamos a falar de 2012, não de 2005.

Não acho que seja motivo para alarme porque obviamente a novela lidera e a concorrência está muito, muito pior. Seja como for, não deixa de ser estranho ver a novela mais vista a nem chegar aos 24% de share num dia absolutamente normal.

O problema é na TVI acharem o mesmo.

é obvio que é motivo de alarme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A auto-promoção da TVI tem sido nula também (no geral, não falo só desta novela). ZERO investimento só para cumprir a quota da Prisa. Parece que está tudo desligado. E o tratamento vip dos mini-breaks cansa completamente. Já é obra manterem o público que têm atualmente :minzdr:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...