Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 minuto, DOCA disse:

Resultado esperado, no entanto, nova liderança folgada:

O tempo quente e o fim de semana prolongado deu à novela “Valor da Vida” um seu pior resultado. A nova trama da TVI fez pouco mais de um milhão de espectadores.

Com inicio pelas 21h41, “Valor da Vida” marcou 10.6% de audiência média (1 022 600 espectadores) e 26.8% de share.

No confronto, “Alma e Coração” manteve-se distante com 790 mil espectadores e 8.2% de audiência média e 20.7% de share.

Z. 

Apesar de tudo o share não foi muito mau, compatível com o que vinha a fazer à semana. Mas não deviam dar a novela aos sábados enquanto o consumo estiver tão baixo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Apesar de tudo o share não foi muito mau, compatível com o que vinha a fazer à semana. Mas não deviam dar a novela aos sábados enquanto o consumo estiver tão baixo.

Eu acho que Jogo Duplo e depois duplo da Elisa enquanto o tempo estiver assim, era suficiente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Nem era preciso isso tudo.
21:45 Jogo Duplo
22:55 Elisa
23:45 LOT
 

Migue mas isso basicamente é um episódio duplo da Elisa. E na minha ótica quanto mais fundo na grelha estiver o putedo, melhor. 

Agora mesmo, D007 disse:

Jogo Duplo no primeiro horário então era para descarrilar totalmente. A novela já no segundo horário anda mediana, quanto mais no primeiro.

A um sábado? Com o calor que tem estado? Fazia 10/10,5 sem problema. Liderava e protegiam VdV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

A um sábado? Com o calor que tem estado? Fazia 10/10,5 sem problema. Liderava e protegiam VdV. 

Isso já foi o que fez VdV. Mas também aparentemente as temperaturas já vão descer e bem a partir do final desta próxima semana, vamos ver se a coisa melhora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O consumo ontem deveria ter aumentado, as noites estão a ficar super frias e as mínimas estão muito baixas (andam a rondar os 10º). Não entendo como fez esse resultado, só se for pelo fim-de-semana prolongado e as pessoas decidiram sair da cidade onde habitam e foram passar umas férias

Mesmo, ontem aqui já esteve bem frio à noite. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

O consumo ontem deveria ter aumentado, as noites estão a ficar super frias e as mínimas estão muito baixas (andam a rondar os 10º). Não entendo como fez esse resultado, só se for pelo fim-de-semana prolongado e as pessoas decidiram sair da cidade onde habitam e foram passar umas férias

Ontem foi sábado , é normal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Mesmo! É bem feito. 

Independentemente do talento, se essas notícias todas forem verdade, é um péssimo profissional. 

O Condessa ficava óptimo no papel dele e era muito mais credível como filho da Dalila. E arranjavam outro pro papel dele. Era só ir ver o lote de bons atores daquela idade que a sic tem. 

O Miguel Taborda.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Segundo esta noticia o Pedro Barroso vai sair da novela no episódio 105, devido aos seus atrasos e faltas:

TVI antecipa saída de Pedro Barroso da novela «Valor da Vida»

https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-antecipa-saida-pedro-barroso-da-novela-valor-da-vida/

Parece-me que desta vez é mesmo verdade e faltou às gravações. As justificações da fonte também me parecem credíveis. Devia ter descansado.

Isto foi um erro de ambas as partes, a TVI não tinha nada que o convocar para esta novela depois de uma personagem tão intensa e sabendo do historial dele, era uma questão tempo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Manu Tenreiro disse:

Isto foi um erro de ambas as partes, a TVI não tinha nada que o convocar para esta novela depois de uma personagem tão intensa e sabendo do historial dele, era uma questão tempo! 

Ele é um funcionário. Se a entidade patronal o chama a fazer um trabalho, tem duas opções. Faz ou não. Os atores não são mais que os outros. Têm regras a cumprir. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Rafael A. disse:

Ele é um funcionário. Se a entidade patronal o chama a fazer um trabalho, tem duas opções. Faz ou não. Os atores não são mais que os outros. Têm regras a cumprir. 

Por esse ponto de vista, e se ele tiver efectivamente faltado aos seus deveres, têm de deixar de contar com ele, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, willy disse:

10% era o que a segunda novela da noite devia fazer.

Não diria melhor.

há 13 minutos, HHHugo disse:

Por esse ponto de vista, e se ele tiver efectivamente faltado aos seus deveres, têm de deixar de contar com ele, certo?

Certo, para mim é o melhor ator da sua idade, mas de que me serve ele se não me der o seu talento? Nada, portanto rua.

Acho que é mesmo preciso alguém com um pulso firme na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, HHHugo disse:

Por esse ponto de vista, e se ele tiver efectivamente faltado aos seus deveres, têm de deixar de contar com ele, certo?

Se eu fosse patrão dele. Sim. Ele já teve muitas oportunidades. Tudo isto a confirmar-se e ele está a fazer dos patrões uns bananas e eles a deixar. Ele é muito bom. É um produto da casa, mas se é um mau funcionário, um igual ou melhor aparecerá. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...