Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Opa a Jamilah sempre com a urna atrás. Que mico. 

há 27 minutos, DOCA disse:

As generalistas no geral estão em crise. A novela é o único programa a ultrapassar o milhão de telespectadores. 

Também é o único programa que é oferecido no horário cujo consumo pode alcançar 1 milhão de espetadores kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Forbidden said:

Que desnecessário isso de outro ator fazer a mesma personagem do Pedro Barroso! Podiam matar a personagem, pô-lo em coma, manda-lo numa viagem, uma coisa desse género.

Por acaso acho coerente da autora e mostra que tem a história bem pensada, ao ponto de não permitir que sejam as personagens a ajustarem-se aos atores mas sim o contrário.

Na maior parte das séries americanas em que isto aconteceu, chega ao segundo episódio com o novo ator e já ninguém se lembra da mudança, passa muito despercebido. Isto só mostra que em Portugal já não vemos novelase as suas personagens mas sim os atores nas novelas.

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Por acaso acho coerente da autora e mostra que tem a história pensada ao ponto de não serem as personagens a ajustarem-se aos atores mas sim o contrário.

Mas onde é que é coerente um novo ator fazer a mesma personagem?! Isso só será coerente se fizeram alguma experiência cientifica nele ou algo do género, para mudar o seu corpo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Forbidden said:

Mas onde é que é coerente um novo ator fazer a mesma personagem?! Isso só será coerente se fizeram alguma experiência cientifica nele ou algo do género, para mudar o seu corpo.

De facto errei na minha análise, mais vale mudar todo um núcleo e matar o namorado da filha da amante do protagonista, namorado esse que também é filho do protagonista e protagonista esse que se envolve com a tal filha da amante e namorada do próprio filho. Enganei-me, na verdade vamos mudar por completo 2 nucleos e “matar” a intensidade do plot que tem sido o mais abordado até agora, isso de facto é que seria coerência. 

Para alguém que sempre se afirma tão apreciador de bons produtos, tens muito bom produto onde isto já aconteceu e devido ao facto do público desses tais produtos não ser picuinhas e olhar para o produto em si, ninguém ligou a tais mudanças.

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

De facto errei na minha análise, mais vale mudar todo um núcleo e matar o namorado da filha da amante do protagonista, namorado esse que também é filho do protagonista e protagonista esse que se envolve com a tal filha da amante e namorado do próprio filho. Enganei-me, na verdade vamos mudar por completo 2 nucleos e “matar” a intensidade do plot que tem sido o mais abordado até agora, isso de facto é que seria coerência. 

Não precisavam matar, podiam pôr em coma ou mandar a personagem de viagem. E sim, para mim era melhor sacrificar uma personagem do que fazer esse espectáculo sem sentido algum. Em "A Outra" a protagonista saiu da novela a meio, e era a protagonista, não era uma personagem secundária.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Forbidden said:

Não precisavam matar, podiam pôr em coma ou mandar a personagem de viagem. E sim, para mim era melhor sacrificar uma personagem do que fazer esse espectáculo sem sentido algum. Em "A Outra" a protagonista saiu da novela a meio, e era a protagonista, não era uma personagem secundária.

Porque o autor entendeu que isso não iria prejudicar o produto em si. Aqui a autora para além disso percebeu que simplesmente mudar o ator também não seria prejudicial para a personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:
  Ocultar conteúdo

é possível, mas eu penso que poderá ser o bruno. a isabel deve ter uns 18 anos.

 

Spoiler

Penso que o Bruno é filho do Horário, o falecido marido da Camilla, até está na descrição da personagem. Quando a Camilla conheceu o Horário, já estava grávida da Isabel. :P Podes ver isso no último exclusivo da novela no TVI Player. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nuno Scp disse:
  Ocultar conteúdo

Penso que o Bruno é filho do Horário, o falecido marido da Camilla, até está na descrição da personagem. Quando a Camilla conheceu o Horário, já estava grávida da Isabel. :P Podes ver isso no último exclusivo da novela no TVI Player. :P

 

Spoiler

por acaso é ao contrário, na descrição da isabel vem lá que é filha do horácio, mas pode estar mal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...